Gabriel invadindo o fórum!!!
+11
Misters Inc.
dredd@
Link¹
Mycen
§hynn
Xu
DyX
Merlin
FL@PY
Malkavian
gabriel
15 participantes
Página 1 de 1
Gabriel invadindo o fórum!!!
Há, chegay!!!
Então, estou vindo diretamente do fórum da Equilibrium, com o intuito de invadir, saquear, pilhar, e alegrar este fórum! O que? Ah, é pra seguir o modelo? Opa, foi mal! Vamos lá!
- Coloque no nome do post o nick do seu char que pertence ao clã;
É... ahn... Então, não tenho char no clã... comofas/
- Faça a sua apresentação, não esqueça de dizer nome, idade, que estado/cidade mora, e o que mais quiser;
Gabriel (aff, que feio!), 31 anos (aff, que velho!), moro em São Paulo (aff, que poluído!) e jogo com conta feminina principalmente (aff, que gay! ops, shemale!), mas atééééé tenho conta masculina parada.
- Não esqueça de nos contar que outros char possui, classe e level.
Então, os chars mais importantes ficam sempre na minha assinatura, que eu pretendo manter atualizada, assim como faço no fórum da Eq.
Bom... por hora é isso. Qualquer pergunta mande uma mensagem com cópia autenticada em três vias, e entregue no guichê 3, sala 4, cabine 8, pegando a senha no balcão A da sala 18, porta Beta. Ah sim, para facilitar, o formulário de contato para dúvidas é o 236-B-666-EtaCarinae2.
bjmeliga!
Então, estou vindo diretamente do fórum da Equilibrium, com o intuito de invadir, saquear, pilhar, e alegrar este fórum! O que? Ah, é pra seguir o modelo? Opa, foi mal! Vamos lá!
- Coloque no nome do post o nick do seu char que pertence ao clã;
É... ahn... Então, não tenho char no clã... comofas/
- Faça a sua apresentação, não esqueça de dizer nome, idade, que estado/cidade mora, e o que mais quiser;
Gabriel (aff, que feio!), 31 anos (aff, que velho!), moro em São Paulo (aff, que poluído!) e jogo com conta feminina principalmente (aff, que gay! ops, shemale!), mas atééééé tenho conta masculina parada.
- Não esqueça de nos contar que outros char possui, classe e level.
Então, os chars mais importantes ficam sempre na minha assinatura, que eu pretendo manter atualizada, assim como faço no fórum da Eq.
Bom... por hora é isso. Qualquer pergunta mande uma mensagem com cópia autenticada em três vias, e entregue no guichê 3, sala 4, cabine 8, pegando a senha no balcão A da sala 18, porta Beta. Ah sim, para facilitar, o formulário de contato para dúvidas é o 236-B-666-EtaCarinae2.
bjmeliga!
Re: Gabriel invadindo o fórum!!!
Seja bem vindo ao forum, se seu intuito era saquear mesmo, xegou tarde, ja levei tudo /mal
BTW, fique a vontade e olho o que quiser, só avisando, quebrou pagou!!
Creio q os avisom virão cedo ou tarde, só peço que os siga com muito cuidado =P
BTW, fique a vontade e olho o que quiser, só avisando, quebrou pagou!!
Creio q os avisom virão cedo ou tarde, só peço que os siga com muito cuidado =P
Malkavian- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1380
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro
-Regras do fórum:
-Quebrou pagou (como o malk disse)
-Cuidado com o ren (ele é mei guey, mas como você é shemeio ele não vai se importar "acho")
-Não chegue perto do mycen (o ren é possessivo)
-Se tiver uma rondel fique longe do marques (se quiser continuar com ela claro)
-O blitz e o xu são emos (básico)
-O malka é bêbado, então se ele vier com um papo do tipo: ziaê cara tiamumuitãoazimvéio. Simplesmente ignore.
-Esqueci de algo?
ahhhhhhhhhhhhhhh sim WELCOMIDO MAN!!
FL@PY
-Quebrou pagou (como o malk disse)
-Cuidado com o ren (ele é mei guey, mas como você é shemeio ele não vai se importar "acho")
-Não chegue perto do mycen (o ren é possessivo)
-Se tiver uma rondel fique longe do marques (se quiser continuar com ela claro)
-O blitz e o xu são emos (básico)
-O malka é bêbado, então se ele vier com um papo do tipo: ziaê cara tiamumuitãoazimvéio. Simplesmente ignore.
-Esqueci de algo?
ahhhhhhhhhhhhhhh sim WELCOMIDO MAN!!
FL@PY
FL@PY- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 947
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:
Wellcomido, Gabriel!
Bem vindo a mais uma casa de malucos.
Sabe como são as coisas in-forum, né? Limpou sujou e pagou quebrou
Não esqueça os avisos
Bem vindo a mais uma casa de malucos.
Sabe como são as coisas in-forum, né? Limpou sujou e pagou quebrou
Não esqueça os avisos
Merlin- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 234
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Capricórnio
Rá!Mais um Gabriel!Nós vamos dominar o mundo HAHAHAHAHA!
Bem vindo ae cara,como o Flapy disse,tem certas peculiaridades no nosso cl ^-^
No mais,a galera é gente fina e bem alegre \o\~
Bem vindo ae cara,como o Flapy disse,tem certas peculiaridades no nosso cl ^-^
No mais,a galera é gente fina e bem alegre \o\~
DyX- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 245
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Vance Verfolger
AFF, eu sou o rei do clã e todos me idolatram. E eu deixo você apreciar meu reinado.
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
@Malk: Tomarei todo cuidado, pode deixar! E eu tenho certeza que pelo menos uma ervilha eu consigo saquear! /mal
@Fl@py: pode deixar que eu sou muito cuidadoso com o que faço. E eu só derrubo coisas que eu posso pagar, como jellopies e lápis preto número 2.
@Merlin: avisos mágicos! Pode deixar que os seguirei tanto quanto me for possível.
@DyX: Gabriel rula almas! 100+ E me fale um clã que não tenha peculiaridades! ^^
@Xu: agradeço à sua magestade por aceitar este humilde ser que vos fala. Portar-me-ei com a maior acuidade e presteza que me for possível.
@Fl@py: pode deixar que eu sou muito cuidadoso com o que faço. E eu só derrubo coisas que eu posso pagar, como jellopies e lápis preto número 2.
@Merlin: avisos mágicos! Pode deixar que os seguirei tanto quanto me for possível.
@DyX: Gabriel rula almas! 100+ E me fale um clã que não tenha peculiaridades! ^^
@Xu: agradeço à sua magestade por aceitar este humilde ser que vos fala. Portar-me-ei com a maior acuidade e presteza que me for possível.
AAAA
So um detalhe o Blitz e o Xu são EMO
So um detalhe o Blitz e o Xu são EMO
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
Bem vindo ao fórum Gabriel. Apesar de não jogar de ximeio, sprites dos personagens femininos são bem melhores .
Mycen- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1531
² até char com cabeça de um e corpo de outro sexo XDMycen escreveu:Bem vindo ao fórum Gabriel. Apesar de não jogar de ximeio, sprites dos personagens femininos são bem melhores .
bem vindo
o mais importante, aceitamos qualquer pessoa, sã ou não 8p, o importante é a amizade
[propagandamodeon] e fique ligado no nosso fórum, a cada dia uma
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Seja bem vindo Gabriel
pelo pouco que conheço deles, eles sao:
doidos
emos
viciados (em rag e alguns em drogas fortes)
psicopatas
FLOODERS
legais
simpaticos
...
veja que falei eles... entao eu sou bem diferente ^^ sou lekau e boazinha
pelo pouco que conheço deles, eles sao:
doidos
emos
viciados (em rag e alguns em drogas fortes)
psicopatas
FLOODERS
legais
simpaticos
...
veja que falei eles... entao eu sou bem diferente ^^ sou lekau e boazinha
dredd@- 1° Classe
- Número de Mensagens : 48
nao se preocupa,depois dos primeiros mindfucks vcs se acostumam =D
bem vindo tiu biologo da eliana Oo
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Misters Inc. escreveu:nao se preocupa,depois dos primeiros mindfucks vcs se acostumam =D
Velho eu adorava o biológo da eliana. Mas legal que ele só o chiquinho ;D
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Aee Gabz chegô \o/
Bem vindo aê cara, fuçe o quanto quiser^^
Blitz~*
Bem vindo aê cara, fuçe o quanto quiser^^
Blitz~*
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
Xu escreveu:Misters Inc. escreveu:nao se preocupa,depois dos primeiros mindfucks vcs se acostumam =D
Velho eu adorava o biológo da eliana. Mas legal que ele só o chiquinho ;D
o boilogo da eliana foi mordido por 1 jacare acho
prefiro o dos animais, 1 cara mais novo, e 1 que nao lembro o nome do discovery (nao o que o crocodilo matou)
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Nossa um
E ainda por cima joga de ximeiu.
E aí gatinho.
Tem orkut??
Casado?? Solteiro?? Viuvo?? Gosta de experimentar coisas novas??
Quer ver meu biquini de oncinha?
Comigo dentro claro.
Renm- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 806
@Shynn: Blitz e Xu são emos??? Opa! *esconde a coleção de faquinhas de rocambole*
@Mycen: eu jogo de char feminino exatamente pq os chars são mais bonitos. Mas depois que fiz minha conta masculina descobri que tem chars masculinos legais. Mas agora é tarde! ^^
@Linkin: eu prefiro pessoas não sãs. São geralmente mais divertidas, e tendem a entender ironia de forma mais divertida! \o/ Vou tentar aparecer bastante do clã, e estou pensando em até deixar um char meuocupando vaga no clã! \o/ E eu n gosto muito desses "caçadores de crocodilos", exceto o que morreu pra uma raia. Vão me achar malvado e tal, mas eu rolei de rir qdo vi a notícia! Quando me conhecer melhor vai entender o pq! (ou vai me odiar, quem sabe? ^^)
@Dredd: Eu vi seu tópico de chegada, então eu SEI que você mão é muito sã para falar dos outros aqui! Afinal, vc leu todos os avisos, viu as mensagens, postou fotos, viu as respostas pras fotos e ainda está aqui! Isso por si só já atesta negativamente contra seu estado mental. Ou seja, vc é lekau!!! \o/
@Misters: Da Eliana? Podia ser pelo menos da NatGeo, né? Ou da Discovery!!! Mas... pensando bem, se ela me chamasse para fazer um quadro lá eu iria numa boa! Biologia rula almas! Ensinar biologia rula almas! Programa infantil me dá fome, mas rula almas! ^^
@Blitz: cheguei sim! E vamos floodar, digo, postar! Vou tentar contribuir mais que floodar aqui, mas não prometo resultados à longo prazo! =P
@Remn: Casado, mas casado não é capado! /lala Ok, ok, me falaram pra tomar cuidado com um monte de gente, pq tem gente ciumenta aqui e tal... Deixa eu chegar os avisos... Ok, evitar o Mycen... O Remn é ciumento e possessivo... Ok, então acho que n tem erro! Oi, tenho MSN, orkut, sou gateeenho, todo experimentar coisas novas, e isso provavelmente vai deixar minha esposa viúva! /o\ (e eu quero ver seu bikini de oncinha sim! /e2)
(quem precisa manter uma fachada de seriedade, afinal?)
@Mycen: eu jogo de char feminino exatamente pq os chars são mais bonitos. Mas depois que fiz minha conta masculina descobri que tem chars masculinos legais. Mas agora é tarde! ^^
@Linkin: eu prefiro pessoas não sãs. São geralmente mais divertidas, e tendem a entender ironia de forma mais divertida! \o/ Vou tentar aparecer bastante do clã, e estou pensando em até deixar um char meu
@Dredd: Eu vi seu tópico de chegada, então eu SEI que você mão é muito sã para falar dos outros aqui! Afinal, vc leu todos os avisos, viu as mensagens, postou fotos, viu as respostas pras fotos e ainda está aqui! Isso por si só já atesta negativamente contra seu estado mental. Ou seja, vc é lekau!!! \o/
@Misters: Da Eliana? Podia ser pelo menos da NatGeo, né? Ou da Discovery!!! Mas... pensando bem, se ela me chamasse para fazer um quadro lá eu iria numa boa! Biologia rula almas! Ensinar biologia rula almas! Programa infantil me dá fome, mas rula almas! ^^
@Blitz: cheguei sim! E vamos floodar, digo, postar! Vou tentar contribuir mais que floodar aqui, mas não prometo resultados à longo prazo! =P
@Remn: Casado, mas casado não é capado! /lala Ok, ok, me falaram pra tomar cuidado com um monte de gente, pq tem gente ciumenta aqui e tal... Deixa eu chegar os avisos... Ok, evitar o Mycen... O Remn é ciumento e possessivo... Ok, então acho que n tem erro! Oi, tenho MSN, orkut, sou gateeenho, todo experimentar coisas novas, e isso provavelmente vai deixar minha esposa viúva! /o\ (e eu quero ver seu bikini de oncinha sim! /e2)
(quem precisa manter uma fachada de seriedade, afinal?)
Nãaaaaaaaaaaaaoooooooooo....
GAB, voce a partir de agora sera assediado 24h por dia, pelo msn, orkut, quem sabe ele aparece na sua casa =P
meus pesames >.<
GAB, voce a partir de agora sera assediado 24h por dia, pelo msn, orkut, quem sabe ele aparece na sua casa =P
meus pesames >.<
Malkavian- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1380
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro
[quote="gabriel@Remn: Casado, mas casado não é capado! /lala Ok, ok, me falaram pra tomar cuidado com um monte de gente, pq tem gente ciumenta aqui e tal... Deixa eu chegar os avisos... Ok, evitar o Mycen... O Remn é ciumento e possessivo... Ok, então acho que n tem erro! Oi, tenho MSN, orkut, sou gateeenho, todo experimentar coisas novas, e isso provavelmente vai deixar minha esposa viúva! /o\ (e eu quero ver seu bikini de oncinha sim! /e2)
[/quote]
O Mycen é meu e só MEU.
Mas eu não sou dele.
Sou como uma bela borboleta livre e serelepe que gosta de semear o amor no coração das pessoas.
Por que não passou o msn e o orkut logo?
Manda o cep, RG, CPF também.
Pra sua esposa ficar viúva você teria que morrer.
Me chamou de psicopáta?
No máximoum Majestic uma puladinha de cerca.................... ou duas, três, quem sabe.
@Malk
Não se mete no desenrolo.
[/quote]
O Mycen é meu e só MEU.
Mas eu não sou dele.
Sou como uma bela borboleta livre e serelepe que gosta de semear o amor no coração das pessoas.
Me chamou de psicopáta?
No máximo
@Malk
Renm- Aura 3ª Classe
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaow tendéu \o/
Só falta o povo te recrutar agora heim, go go chegar chegando no clã, bora ir matar MVP (morro mais q bato mas blz)
Só falta o povo te recrutar agora heim, go go chegar chegando no clã, bora ir matar MVP (morro mais q bato mas blz)
Sogento- Aura
- Número de Mensagens : 135
Como também leio o fórum da EQ, só posso dizer uma coisa sobre você aqui: Mais um maluco no hospício.
Rask.- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 534
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra
@Malk: ah, deixa assediar! Se eu ganhar itens no rag tá valendo! =P Aí eu ligo minha webcam pra fazer webshow pra ele e só desligo se ele me pagar! /muitomal
@Remn: Quer me achar no msn ou orkut? Vai ter que procurar!!! (mas eu acho que coloquei no meu profile alguma coisa =P)
@Sogento: eu sempre chego chegando! Comigo é assim, Spartan way of life! This... is... INSAAAAAAAAAAANE!!! *erra o chute a cai no poço sem fim*
@Rask: xiu! Deixa eles acharem que eu sou normal!!! *olha os posts* Ok, ok... tá certo.
@Remn: Quer me achar no msn ou orkut? Vai ter que procurar!!! (mas eu acho que coloquei no meu profile alguma coisa =P)
@Sogento: eu sempre chego chegando! Comigo é assim, Spartan way of life! This... is... INSAAAAAAAAAAANE!!! *erra o chute a cai no poço sem fim*
@Rask: xiu! Deixa eles acharem que eu sou normal!!! *olha os posts* Ok, ok... tá certo.
gabriel escreveu:@Malk: ah, deixa assediar! Se eu ganhar itens no rag tá valendo! =P Aí eu ligo minha webcam pra fazer webshow pra ele e só desligo se ele me pagar! /muitomal
Man... na boa se não sabe onde se tá se metendo...
[Escutando passos enrraivecidos de um certo Mestre Ferreiro enciumado indo em sua direção...]
Convidad- Convidado
gabriel escreveu:@Malk: ah, deixa assediar! Se eu ganhar itens no rag tá valendo! =P Aí eu ligo minha webcam pra fazer webshow pra ele e só desligo se ele me pagar! /muitomal
Não dou item pra ninguém.
Eu sou a
Eu que devo ganhar presentes.
E parece que vou ter que sair a caça do seu msn e orkut né??
Caçadas me exitam.
Só desliga a web se eu pagar.
Então você nunca vai ter um centavo meu.
@Marques
Dá nada não.
O Mycen não é ciumento.
Ele sabe que eu sou um espírito livre, mas que sempre volto pra ele.
Renm- Aura 3ª Classe
Renm escreveu:[quote="gabriel@Remn: Casado, mas casado não é capado! /lala Ok, ok, me falaram pra tomar cuidado com um monte de gente, pq tem gente ciumenta aqui e tal... Deixa eu chegar os avisos... Ok, evitar o Mycen... O Remn é ciumento e possessivo... Ok, então acho que n tem erro! Oi, tenho MSN, orkut, sou gateeenho, todo experimentar coisas novas, e isso provavelmente vai deixar minha esposa viúva! /o\ (e eu quero ver seu bikini de oncinha sim! /e2)
O Mycen é meu e só MEU.
Mas eu não sou dele.
Me chamou de psicopáta?
No máximoum Majesticuma puladinha de cerca.................... ou duas, três, quem sabe.
@Malk
O renn agora tem um parceiro(a) para as loucuras
Novamente bem vindo e add no msn ai par bater papo s olhar o perfil e add ^~
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos