Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero

5 participantes

Ir para baixo

Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero Empty Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero

Mensagem por | Keough | Sex 09 Jan 2009, 10:16

Olá, companheiros!

Bom, creio que seja de conhecimento geral para a maioria dos Cavaleiros e Lordes que a habilidade Impacto de Tyr possui um irritante bug. A existência das Gutter Lines, sobre a qual a habilidade funciona incorretamente, algumas vezes provocando a morte do jogador.

Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero Aldedun02sq5.th

Muitos métodos para evitar as Gutter Lines foram utilizados pelos jogadores. A maioria prefere decorar alguns pontos seguros, outros jogavam usando Alt+Tab para ver a imagem das GL, outros tentaram imprimir, etc... Mas nunca ouvi ninguém falando sobre usar uma imagem transparente e posicionar sobre o mini-mapa.

Após algumas horas de pesquisa ontem à noite, encontrei um programinha chamado Vitrite. É um programa Open Source, sem fins lucrativos, que foi feito para poder transformar qualquer janela do Windows em uma janela transparente, indo de 10% a 90% de transparência.

E então, bolei uma alternativa para as Gutter Lines:
1) Abri uma imagem de uma Gutter Line.
2) Redimensionei ela para que ficasse com o tamanho exato do mini-mapa.
3) Usei o Vitrite para que esta ficasse 50% transparente.
4) Posicionei sobre o mini-mapa in-game.
5) Dança da Macarena!

O resultado é esse aqui:

Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero Gutterlinesoc5

Agora só preciso encontrar um visualizador de imagens mais simples, que não tenha todos esses botões e nem essa moldura gigantesca para poder usar tranquilamente, mas mesmo usando o do Windows já ajuda um bocado!

O único problema desse método é que eu acho que só pode ser usado em modo de janela, e não em fullscreen (isso porque é necessário marcar a janela transparente com "Always on Top", para que ela sempre fique à frente do jogo). Como eu só jogo em janela, isso não me afeta tanto, mas sei que tem muita gente que joga em fullscreen e não conseguiria usar isso.

"Mas e se isso for considerado programa ilegal foothaa? ;-;"
Bom, antes de postar aqui eu conversei com a Luthien a respeito e ela não viu problema algum, já que o Vitrite não altera em nada o client do Ragnarök. Eu também acredito que isso não seja considerado ilegal.

"E onde eu baixo o Vitrite?"
O Vitrite está disponível em diversos sites, como o Baixaki, Superdownloads, etc. Aqui vão dois links para os interessados.

http://superdownloads.uol.com.br/download/7/vitrite/
http://baixaki.ig.com.br/download/vitrite.htm

Bom, é isso pessoal. Como eu falei, é só uma solução alternativa, mas eu achei ela muito útil e quis compartilhar ela com vocês! Eu também tenho um amigo que é programador e se ele tiver paciência, ele pode tentar fazer um programa similar, mas voltado para o Ragnarök. Mas enfim, seria mais um favor, pois ele não estaria sendo pago para isso, portanto, não posso garantir nada.

*Este guia eh de autoria do Futhalero do forum bRO*
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero Empty Re: Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero

Mensagem por El Elyon Sex 09 Jan 2009, 10:20

Esse bug já me custou xp nos tamruan... Crying or Very sad
Até decorei onde não podia lá hehehe.

El Elyon
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 446

Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero Empty Re: Gutter Lines - Solução alternativa by Futhalero

Mensagem por Malkavian Sex 09 Jan 2009, 10:21

Meus problemas acabaram-se What a Face What a Face What a Face What a Face

como sempre esqueço dos pontos quando troco de mapa, vou passar a usar issoae ^~
Malkavian
Malkavian
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1380

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro

Mensagem por | Keough | Sex 09 Jan 2009, 11:06

O unico problema eh os botoes e a moldura =/

fora isso ficaria show de bola ^^
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Mensagem por Ryuu Qua 14 Jan 2009, 13:31

Essa para mim é nova. Só existe isso para atraplhar apenas os kinas? Ou essas GL tem alguma outra utilidade?
Ryuu
Ryuu
2° Classe
2° Classe

Número de Mensagens : 101

Mensagem por | Keough | Qua 14 Jan 2009, 14:59

Ate onde eu sei as GL servem apenas para separar os mapas.

So pq a gravity odeia sword class, fez o TYR ser afetado por elas mimimi
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Mensagem por §hynn Qui 22 Jan 2009, 18:54

| Keough | escreveu:Ate onde eu sei as GL servem apenas para separar os mapas.

So pq a gravity odeia sword class, fez o TYR ser afetado por elas mimimi

Aham

Em alguns mapas ja decorei mas e uma mão na roda isto msm HJ que vi isto no Forum da BUG(achei um modo de burlar o bloqueio ao forum no trampo ^^)
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo