Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - Tentando uma vaga

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento - Tentando uma vaga Empty Recrutamento - Tentando uma vaga

Mensagem por Convidad Ter 02 Set 2008, 03:21

Bom dia/tarde/noite galera dos Perpétuos, venho aqui tentar uma vaga e me tormar um perpétuo também, mas sem pressa se não tiver vaga, gostaria de entrar para a família justamente por nunca ter ido em uma WoE, não me interessei por esse evento, gosto de PvM e quando virar transclasse(como se o noob aqui fosse conseguir isso hauahuaha, mas um dia quem sabe...) quero bater (ou apanhar) em uns MvP em grupão, também pq pelo que li no fórum, o povo é bem doido aqui =P.
O meu char é um Ferreiro level baixo ainda, 72, e upando pouco, equips bem basicos +4 e podendo upar em poucos lugares por só ter elementais trovejante e glacial(vida de pobre é soda) o nome do char é Fenrir Lokisson, achou o nome feio? Pois eu também Laughing, não tava inspirado em nomes no dia que fiz esse char, atualmente to lá em Rachel batendo nos Siromas naquela caverna fria, meu horário de jogo é entre as 22:00 até as 06:00 mais ou menos, praticamente todos os dias estou on.
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Tentando uma vaga Empty Re: Recrutamento - Tentando uma vaga

Mensagem por Davie Ter 02 Set 2008, 07:46

aweeeeeeeeeee, tae q fim um bs aqui cheers . será bem vindo sim Basketball
Davie
Davie
Terceira Classe
Terceira Classe

Número de Mensagens : 726

Mensagem por | Keough | Ter 02 Set 2008, 11:27

Um BS eh sempre bem vindo! (amo a classe + nunca tenho coragem pra criar uma, vo upar o Lorde ai vo pegar firme ( uuuuuuuii) no meu pre-BS )

O BP do cla vai adorar sua compania hehehe

abraços
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Mensagem por Xu Ter 02 Set 2008, 17:59

| Keough | escreveu:
O BP do cla vai adorar sua compania hehehe

abraços

MEU DEUS, uma intervenção divina te trouxe para a guild!!!!!!!!!!!!
Primeiramente, wel comido ^~
Não sou recruit, mas pode mandar pm p/ mim (Xu~º) que aviso alguém.
AHH! Prepare-se, pois muitas partys virão!
ps: eu sou o BP, ADORO fazer grupo com BS (troca de buffs, sacou?)

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Mensagem por Convidad Ter 02 Set 2008, 20:08

Olá denovo a todos, bom... pode parecer brincadeira, mas aprendi da pior maneira que dividir conta não é bom, bem que me avisaram pra não confiar em ninguem, descobri que meu "amigo" que dividia a conta comigo(ele não jogava com o BS) não passava de mais um desses #@%@ botters, ele foi banido hoje, e infelizmente eu fui junto, mas apesar dos pesares, é menos um bot no jogo e bom ver que os gms estão fazendo algo
Fui lá logar para mandar PM para algum recrutador ou pro Xu,(fiquei até ancioso em upar com um BP, sempre quis fazer isso) e descubro que ele não passa de mais um desses bolados_br preguiçosos
Vou criar uma nova conta e começar de novo infelizmente, como gosto bastante do jogo vou continuar e não vou esperar 1 mês até desbloquearem já que de nada adianta, vai voltar com tudo zerado mesmo, quando pegar uns leveis/equips(1 mês acho que consigo algumas coisinhas), tento de novo o recrutamento se for possivel, e se não for encomodo, gostaria de continuar aqui no fórum para manter contato até criar o outro ferreiro e quem sabe fazer grupo com o Xu~º, abraços e obrigado pelas boas vinda mesmo ainda não fazendo parte do clã
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Xu Qua 03 Set 2008, 17:34

Lokisson escreveu:Olá denovo a todos, bom... pode parecer brincadeira, mas aprendi da pior maneira que dividir conta não é bom, bem que me avisaram pra não confiar em ninguem, descobri que meu "amigo" que dividia a conta comigo(ele não jogava com o BS) não passava de mais um desses #@%@ botters, ele foi banido hoje, e infelizmente eu fui junto, mas apesar dos pesares, é menos um bot no jogo e bom ver que os gms estão fazendo algo
Fui lá logar para mandar PM para algum recrutador ou pro Xu,(fiquei até ancioso em upar com um BP, sempre quis fazer isso) e descubro que ele não passa de mais um desses bolados_br preguiçosos
Vou criar uma nova conta e começar de novo infelizmente, como gosto bastante do jogo vou continuar e não vou esperar 1 mês até desbloquearem já que de nada adianta, vai voltar com tudo zerado mesmo, quando pegar uns leveis/equips(1 mês acho que consigo algumas coisinhas), tento de novo o recrutamento se for possivel, e se não for encomodo, gostaria de continuar aqui no fórum para manter contato até criar o outro ferreiro e quem sabe fazer grupo com o Xu~º, abraços e obrigado pelas boas vinda mesmo ainda não fazendo parte do clã

Cara, vamos deixar umas coisas BEM claras:
- nós não nos importamos com ekip/level/char e tudo mais. Você será aceito na guild como aprendiz lvl 1 ou como trans 99, NÃO INTERESSA.
- Somos uma guild de amigos. Vamos te ajudar no que precisar.
- Por favor, não divida mais sua conta com esse "amigo". Se for pego como bot de novo, não sei se ficará na guild, pois imagem boa rula ^~
Continue mandando pm (hoje eu logo) e/ou espere mais alguém postar!

ps: estranho você ser banido, isso não é uma característica do bRO ¬¬

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Mensagem por Davie Qua 03 Set 2008, 18:24

essa coisa de boot ja mi deu muita dor de cabeça pois se a guild for pega com 1 bot eu levarei outra intimação e o clãn pode ser sujeito a ser banido. cuidado ai com ese seu amigo cara, não queremos bots aqui de maneira nenhuma e se eu perseber que alguém aqui anda estranho será suposto a ser kikado pois 1 boi contaminado pode prejudicar todo o rebanho Wink .

isso foi so um aviso que valerá para todos aqui, não se assuste Very Happy
Davie
Davie
Terceira Classe
Terceira Classe

Número de Mensagens : 726

Mensagem por Convidad Qui 04 Set 2008, 05:42

Fiquei até com vergonha disso já que apesar da merda ser feita por outro, quem se suja sou eu
Sobre dividir conta, não penso em fazer novamente e já pensava em trocar a senha assim que participasse de um clã pra não virar bagunça, apesar de que só eu jogava com o BS poderia dar confusão caso entrassem com ele(só pra deixar claro, eu que pagava a conta, por isso ia fazer isso, só deixei usar a conta pq ele queria conhecer o Odin)

E hoje soube que um cara que jogava comigo a uns anos atras deu quit faz uns meses por não ter tempo e fora os problemas de sempre do BRO, ele disse que têm alguns equips/kks/tranqueiras ainda na conta e até semana que vem ele tenta logar pra me passar, já da pra começar bem pelo que ele me disse Basketball
Vou tentar seguir o exemplo do FMA com o Ferreiro Absoluto que foi punido injustamente a uns 2 anos atras, se não me engano por causa de um botter e hoje já é Mercador T(isso se já não for WS, mas a ultima SS que vi era Mercador T)

Ainda não criei o char, mas o nome vou deixar quase igual mesmo, Fenrir Lokisson~ vai ser o nome, mando PM assim que possivel e desculpe o transtorno

E como dizem aqui na roça onde moro, té mais procês sô
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo