Apresentando-me!
+6
Kratos...
Mycen
Xu
Misters Inc.
Renm
Dygus
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresentando-me!
Mycen, acho q tá na hora de vc botar para fora e mostrar ao Renm seu amor por ele... (Já que ele disse que tem um!!!)
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Dygus escreveu:Mycen, acho q tá na hora de vc botar para fora e mostrar ao Renm seu amor por ele... (Já que ele disse que tem um!!!)
Não sou disso tio, o ren que é psicopata, não recruto mais ninguem agora, vai que me aparece outro assim /medo.
Mycen- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1531
Dygus escreveu:Mycen, acho q tá na hora de vc botar para fora e mostrar ao Renm seu amor por ele... (Já que ele disse que tem um!!!)
Isso bota pra fora.
Tá falando do que Dygyus?
Do mesmo que eu pensei?
Ou eu tenho a mente poluída demais?
@ Mycen
Psicopáta por que???
Nunca fiz mal pra ninguém.
Renm- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 806
Uia ja falei quem vai realizar esse casorio e o meu sumo
Benção no Renm e Agi no Mycen
O motivo da benção no Renm e para ele ter forças o suficiente para segurar o mycen nos seus braços
E o motivo da Agi Up no Mycen e para ele ter o criterio da duvida e dar no pé (Isso e claro se ele quizer)
O motivo da benção no Renm e para ele ter forças o suficiente para segurar o mycen nos seus braços
E o motivo da Agi Up no Mycen e para ele ter o criterio da duvida e dar no pé (Isso e claro se ele quizer)
Holy- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1349
Holy escreveu:Uia ja falei quem vai realizar esse casorio e o meu sumo
Sua bixa.
Agi up não.
Agi Down. AGI DOWN.
Se tiver como alguém usar trap melhor ainda.
Renm- Aura 3ª Classe
Bem vindo Dygus. Espero que você incentive o up em grupo no clã pq ta meio fods de conseguir isso ^^
Pessoal, as vezes acho até q o Blitz tem razão. Eu sô fiótão ainda em matéria de flood perto de vocês.
Pessoal, as vezes acho até q o Blitz tem razão. Eu sô fiótão ainda em matéria de flood perto de vocês.
Goof- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 596
Goof escreveu:Bem vindo Dygus. Espero que você incentive o up em grupo no clã pq ta meio fods de conseguir isso ^^
Espero o mesmo, nada melhor do que ter sempre alguem para upar... Peguei 99 no sacer (isso em 1918 + ou -) só pq eu tinha uma party fixa.
Não precisa ser do mesmo modo, mas se tiver alguem sempre par aupar, ajuda a muito. Sem contar que numa party fixa, as coisas sempre ficam melhores... menos mortes, mais loot e drops bons, na proporção que sempre se upa no mesmo mapa.
Espero que rolem mtas partys, e num precisa ser arroz com feijão, (eu e um sumo) pode rolar partys estronhas como menestrel, bs e sinX /sic ... vai saber, o legal e ir curtindo e fazendo amizade com a geral!
mais uma vez obrigado pelo recruit!
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
MEOL DEOLZ PARTY COM BS???!!11!?ONDE???PEGA,MORDE,ATACA VAI VAI VAI!!!!Eu to dentro xD
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Dygus escreveu:Goof escreveu:Bem vindo Dygus. Espero que você incentive o up em grupo no clã pq ta meio fods de conseguir isso ^^
Espero o mesmo, nada melhor do que ter sempre alguem para upar... Peguei 99 no sacer (isso em 1918 + ou -) só pq eu tinha uma party fixa.
Não precisa ser do mesmo modo, mas se tiver alguem sempre par aupar, ajuda a muito. Sem contar que numa party fixa, as coisas sempre ficam melhores... menos mortes, mais loot e drops bons, na proporção que sempre se upa no mesmo mapa.
Espero que rolem mtas partys, e num precisa ser arroz com feijão, (eu e um sumo) pode rolar partys estronhas como menestrel, bs e sinX /sic ... vai saber, o legal e ir curtindo e fazendo amizade com a geral!
mais uma vez obrigado pelo recruit!
Eu estando on na hora, só jogo final de semana, só chamar que eu podendo ir no lugar (faltam 3 lvls pra bio) vou lá com certeza. Mesmo que não tenha equips pra lá.
Renm- Aura 3ª Classe
Página 2 de 2 • 1, 2