I\'m Marques =)~
4 participantes
Página 1 de 1
I'm Marques =)~
Well... what I can say about me?... Tipow tenhu 20 anos,me chamo Diego Marques, sou de Nilópolis, conheço Rag a poko mais de 2 anos, nunk consegui um char lvl 99 ¬¬ (esse ano consigo! xD), sou militar (pra ser mais específico sou Marinheiro) e por isso talvez tenha q faltar alguns eventos do clã devido ao serviço e tmb ao curso de Enfermagem q vo começar a fazer e talz...
Tenho outro char um Ferreiro 5x (meu caixa... fiz ele só pra pegar Ganância e juntar uma graninha)
Bem acho q é só... vlws awey a tds por terem me acolhido nessa grande família =)~
-Esqci de dizer... tenhi uma comunidade no orkut sobre o Rag... fiz ela pra reunir as quests/guias/builds e talz pra ajudar o pessoal mais novato e talz. Qm quiser dá uma olhada nela é só procurar por:
Guias e Quests - Ragnarok
Tenho outro char um Ferreiro 5x (meu caixa... fiz ele só pra pegar Ganância e juntar uma graninha)
Bem acho q é só... vlws awey a tds por terem me acolhido nessa grande família =)~
-Esqci de dizer... tenhi uma comunidade no orkut sobre o Rag... fiz ela pra reunir as quests/guias/builds e talz pra ajudar o pessoal mais novato e talz. Qm quiser dá uma olhada nela é só procurar por:
Guias e Quests - Ragnarok
Última edição por -Marques- em Qua 24 Dez 2008, 13:00, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: I\'m Marques =)~
Aêê, seja Wel Comido =]
To pior que você. Jogo rag desde a 8 série (2005) e nunca tive um 9x '-'. Btw, sei que esse ano eu também vou conseguir xD
Como vc já foi do clã, conhece a casa!
To pior que você. Jogo rag desde a 8 série (2005) e nunca tive um 9x '-'. Btw, sei que esse ano eu também vou conseguir xD
Como vc já foi do clã, conhece a casa!
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
yeah yeah Xu! esse é o espírito!
mas tô investindo forte nesse Mercenário... tá osso de upar agora mais... sou brasileiro e naum desisto nunk =)~
*i aqle Noviço q c tinha a um tempo atrás? já virou sacer?*
Καλά Χριστούγεννα σε όλους
mas tô investindo forte nesse Mercenário... tá osso de upar agora mais... sou brasileiro e naum desisto nunk =)~
*i aqle Noviço q c tinha a um tempo atrás? já virou sacer?*
Καλά Χριστούγεννα σε όλους
Convidad- Convidado
Ganheiii ganheiiiiii. Jogo rag desde o beta agora com o Creator ja tive 2 lk 1 sumo 1 pala 1 hw ahhh um dos lk foi 95 Seja bem vindo lvl 99 e so um estado de espirito Quando ver vc ja chegou ao nirvana.
Holy- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1349
Pô, o Holy postou junto comigo e comeu meu post '-'
Eu já virei sacer sim. Levei-o até o 88. Mas ele é de batalha e, com as novidades que estão vindo para os ABs de batalha, eu desisti T.T
Agora estou adorando o bardo =]
Eu já virei sacer sim. Levei-o até o 88. Mas ele é de batalha e, com as novidades que estão vindo para os ABs de batalha, eu desisti T.T
Agora estou adorando o bardo =]
Xu- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
@ Holy
humilhou geral... ¬¬' (zueira) rssrrsrsrsrsrsrs
@ Xu
eu tinha um bardo tmb, mas deletei ele pq cometi muitos erros na build ai tava osso de upar... ¬¬'
vo ver c beeeem mais pra frente faço um Alk PP (sempre quis ter 1! ) mas só o dinheiro e a paciência de upar 1 já me desamina... hehehehehehehe
Joyeux Noël à tous
humilhou geral... ¬¬' (zueira) rssrrsrsrsrsrsrs
@ Xu
eu tinha um bardo tmb, mas deletei ele pq cometi muitos erros na build ai tava osso de upar... ¬¬'
vo ver c beeeem mais pra frente faço um Alk PP (sempre quis ter 1! ) mas só o dinheiro e a paciência de upar 1 já me desamina... hehehehehehehe
Joyeux Noël à tous
Convidad- Convidado
As vezes eu odeio o Holy.
Eu jogo desde o Beta também.
Parei no final de 2006 e voltei em novembro agora.
Nunca tive um 99 também.
Já fiz uns 4 pré-monk, errei a build de todos, mas o último eu falei "tá tosco mas vai assim mesmo".
Renm- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 806
| Keough | escreveu:Eh, em todo lugar temo holyum kerendo aparecer
/heh
Xu- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
Eu nao querooo aparecer nao e que to tao feliz tacando ad no povo mimimi Agora e gogo mestre depois e gogogo upa tudos ate o 99/70
Holy- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1349
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos