Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
E aih gente, blz? Meu nome é Lucas, jogo no thor e o meu char principal, o qual eu usaria no clã, é o RukasuPaladin, Kina lvl 66/31. N tenho dia/hora certa p/ entrar, depende muito. Espero poder entrar no clã. Mesmo se não tiver vagas, eu espero de boa ^^
Obs: procurei saber se o clã é do thor, do odin ou dos 2, mas n achei em nenhum lugar. malz se for só do odin XD
Obs²:N me cadastrei no fórum pq prefiro esperar p/ ver se consigo entrar, senão é uma conta que não vai ser usada a mais o/
Obs: procurei saber se o clã é do thor, do odin ou dos 2, mas n achei em nenhum lugar. malz se for só do odin XD
Obs²:N me cadastrei no fórum pq prefiro esperar p/ ver se consigo entrar, senão é uma conta que não vai ser usada a mais o/
Rukasu- Convidado
Re: Recrutamento
Rukasu escreveu:E aih gente, blz? Meu nome é Lucas, jogo no thor e o meu char principal, o qual eu usaria no clã, é o RukasuPaladin, Kina lvl 66/31. N tenho dia/hora certa p/ entrar, depende muito. Espero poder entrar no clã. Mesmo se não tiver vagas, eu espero de boa ^^
Rukasu, o clã eh do servidor Odin
Re: Recrutamento
poxa, q pena... mas tudo bem. se um dia vcs forem jogar no thor, me avisem! vlw ^^
Rukasu- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos