Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

re-apresentando!

Ir para baixo

re-apresentando! Empty re-apresentando!

Mensagem por lucas Sex 12 Nov 2010, 21:56

Olá

Meu nome é Lucas, a um tempo atras joguei no clã (com um lorde chamado .Oni). Mas com o tempo fui ficando cada vez mais ausente e parei de jogar... Eu to querendo voltar a jogar, só que nesse meio tempo(aproximadamente 2 anos) eu perdi minha conta do rag/minha conta level-up/meu e-mail onde a conta estava cadastrada.
Entrei em contato com LUG, pra recuperar a conta e entre as informações que ele pedem para verificar a autenticidade das informações é o CPF do cadastro Level-up... porém, quando me cadastrei no jogo tinha 14 anos e não tinha CPF, o pessoal da LUG ta embassando.
Depois do feriadão eu vo liga pro FAQ, e queria saber se o pessoal mais antigo aqui do clã, poderia ajudar a autenticar minha identidade.

Abraços.
Lucas

ps.:minha apresentação original: https://osperpetuosbro.forumeiros.com/apresentacao-f2/oni-demorei-mas-to-aqui-t235.htm

ps².: Criei outra conta porque não consegui acessar utilizando a primeira...

ps³.: desculpa por ter sumido sem avisar, é que todo dia eu falava "hoje eu vou bota credito no rag!"...enfim, o tempo passo ^^'
lucas
lucas
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Barueri
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos