I\'m Marques =)~
4 participantes
Página 1 de 1
I'm Marques =)~
Well... what I can say about me?... Tipow tenhu 20 anos,me chamo Diego Marques, sou de Nilópolis, conheço Rag a poko mais de 2 anos, nunk consegui um char lvl 99 ¬¬ (esse ano consigo! xD), sou militar (pra ser mais específico sou Marinheiro) e por isso talvez tenha q faltar alguns eventos do clã devido ao serviço e tmb ao curso de Enfermagem q vo começar a fazer e talz...
Tenho outro char um Ferreiro 5x (meu caixa... fiz ele só pra pegar Ganância e juntar uma graninha)
Bem acho q é só... vlws awey a tds por terem me acolhido nessa grande família =)~
-Esqci de dizer... tenhi uma comunidade no orkut sobre o Rag... fiz ela pra reunir as quests/guias/builds e talz pra ajudar o pessoal mais novato e talz. Qm quiser dá uma olhada nela é só procurar por:
Guias e Quests - Ragnarok
Tenho outro char um Ferreiro 5x (meu caixa... fiz ele só pra pegar Ganância e juntar uma graninha)
Bem acho q é só... vlws awey a tds por terem me acolhido nessa grande família =)~
-Esqci de dizer... tenhi uma comunidade no orkut sobre o Rag... fiz ela pra reunir as quests/guias/builds e talz pra ajudar o pessoal mais novato e talz. Qm quiser dá uma olhada nela é só procurar por:
Guias e Quests - Ragnarok
Última edição por -Marques- em Qua 24 Dez 2008, 13:00, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: I\'m Marques =)~
Aêê, seja Wel Comido =]
To pior que você. Jogo rag desde a 8 série (2005) e nunca tive um 9x '-'. Btw, sei que esse ano eu também vou conseguir xD
Como vc já foi do clã, conhece a casa!
To pior que você. Jogo rag desde a 8 série (2005) e nunca tive um 9x '-'. Btw, sei que esse ano eu também vou conseguir xD
Como vc já foi do clã, conhece a casa!
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
yeah yeah Xu! esse é o espírito!
mas tô investindo forte nesse Mercenário... tá osso de upar agora mais... sou brasileiro e naum desisto nunk =)~