*Bono Vox, ainda vivo...
+3
El Elyon
Davie
killeroz
7 participantes
Página 1 de 1
*Bono Vox, ainda vivo...
Olá galera,
Dando uma pesquisada na net, e adivinha o que encontrei?? o forum dos perpétuos( é perpétuo mesmo eim?).Bom resolvi fazer o cadastro e me apresentar, e aproveitar pra ter noticias de voçês, já que não gosta de entrar no msn...o contato é só via forúm mesmo .
Vamos lá, para quem me conhece nem precisa dizer que sou lindo, bunito e tals, o melhor jogador de rag da história.Para aqueles que ainda não me conhece, que deve ser muitos,joguei nos perpétuos à algum tempo atrás...tenho um algoz(não lembro o lvl mais parece tha abaixo do 70),parei um tempo do @odin(jogava em lan hause,hoje comprei uma maquina^^ digamos que estou com o pc dos meus sonhos da época ), para migrar para o @thor, onde upei um SA arcano ate o 96...dai dei outra longa parada...dessa vez,por que o trampo começou a exigir atenção dobrada.É isso, joguei Wow( world of warcraft, pirata claro, mais pretendo ir para a blizzard,original no próximo mês, é sinceramente é o melhor jogo de MMORPG para mim)Gunbond,The duel,GC e Line Age.Intom é isso galera...realmente senti sauldade de voçês, da Holli(ela era doidinha por mim ,brincadeira),Do Derfel, davie,Saga e tinha uma monk, acho que era a kyroi, ou algo parecido(coitada tinha um nome feio pra caramba)...entre outros que naum me vem a memoria.
Mais,para deixar voçês pulando de alegria...talvez eu coloque uns créditos na minha acc( talvez hj) pra roubar uns mvp do noob do davie, ele que só mata Edggar, antes de ir para o WoW(voçês precisam jogar isso, a mensalidade é quase igual ao rag, em torno de $16 doláres cerca de R$25,00 reais).E por fim, deste lindo e maravilhoso discurso que tenho certeza que ninguem vai ler,me aguarde que voltarei
.
By *Bono Vox
edit: Killeroz
Msn: Bono_u2_87@hotmail.com
Dando uma pesquisada na net, e adivinha o que encontrei?? o forum dos perpétuos( é perpétuo mesmo eim?).Bom resolvi fazer o cadastro e me apresentar, e aproveitar pra ter noticias de voçês, já que não gosta de entrar no msn...o contato é só via forúm mesmo .
Vamos lá, para quem me conhece nem precisa dizer que sou lindo, bunito e tals, o melhor jogador de rag da história.Para aqueles que ainda não me conhece, que deve ser muitos,joguei nos perpétuos à algum tempo atrás...tenho um algoz(não lembro o lvl mais parece tha abaixo do 70),parei um tempo do @odin(jogava em lan hause,hoje comprei uma maquina^^ digamos que estou com o pc dos meus sonhos da época ), para migrar para o @thor, onde upei um SA arcano ate o 96...dai dei outra longa parada...dessa vez,por que o trampo começou a exigir atenção dobrada.É isso, joguei Wow( world of warcraft, pirata claro, mais pretendo ir para a blizzard,original no próximo mês, é sinceramente é o melhor jogo de MMORPG para mim)Gunbond,The duel,GC e Line Age.Intom é isso galera...realmente senti sauldade de voçês, da Holli(ela era doidinha por mim ,brincadeira),Do Derfel, davie,Saga e tinha uma monk, acho que era a kyroi, ou algo parecido(coitada tinha um nome feio pra caramba)...entre outros que naum me vem a memoria.
Mais,para deixar voçês pulando de alegria...talvez eu coloque uns créditos na minha acc( talvez hj) pra roubar uns mvp do noob do davie, ele que só mata Edggar, antes de ir para o WoW(voçês precisam jogar isso, a mensalidade é quase igual ao rag, em torno de $16 doláres cerca de R$25,00 reais).E por fim, deste lindo e maravilhoso discurso que tenho certeza que ninguem vai ler,me aguarde que voltarei
.
By *Bono Vox
edit: Killeroz
Msn: Bono_u2_87@hotmail.com
killeroz- Aprendiz
- Número de Mensagens : 2
Re: *Bono Vox, ainda vivo...
aweeee, BONO!!!!!!!!!
quanto tempo em velho . para quem não sabe, o Bono é filho do dono das indústrias Bono (biscoito recheado entre diversos produtos bem caros ). ele é estilo o Malki so q com um QI/2.
aparece qualquer hora ai cara e manda pm para alguém, estou on a partir da 22:30 +-.
beijos
quanto tempo em velho . para quem não sabe, o Bono é filho do dono das indústrias Bono (biscoito recheado entre diversos produtos bem caros ). ele é estilo o Malki so q com um QI/2.
aparece qualquer hora ai cara e manda pm para alguém, estou on a partir da 22:30 +-.
beijos
Davie- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 726
Não conheci... mas com nick de Bono Vox tem bom gosto, então bem vindo de volta!
El Elyon- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 446
Bom, vamo lá bem vindo de volta... mais mvp aqui é meuuuuuu, segundo bolacha bono é ruim q doi... rsrsrsrs ( brincadeira....) Mais se curti U2 welcome home!!!
ahh dando um edit aqui... sim WoW é legal... mais me cansei de fazer tantas quest... memo assim é muito legal... unica coisa q num curto é q vc tem que ficar utilizando trocentos mil puglins ... e isso mata... fora q é magia q num acaba mais... tah louco!!! mais realmente é muito bacana ainda mais agora q colocaram as mount voadoras deve tar show!!!
ahh dando um edit aqui... sim WoW é legal... mais me cansei de fazer tantas quest... memo assim é muito legal... unica coisa q num curto é q vc tem que ficar utilizando trocentos mil puglins ... e isso mata... fora q é magia q num acaba mais... tah louco!!! mais realmente é muito bacana ainda mais agora q colocaram as mount voadoras deve tar show!!!
Cory- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 361
Opa, não tive a oportunidade de te conhecer^^ Acho que entrei depois de você ter saído.
No mais, wilkommen, e te vejo ingame
Blitz~*
No mais, wilkommen, e te vejo ingame
Blitz~*
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
Davie escreveu:aweeee, BONO!!!!!!!!!
beijos
/humm /fome -- amo comer bono
piada tosca, nao sei como niguem fez XD
mas é verdade isso ? minha irmã tem uma
agora comentários normais :
bem-vindo de volta, sou "novo" por aqui XD
legal ver o pessoal antigo retornanado ^^
um mais gente boa que o outro ...
@wow.
joguei 1 semana, de warlock, (antes de entrar pros perpetuos se nao me engano)
mas por incrivel que pareça, acabei achando o rag superior...
mesmo com muitos sistemas do uou sendo mais bem planejados,
algo no rag me prende...
acho que é por gostar de jogos "tontos" e "imaturos", mais pro lado da diversão
como smash bros, xelda , mario kart, pokemon
@edit
esqueci de falar...
combinei de jogar o wow com a turma da classe da faculdade,
mas o povo desistiu ¬¬ além de eu não ter conseguido o jogo para instalar,
nem mesmo importando, nem via best buy...
@mvps no rag
legal ver alguem pra "avacalhar" o davie nos coomentarios no lugar do raz
o pessoal que comentou o post, eu incluso, adora ir mvps e perder xp nele XD
da uma olhada, tem umas ss s e videos na seção mais abaixo.
e hoje vamos
vê se aparece um pouco antes da meia noite ^^
Última edição por Linkin em Sex 29 Ago 2008, 17:58, editado 1 vez(es)
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
seu pai andou pulando a cerca linkin?Linkin escreveu:
minha irmã tem uma irmã que trabalha com desenvolvimento de sabores como a da bono e wafers...
acho q vc quis dizer alguém (Davie), o linkin mi ama pessoal , vo até mi casar com eleLinkin escreveu:algo no rag me prende...
pois é né. sempre tem um engraçadiho aqui querendo tirar minha moral, depois que chamo pvp todo mundo corre ou simplesmente se calam no chat do clãnLinkin escreveu:@mvps no rag
legal ver alguem pra "avacalhar" o davie nos comentarios no lugar do raz
Davie- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 726
[quote="Davie"]
Lol Davie, só você não percebeu que ele estava se referindo a si mesmo =)
No mais, Wel comido again ^~
seu pai andou pulando a cerca linkin?Linkin escreveu:
minha irmã tem uma irmã que trabalha com desenvolvimento de sabores como a da bono e wafers...
Linkin escreveu:algo no rag me prende...
Lol Davie, só você não percebeu que ele estava se referindo a si mesmo =)
No mais, Wel comido again ^~
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
quis dizer AMIGA ada minha irmã XDDavie escreveu:seu pai andou pulando a cerca linkin?Linkin escreveu:
lol --e xu disse o mesmoDavie escreveu:acho q vc quis dizer alguém (Davie), o linkin mi ama pessoal , vo até mi casar com eleLinkin escreveu:algo no rag me prende...
disse algo em relaçã o a graficos cutes e mecênica
mas nem precisava dizer que o pessoal é um grande diferencial, né ?
mai um comentario sagaz ^Davie escreveu:pois é né. sempre tem um engraçadiho aqui querendo tirar minha moral, depois que chamo pvp todo mundo corre ou simplesmente se calam no chat do clãnLinkin escreveu:@mvps no rag
legal ver alguem pra "avacalhar" o davie nos comentarios no lugar do raz
Link¹- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
mecânica ^~
É zueira linkin, we love u <3
É zueira linkin, we love u <3
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Obrigado,
É bom ser famosos né?( Afinal sou o Bono Vox, vocalista do U2...hehe),quanto ao comentario sobre o biscoito bono...é melhor parar por aqui...eu sou bem criativo nas resposta ,pois voçês sabe né? quem come,engole.
Pois é, tentei colocar crédito, mais a unica loja que é possivel aqui na cidade estava fechada , vou tentar mais uma vez hj.Sobre o horário, só poderei logar a noite a cada 3 dias(Uia, ja pensando em bolar uma história do meu personagem pensando na minha vida real,sou péssimo em criatividade, mais gosto de copiar ),é que trampo a noite ai num rola( sem piada. ,principalmente voçê davie).
Bom Obrigado a todos pelas boa vindas(ainda nem cheguei...),e pode contar comigo para qualque coisa.
Com amor, Boninho.
É bom ser famosos né?( Afinal sou o Bono Vox, vocalista do U2...hehe),quanto ao comentario sobre o biscoito bono...é melhor parar por aqui...eu sou bem criativo nas resposta ,pois voçês sabe né? quem come,engole.
Pois é, tentei colocar crédito, mais a unica loja que é possivel aqui na cidade estava fechada , vou tentar mais uma vez hj.Sobre o horário, só poderei logar a noite a cada 3 dias(Uia, ja pensando em bolar uma história do meu personagem pensando na minha vida real,sou péssimo em criatividade, mais gosto de copiar ),é que trampo a noite ai num rola( sem piada. ,principalmente voçê davie).
Bom Obrigado a todos pelas boa vindas(ainda nem cheguei...),e pode contar comigo para qualque coisa.
Com amor, Boninho.
killeroz- Aprendiz
- Número de Mensagens : 2
killeroz escreveu:Obrigado,
Com amor, Boninho.
adoro u2 ^^ ver em 3d o filme-show ^^
sobre os creditos , bono,
tenta comprar via boleto pelo site da lug (imprime e paga por telefone ou loterica)
ou compra uma revista-postre da lug, que vem um cartao que dá pra por 30 dias ^^
Link¹- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos