dredd@ - Oláa XD
+14
FL@PY
Gnose
Kratos...
Renm
§hynn
Rask.
Blitzkrieg
Mycen
Xu
Edel
Link¹
Misters Inc.
Zubard
dredd@
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: dredd@ - Oláa XD
e prontos para levar botas no toba se não se controlarem XDRenm escreveu:
Sim.
Poste sua foto lá.
E prepare-se para o flood desenfreado e várias cantadas de jovens e marmanjões com os hormônios em disparada ecarentesdesesperados porCENSURADOencontrar o amor verdadeiro.
eu nunca fui saidinho, tinha mesmo é que segurar amigos tarados pra não apanhar junto dos namorados delas ¬¬
só carente de atenção e carinho , até cheguei eu a pedir pra discutir a relação
segundo amigas das irmãs (das quais aprendi a ser , segundo as amigas delas, 20 anos mais velhas que eu, um bom pretentende )
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
É, esse povo com hosrmônios saltando pelas orelhas...
Deixem a meninabonita simpática em paz! =P
Marcinho, ela teve tudo isso de resposta pq falou logo de cara que é menina! As pessoas não tratam tão bem assim os shemales... Mi~
Hmm... será que é pq eu n entrei no clã (só no fórum) ou pq eu sou, como dizem na Equilibrium, menina com surpresinha?
Anyway, bem vinda moça! Tb cheguei agora no fórum e estou me ambientando aqui, mas é só pensar que ninguém aqui vai reagir de forma normal a qquer coisa que vc escrever que vc já está com meio caminho andado! o/
Deixem a menina
Marcinho, ela teve tudo isso de resposta pq falou logo de cara que é menina! As pessoas não tratam tão bem assim os shemales... Mi~
Hmm... será que é pq eu n entrei no clã (só no fórum) ou pq eu sou, como dizem na Equilibrium, menina com surpresinha?
Anyway, bem vinda moça! Tb cheguei agora no fórum e estou me ambientando aqui, mas é só pensar que ninguém aqui vai reagir de forma normal a qquer coisa que vc escrever que vc já está com meio caminho andado! o/
Linkin = Falchio/Ethel escreveu:
segundo amigas das irmãs (das quais aprendi a ser , segundo as amigas delas, 20 anos mais velhas que eu, um bom pretentende )
Tem programa pra hoje fofuxo????
gabriel escreveu:É, esse povo com hosrmônios saltando pelas orelhas...
Deixem a meninabonitasimpática em paz! =P
Gosto de surpresas.
Renm- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 806
Renm escreveu:gabriel escreveu:
Gosto de surpresas.
Gab é um bombom com recheio a mais e o ren que experimentá-lo. Cuidado gab, você pode sofrer a força violenta do mangual pesado do Mycen se brincar com o ren.
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Xu escreveu:Renm escreveu:gabriel escreveu:
Gosto de surpresas.
Gab é um bombom com recheio a mais e o ren que experimentá-lo. Cuidado gab, você pode sofrer a força violenta do mangual pesado do Mycen se brincar com o ren.
não seia o contrário somente
e renm, essa fruta nunca me atiçou o apetite
prefiro as meninas da moda
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Fiquei feliz de saber que arranjei uma rival a minha altura [na parte do Rondel e no up] tava cansado de humilhar o Júnior e o Zubat.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jüniø®*- 1° Classe
- Número de Mensagens : 60
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
quantos vcs medem?xD
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Misters Inc. escreveu:quantos vcs medem?xD
... ahn ?