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3-2 - Apresentando os GeneTics! (Thx pela correção Keo ~*)

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Mensagem por Blitzkrieg Sex 18 Set 2009, 16:03

Habilidades:

Sword Training
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Genetic)
Tipo: Passiva
Descrição: por meio de treinamento você receber um poder de ataque maior, precisão e velocidade com espadas e adagas.
[Nível 1]: Poder de Ataque + 10 / Precisão + 3 / Velocidade de Ataque + 1%
[Nível 2]: Poder de Ataque + 20 / Precisão + 6 / Velocidade de Ataque + 2%
[Nível 3]: Poder de Ataque + 30 / Precisão + 9 / Velocidade de Ataque + 3%
[Nível 4]: Poder de Ataque + 40 / Precisão + 12 / Velocidade de Ataque + 4%
[Nível 5]: Poder de Ataque + 50 / Precisão + 15 / Velocidade de Ataque + 5%

Cart Remodeling
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Genetic)
Tipo: Passiva
Descrição: melhora seu carrinho, aumentndo sua precisão com Cavalo-de-Pau, Cart Tornado e Cart Cannon. Também aumenta seu limite de peso no carrinho.
[Level 1]: Peso + 500 / Precisão com perícia de carrinho + 4
[Level 2]: Peso + 1000 / Precisão com perícia de carrinho + 8
[Level 3]: Peso + 1500 / Precisão com perícia de carrinho + 12
[Level 4]: Peso + 2000 / Precisão com perícia de carrinho + 16
[Level 5]: Peso + 2500 / Precisão com perícia de carrinho + 20

Cart Tornado
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Cart Remodeling 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: balança seu carrinho em volta de você arremessando todos os alvos no alcance de 2 células de você, deixando eles tontos e arremessando eles 2 células. Requer um carrinho para ser utilizado. Cart Remodeling aumenta imensamente o dano da habilidade.
[Nível 1]: Poder de Ataque 150% + Nível de Cart Remodeling
[Nível 2]: Poder de Ataque 200% + Nível de Cart Remodeling
[Nível 3]: Poder de Ataque 250% + Nível de Cart Remodeling
[Nível 4]: Poder de Ataque 300% + Nível de Cart Remodeling
[Nível 5]: Poder de Ataque 350% + Nível de Cart Remodeling

Cart Cannon
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Cart Remodeling 2
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: Dispara uma arma do seu carrinho para causar grande dano a um alvo único. Requer um carrinho para ser utilizado. A INT do usuário e o nível de Cart Remodeling aumentam consideravalmente o dano da Habilidade.
[Level 1]: Poder de Ataque 400% + Nível de Cart Remodeling
[Level 2]: Poder de Ataque 450% + Nível de Cart Remodeling
[Level 3]: Poder de Ataque 500% + Nível de Cart Remodeling
[Level 4]: Poder de Ataque 550% + Nível de Cart Remodeling
[Level 5]: Poder de Ataque 600% + Nível de Cart Remodeling

Cart Boost
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Cart Remodeling 3
Tipo: Auto-buff
Descrição: por 90 segundos aumenta a velocidade de movimento e poder de ataque do usuário. Requer um carrinho para ser utilizado.
[Nível 1]: Velocidade de Movimento + 50% / Poder de Ataque + 10
[Nível 2]: Velocidade de Movimento + 50% / Poder de Ataque + 20
[Nível 3]: Velocidade de Movimento + 75% / Poder de Ataque + 30
[Nível 4]: Velocidade de Movimento + 75% / Poder de Ataque + 40
[Nível 5]: Velocidade de Movimento + 100% / Poder de Ataque + 50

Thorn Trap
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Special Pharmacy 2
Tipo: Especial / Dano
Descrição: lança uma armadilha de espinhos em uma célula ligada ao pé do inimigo. Enquanto o alvo está preso, ele recebe dano pelo tempo. Se o alvo é atingido por um ataque do elemento Fogo, a armadilha de espinho é destruída. Consome um “Thorny Seed”.
[Nível 1]: Duração 10s
[Nível 2]: Duração 12s
[Nível 3]: Duração 14s
[Nível 4]: Duração 16s
[Nível 5]: Duração 18s

Blood Sucker
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Special Pharmacy 3
Tipo: Especial / Dano
Descrição: prende uma planta sugadora de sangue que pode absorver a energia da vida de um algo, a qual enquanto causa dano, dá HP para quem a invocou. Até 3 blood suckers podem ser ativas por vez. Se o usuário e o alvo estiverem separados por mais de 12 células, a Habilidade termina. Consome um 'Blood Sucker Seed'.
[Nível 1]: Duração 20s
[Nível 2]: Duração 22s
[Nível 3]: Duração 24s
[Nível 4]: Duração 26s
[Nível 5]: Duração 28s

Spore Explosion
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Special Pharmacy 4
Tipo: Especial / Dano
Descrição: prende um cogumelo explosivo em um alvo. Depois de um curto período de tempo, o cogumelo explodirá, causando dano não apenas ao alvo, mas causando dano mágico para todos no alcance. O nível da habilidade aumenta o alcance da explosão. Consome um 'Explosive Mushroom Spore'.
[Nível 1]: Alcance de 3x3 células / 2 segundos antes de explodir
[Nível 2]: Alcance de 5x5 células / 2 segundos antes de explodir
[Nível 3]: Alcance de 7x7 células / 3 segundos antes de explodir
[Nível 4]: Alcance de 9x9 células / 3 segundos antes de explodir
[Nível 5]: Alcance de 11x11 células / 4 segundos antes de explodir

Wall of Thorns
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Special Pharmacy 4
Tipo: Especial / Dano
Descrição: cria uma barreira de espinhos em volta de um alvo. Se o alvo tocar a parede, ela avança nele e causa dano. A parede pode ser atacada e se levar dano suficiente é cancelada. Se a parede é atingida com um ataque do elemento Fogo, ela se tranforma em uma Barreira de Fogo. Somente uma Wall of Thorns pode ser ativa por vez e consome uma 'Thorny Seed'.
[Nível 1]: Duração de 10s
[Nível 2]: Duração de 11s
[Nível 3]: Duração de 12s
[Nível 4]: Duração de 13s
[Nível 5]: Duração de 14s

Crazy Weed
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Thorn Trap 3
Tipo: Ativa/ Dano
Descrição: invoca uma enorme planta que causa dano do elemento Terra para todos os alvos próximos e destrói quaisquer armadilhas na área. O nível de Habilidade aumenta o dano e o número de plantas que você pode invocar.
[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Invoca até 3
[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Invoca até 4
[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Invoca até 4
[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Invoca até 5
[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Invoca até 5
[Nível 6]: Poder de Ataque 1100% / Invoca até 6
[Nível 7]: Poder de Ataque 1200% / Invoca até 6
[Nível 8]: Poder de Ataque 1300% / Invoca até 7
[Nível 9]: Poder de Ataque 1400% / Invoca até 7
[Nível 10]: Poder de Ataque 1500% / Invoca até 8

Demonic Fire
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Spore Explosion 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: arremessa um coquetel molotov para criar um mar de fogo. Quaisquer alvos dentro da área da Habilidade recebem dano contínuo e tem a chance de receber o status “Burning”. Consome uma 'Bottle Grenade'.
[Nível 1]: Dano Mágico do Elemento Fogo 130% / Duração de 10s / Chance de Burning 8%
[Nível 2]: Dano Mágico do Elemento Fogo 150% / Duração de 12s / Chance de Burning 12%
[Nível 3]: Dano Mágico do Elemento Fogo 170% / Duração de 14s / Chance de Burning 16%
[Nível 4]: Dano Mágico do Elemento Fogo 190% / Duração de 16s / Chance de Burning 20%
[Nível 5]: Dano Mágico do Elemento Fogo 210% / Duração de 18s / Chance de Burning 24%

Fire Expansion
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Demonic Fire 3
Tipo: Ativa / Especial / Dano
Descrição: se usada em uma area que tem um Demonic Fire, a Habilidade causa vários efeitos dependendo do que você atirar.
[Nível 1]: 1 Oil Bottle : Dano de Demonic Fire + 50% / Duração + 10s
[Nível 2]: 1 Explosive Powder: Aumenta o dano de Demonic Fire baseado na INT / Cancela o Demonic Fire
[Nível 3]: 1 Smokescreen Powder: o Demonic Fire vira uma Neblina / Reduz danos de ataque à distância / Aumenta a Esquiva
[Nível 4]: 1 Tear Gas : o Demonic Fire vira gás lacrimejante / Drena HP e reduz Precisão e Esquiva
[Nível 5]: 1 Acid Bottle : o Demonic Fire vira Bomba Ácida / Usa o maior nível conhecido de Bomba Ácida do usuário

Hell's Plant
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Blood Sucker 3
Tipo: Ativa / Especial / Dano
Descrição: invoca uma planta infernal no solo, que ataca inimigos próximos causando dano assim como Atordoamento e Sangramento.
[Nível 1]: Invocações máximas 2 / Sangramento 10% / Atordoamento 30%
[Nível 2]: Invocações máximas 3 / Sangramento 15% / Atordoamento 40%
[Nível 3]: Invocações máximas 4 / Sangramento 20% / Atordoamento 50%
[Nível 4]: Invocações máximas 5 / Sangramento 25% / Atordoamento 60%
[Nível 5]: Invocações máximas 6 / Sangramento 30% / Atordoamento 70%

Howling of Mandragora
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Hell's Plant 3
Tipo: Ativa/ Especial / Dano
Descrição: puxa uma mandrágoda viva do solo que solta um grito selvagem, que diminui a INT de alvos próximos e drena seu SP. Aumenta o tempo fixo de conjuração de todas as Habilidades. A chance de sucesso é reduzida pela VIT e SOR do alvo.
[Nível 1]: INT - 10 / SP - 30% / Chance de Sucesso 45%
[Nível 2]: INT - 15 / SP - 35% / Chance de Sucesso 55%
[Nível 3]: INT - 20 / SP - 40% / Chance de Sucesso 65%
[Nível 4]: INT - 25 / SP - 45% / Chance de Sucesso 75%
[Nível 5]: INT - 30 / SP - 50% / Chance de Sucesso 85%

Sling Item
Nível máximo: 1
Pré-requisitos: Change Material 1
Tipo: Ativa
Descrição: arremessa uma fruit bomb ou outros itens classificados como tipo “Arremesso”. Alcance máximo de 11 células.

Change Material
Nível máximo: 1
Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Genetic)
Tipo: Ativa
Descrição: combina vários itens para fazer novos. Em todo caso, você não pode assumir como fazer algo. Se você não sabe o nome do item e usar a quantidade exata de ingredientes, a Habilidade falha. Dizem que as fórmulas para sintetizar itens estão disponíveis em algum lugar do mundo.

Mix Cooking
Nível máximo: 2
Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Genetic)
Tipo: Ativa
Descrição: mistura vários ingredientes para criar comidas incrivelmente deliciosas. Se você usar o nível 2, você consegue criar 10 comidas por vez. Você também precisará de um livro de receitas e ingredientes para usar a Habilidade.

Create Bomb
Nível máximo: 2
Pré-requisitos: Mix Cooking Lv 1
Tipo: Ativa
Descrição: cria explosivos de vários tipos de frutas. Se você usar o nível 2, consegue criar 10 por vez. Requer um manual de criação de bombas.

Special Pharmacy
Nível máximo: 10
Pré-requisitos: Nenhum (Habilidade básica de Genetic)
Tipo: Ativa
Descrição: permite a um Genetic criar diversos números de poções de bebidas. O nível da Habilidade aumenta o número de itens que podem ser feitos por vez. Para criar poções você precisará dos manuais correspondentes.

Créditos da tradução para o RagnaTales




Itens, Poções e afins:

Dark Powder
A dangerous ingredient that glows with a dark light. It's an explosive ingredient so handle with care. Weight: 0.1

Black Powder
A beautiful pitch black powder for various uses. Be careful not to get it in your eyes. Weight: 0.1

Yellow Powder
A flavorless and odorless yellow powder. It burns with an amazing blue flame. Weight: 0.1

White Powder
A salt-like white powder with no odor. Weight: 0.1

Stew Pot
A large pot for mixing various foods. Weight: 1

Savage Meat
The finest cut of Savage meat. Weight: 1

Iron Cooking Skewer
A long skewer for cooking full roast. Weight: 1

Bituminous Coal
Black coal used as fuel. Adds flavor to food that you cook with it.

Wolf's Blood
Blood from a desert wolf for medicinal purposes.

Cold Ice
An incredibly cold block of ice.

Seasoned Tough Meat
A tough piece of meat that is usually boiled or pressed to make more tender.

Large Pan
A light but large pan for mixing various ingredients.

Powdered Ice
Ice that has been crushed into a fine powder.

Ice Crystal
A transparent ice crystal.

Comodo Tropical Fruit
A famous tropical fruit commonly seen in Comodo. It looks like it would be sweet.

Drosera Feeler
A stiff tentacle taken from a Drosera from the Arunafeltz region.

Petite Tail
A tail section of a petite.

Fine Noodles
Thin white noodles. Popular in the summer.

Cold Broth
A basic ingredient for cooking stew and some soups.

Coconut
A tropical fruit with white juice.

Melon
A light green round fruit that has a sweet fragrance.

Pineapple
A fresh fruit that has a sort of sour and sweet flavor. Be careful cause the outside of the pineapple has sharp thorns.


Potions




Cure Free
A potion that recovers a large amount of HP. Cursed Silence, Bleeding, and Curse status effects. Weight: 1

Boost500
A potion that slightly boosts attack speed. Duration 500 seconds. Weight: 1

Full Swing K
A potion that slightly boosts attack power. Duration 500 seconds. Weight: 1

Manaplus
A potion that slightly boosts magic attack power. Duration 500 seconds. Weight: 1

Muramura M
A potion that slightly boosts max HP. Duration 500 seconds. Weight: 1

Falmons F
A potion that slightly boosts max SP. Duration 500 seconds. Weight: 1

HP Increase Potion (Small)
A potion that slightly increases Max HP, recovers 2% HP. Duration 500s. Weight: 1

HP Increase Potion (Medium)
A potion that slightly increases Max HP, recovers 3% HP. Duration 500s. Weight: 1

HP Increase Potion (Large)
A potion that slightly increases Max HP, recovers 5% HP. Duration 500s. Weight: 1

SP Increase Potion (Small)
A potion that slightly increases Max SP, recovers 2% SP. Duration 500s. Weight: 1

SP Increase Potion (Medium)
A potion that slightly increases Max SP, recovers 4% SP. Duration 500s. Weight: 1

SP Increase Potion (Large)
A potion that slightly increases Max SP, recovers 8% SP. Duration 500s. Weight: 1

Concentrated White Potion Z
Increases a great amount of HP, and boosts natural HP recovery by 20%. Duration 500s. Weight: 1

Vitata500
Recovers a large amount of SP, and boosts natural SP recovery by 20%. Duration 500s. Weight: 1

Concentrated Ceromain Soup
Increases a large amount of HP, and slightly increases attack speed. Duration 500s. Weight: 1


Mix Cooking Dishes




Savage Full Roast
A full roasted savage with wild ingredients.

Increases STR by 20 ~ 30 points. Duration 30 minutes.

Weight: 5

Cocktail Warg Blood
A deep red cocktail. It's rumored that wolfs blood is an ingredient.

Increases INT by 20 ~ 30 points. Duration 30 minutes.

Weight: 5

Minor Stew
A brilliant stew with tender cuts of meat.

Increases VIT by 20 ~ 30 points. Duration 30 minutes.

Weight: 5

Siroma Iced Tea
A fantastic drink with crystal ice.

Increases DEX by 20 ~ 30 points. Duration 30 minutes.

Weight: 5

Drosera Herb Salad
A strong textured dish that is a delicacy in the Arunafeltz.

Increases AGI by 20 ~ 30 points. Duration 30 minutes.

Weight: 5

Petite Tail Noodles
A fully garnished Korean type noodles thats considered a masterpiece from geffen.

Increases LUK by 20 ~ 30 points. Duration 30 minutes.

Weight: 5

Black Mass
A pitch black lump with a foul odor. It looks like it was some kind of cooking gone horribly wrong.

Decreases all stats by 5 ~ 10 points. Duration 30 minutes

Weight: 5


Throwing Items :




Apple Bomb
A small apple loaded with explosive powder. It doesn't pack much punch but you can get good range.

Type: Throwing Attack: 0 Weight: 0.1 Element: Neutral

Coconut Bomb
An explosive crafted with the hard shell of a coconut. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 0.1 Element: Neutral

Melon Bomb
A bomb created with a melon's sweet sticky juice. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 0.1 Element: Neutral

Pineapple Bomb
A bomb created with a pineapples hard skin that will fragment when it explodes. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 0.1 Element: Neutral

Banana Bomb
Type: Throwing Attack: 0 Weight: 0.1 Element: Neutral

Black Lump
A hard black lump. It would hurt a bit if you threw it at someone. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Hard Black Lump
A more concentrated black lump. It would hurt considerably. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Extremely Hard Black Lump
An extremely hard black lump. It would be really bad to be hit by this. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Mysterious powder
A strange powder. You're not sure what will happen. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 0.1 Element: Neutral

Throwing Boost500
A refined Boost500 for throwing. Increases attack speed. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Full Swing K
A refined Full Swing K for throwing. Increases attack power. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Manaplus
A refined Manaplus for throwing. Increases magic attack power. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Cure Free
A remodeled cure free for throwing. Recovers a large amount. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Muramura M
A remodeled Muramura M for throwing. Increases max HP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Falmons F
A remodeled Falmons F for throwing. Increases max SP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Increase HP Potion (Small)
A remodeled HP increase potion for throwing. Increases Max HP, recovers 2% HP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Increase HP Potion (Medium)
A remodeled HP increase potion for throwing. Increases Max HP, recovers 3% HP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Increase HP Potion (Large)
A remodeled HP increase potion for throwing. Increases Max HP, recovers 5% HP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Increase SP Potion (Small)
A remodeled SP increase potion for throwing. Increases Max SP, recovers 2% SP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Increase SP Potion (Medium)
A remodeled SP increase potion for throwing. Increases Max SP, recovers 4% SP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Increase SP Potion (Large)
A remodeled SP increase potion for throwing. Increases Max SP, recovers 8% SP. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Concentrated White Potion Z
A remodeled Concentrated White Potion Z for throwing. Recovers a large amount of HP and boosts natural HP regen. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Vitata500
A remodeled Vitata500 for throwing. Recovers a large amount of SP and boosts natural SP regen. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Ceromain Soup
A remodeled Ceromain Soup for throwing. Recovers a large amount of HP and boosts attack speed. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Savage Full Roast
A remodeled Savage Full Roast for throwing. Increases STR. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Cocktail Warg Blood
A Cocktail Warg Blood refined for throwing. Increases INT. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Minor Stew
A remodeled Minor Stew for throwing. Increases VIT. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Siroma Iced Tea
A remodeled Siroma Iced Tea for throwing. Increases DEX. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Drosera Herb Salad
A remodeled Drosera Herb Salad for throwing. Increases AGI. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Petite Tail Soup
A remodeled Petite Tail Soup for Throwing. Increases LUK. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral

Throwing Black Mass
A remodeled Black Mass for throwing. Lowers all stats. Type: Throwing Attack: 0 Weight: 1 Element: Neutral


Creation Manuals :




Mix Cooking Ingredient Book #1
From the monthly alchemist publication. Contains the latest 'Mix Cooking' recipes.

Vitality Boost Research Book
Originally published in a popular monthly alchemist series (Excess HP Vol 12). A complete guide on boosting vitality.

Energy Drink Formula
Originally published in a popular monthly alchemist series (Dream SP Vol 10). Includes detailed research on boosting SP.

Apple Bomb Guidebook
A guide on how to make apple bombs.

Ingredients: Apple + Scell + Dark Powder + Detonator Weight: 1

Pineapple Bomb Guidebook
A guide on how to make pineapple bombs.

Ingredients: Pineapple + Cactus Needle + 3x Dark Powder + Detonator Weight: 1

Coconut Bomb Guidebook
A guide on how to make Coconut bombs.

Ingredients: Coconut + 2x Dark Powder + Detonator Weight: 1

Melon Bomb Guidebook
A guide on how to make Melon bombs.

Ingredients: Melon + Sticky Mucus + 2x Dark Powder + Detonator Weight: 1

Banana Bomb Guidebook
A guide on how to make banana bombs.

Ingredients: Banana + Mold Powder + 4x Dark Powder + Detonator Weight: 1

Plant Genetic Cultivation Guide
A guide book required for the cultivation of Thorny Seeds, Blood Sucker Seeds, and Explosive Mushroom Spores.

Thorny Seed : 10x Thorny Fruit

Blood Sucker : 10x Man-eater Root

Explosive Mushroom Spore : 10x Mushroom Spore, 5x Poison Mushroom Spore, 2x Black Powder

Improved Potion Creation Manual
A guide on how to create Concentrated White Potion Z, Vitata500, and Concentrated Ceromain Soup.

Concentrated White Potion :10x Test Tubes, 5x White Potions

Vitata500 : 10x Test Tubes, 10x White Potions

Concentrated Ceromain Soup : 10x Test Tubes, 15x White Potions
_________________________________________________




Os sprites tem previsão para serem lançados até a próxima quarta-feira (30/09).



Considerações: Parece ser uma clase cara, devido a todos os itens que precisa, mas muito forte, e altamente requisitada numa WOE. Talvez apareçam muitos Generics PP =]

Blitz~*


Última edição por Blitzkrieg em Sex 18 Set 2009, 16:51, editado 1 vez(es)
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3-2 - Apresentando os GeneTics! (Thx pela correção Keo ~*) Empty Re: 3-2 - Apresentando os GeneTics! (Thx pela correção Keo ~*)

Mensagem por | Keough | Sex 18 Set 2009, 16:31

GeneTics

E esse sword training quem devia de ter eh RK e nao Genetics /gt
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Mensagem por Xu Sex 18 Set 2009, 16:42

Ficou MUITO bom, assim como as outras. Finalmente não tem nada como AD like ;D

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Mensagem por | Keough | Sex 18 Set 2009, 16:48

Xu escreveu:Ficou MUITO bom, assim como as outras. Finalmente não tem nada como AD like ;D

LOL ta cego?? Eles tem AD em area!!!
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Mensagem por Blitzkrieg Sex 18 Set 2009, 16:51

| Keough | escreveu:
Xu escreveu:Ficou MUITO bom, assim como as outras. Finalmente não tem nada como AD like ;D

LOL ta cego?? Eles tem AD em area!!!

Já ia falar disso Razz

Aliás, já corrijo lá em cima^^

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Mensagem por Xu Sex 18 Set 2009, 16:54

| Keough | escreveu:
Xu escreveu:Ficou MUITO bom, assim como as outras. Finalmente não tem nada como AD like ;D

LOL ta cego?? Eles tem AD em area!!!

Ops, hehe. Agora que li "mar de fogo", achei que a habilidade tivesse a mesma área que fogo grego ou algo assim.

Btw, eu curti mais as skills de planta ;D

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Mensagem por Blitzkrieg Sex 18 Set 2009, 16:56

Xu escreveu:
| Keough | escreveu:
Xu escreveu:Ficou MUITO bom, assim como as outras. Finalmente não tem nada como AD like ;D

LOL ta cego?? Eles tem AD em area!!!

Ops, hehe. Agora que li "mar de fogo", achei que a habilidade tivesse a mesma área que fogo grego ou algo assim.

Btw, eu curti mais as skills de planta ;D

²

@Keo

Talvez o "mar de fogo" seja um turbo fogo grego, né =|

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Mensagem por | Keough | Sex 18 Set 2009, 18:53

LOL eu que uso oculos e vcs que sao cegos?? kkkk

Demonic Fire
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Spore Explosion 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição: arremessa um coquetel molotov para criar um mar de fogo. Quaisquer alvos dentro da área da Habilidade recebem dano contínuo e tem a chance de receber o status “Burning”. Consome uma 'Bottle Grenade'.
[Nível 1]: Dano Mágico do Elemento Fogo 130% / Duração de 10s / Chance de Burning 8%
[Nível 2]: Dano Mágico do Elemento Fogo 150% / Duração de 12s / Chance de Burning 12%
[Nível 3]: Dano Mágico do Elemento Fogo 170% / Duração de 14s / Chance de Burning 16%
[Nível 4]: Dano Mágico do Elemento Fogo 190% / Duração de 16s / Chance de Burning 20%
[Nível 5]: Dano Mágico do Elemento Fogo 210% / Duração de 18s / Chance de Burning 24%

Fire Expansion
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Demonic Fire 3
Tipo: Ativa / Especial / Dano
Descrição: se usada em uma area que tem um Demonic Fire, a Habilidade causa vários efeitos dependendo do que você atirar.
[Nível 1]: 1 Oil Bottle : Dano de Demonic Fire + 50% / Duração + 10s
[Nível 2]: 1 Explosive Powder: Aumenta o dano de Demonic Fire baseado na INT / Cancela o Demonic Fire
[Nível 3]: 1 Smokescreen Powder: o Demonic Fire vira uma Neblina / Reduz danos de ataque à distância / Aumenta a Esquiva
[Nível 4]: 1 Tear Gas : o Demonic Fire vira gás lacrimejante / Drena HP e reduz Precisão e Esquiva
[Nível 5]: 1 Acid Bottle : o Demonic Fire vira Bomba Ácida / Usa o maior nível conhecido de Bomba Ácida do usuário
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Mensagem por Blitzkrieg Sex 18 Set 2009, 20:15

Lol, confundi Bomba Ácida com Terror Ácido, foi isso, rs

Blitz~*(PELASSAUM MANU!!1)
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Mensagem por Misters Inc. Sex 18 Set 2009, 22:13

Se vc dobra esse post de tamanho parece um post do link....


Gostei das plantinha....eu ri da "Crazy Weed" xDDD
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Mensagem por Link¹ Sex 18 Set 2009, 23:28

Misters Inc. escreveu:Se vc dobra esse post de tamanho parece um post do link....


Gostei das plantinha....eu ri da "Crazy Weed" xDDD

eu ri horrores com comentarios do forum da lug.

eu gostei bem do que imagino ser a jogabilidade da classe,
mas overpowerzinah até.

eu esqueci tudo o que poderia falar quando li ontem =C.

ninguem notou as 8 plantinhas com 1500% de ataque '-'.
terra, e seja lá qual for a aspd, e com torcentas skills pra combar xD

agora mais classes sofrerão da maldição das flechas e armadilhas muawauwhauwhauh
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Mensagem por Convidad Qua 23 Set 2009, 03:17

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Sprites!
Pô, mudou bastante, até que curti os sprites
Só achei meio tosquinho as ombreiras animadas Laughing

No aguardo dos Sorcerers agora, que foram deixados por último, affs =(
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Mensagem por Kratos... Qua 23 Set 2009, 08:57

hehehe ficou até q legal...mas como disseram aew as ombreira em forma de boa ficaram LOL...parecem um rideword com os canino velhoe e arredondados de tanto uso...

^^ Kratos...(puts q comparação tosca.... tongue )
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Mensagem por Tifo Qua 23 Set 2009, 10:07

Achei feio...

Espero q não estragem a sorcer =X
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Mensagem por §hynn Qua 23 Set 2009, 10:59

Tifo escreveu:Achei feio...

Espero q não estragem a sorcer =X

²
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Mensagem por | Keough | Qua 23 Set 2009, 11:34

Feo bagarai!

Keria saber dakeles 2 hats da kafra q ta na pagina q a may postou
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Mensagem por Tifo Qua 23 Set 2009, 11:54

| Keough | escreveu:Feo bagarai!

Keria saber dakeles 2 hats da kafra q ta na pagina q a may postou

Hat da Doroty, Lilia, Samambaia e Lunático, respectivamente.

Doroty[1]:maxsp +80 e recebe menos 5% de dano de humanóide.
Lilia[1]:maxhp + 500 e recebe menos 5% de dano de humanóide.
Samambaia[1]: 'ACHO' q aumenta a recuperação de sp em 8% \o\.
Lunático[0]:sorte+5,mdef+2 e esquiva perfeita +5

x)
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Mensagem por | Keough | Qua 23 Set 2009, 12:02

Que sem graça os hats, + eu curti o sprite da kafra ruivinha /e2

os outros 2 ja tem no bRO

vlw tifoide
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Mensagem por Tifo Qua 23 Set 2009, 12:04

Nem sabia q tinha no bro XD

http://suna.ehoh.net/iskill3/gen.html

Simulador de skill do genetic ai o.o'
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Mensagem por Xu Qua 23 Set 2009, 14:21

Eu achei bem bonito, principalmente a Genetic usando magia, legal ;D

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Mensagem por Rask. Qua 23 Set 2009, 14:55

Outro sprite que podia ser bom e os corebas tranformaram numa diarréia.
O male acabou de sair de Saturday Night Fever e a female só tá seguindo o mesmo raciocínio das outras 3rds: "Biquini não se usa só em praia".
A única coisa que gostei foi a tentativa de implementar as ombreiras vivas que estão nos artworks de Creator:
Spoiler:
Mas foi um puta Fail³.
No Creator as ombreiras fazem parte da capa, no Generic parecem que foram coladas com chiclete. No
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Mensagem por Tifo Qua 23 Set 2009, 14:59

Poucas dessas novas classes q gostei viu, acho q só da female da evolução do lord"não lembro o nome XD"

Acho q tentaram inventar muito e ficou meio... estragado.. tipo, vê as outras classes, mesmo sendo simples são legais *0*

*tifo com medo do q virá pra evolução do prof T__T
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Mensagem por Holy Qua 23 Set 2009, 15:01

A female ficou com uns peitoes ein. Principalmente quando esta com o sprit em forma de ataque. UHAsiduhasiudhasduiasd.
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Mensagem por | Keough | Sex 25 Set 2009, 01:08

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Mensagem por Xu Sex 25 Set 2009, 16:15

Eles tem uma das mais legais habilidades do jogo: aumenta o CT de todos em 2s. Tudo, Cura, Esconderijo, Asura, AD, ...

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