Kaijin Sogento
+2
Blitzkrieg
Sogento
6 participantes
Página 1 de 1
Kaijin Sogento
E ae pessoal, agora é oficial(na verdade é desde do dia 23 né ^^), sou um integrante dos Pérpétuos \o/
Sou o Eduardo Santana, 26 anos e atualmente estou morando em São Carlos - SP. Tenho um ninja nippou que atualmente está 54/31(e subindo), eu praticamente montei acampamento com ele em Einbroch para chacinar os Metaling de lá.
Já conheci alguns integrantes e curti eles bastante, pessoal curte bater um papo e talz, gente boa mesmo. Espero conhecer o resto da galera agora né ^^
Bem, acho q é isso, tô aki então bora se divertir \o/(geralmente das 21:30 até 23:30 ^^)
Sou o Eduardo Santana, 26 anos e atualmente estou morando em São Carlos - SP. Tenho um ninja nippou que atualmente está 54/31(e subindo), eu praticamente montei acampamento com ele em Einbroch para chacinar os Metaling de lá.
Já conheci alguns integrantes e curti eles bastante, pessoal curte bater um papo e talz, gente boa mesmo. Espero conhecer o resto da galera agora né ^^
Bem, acho q é isso, tô aki então bora se divertir \o/(geralmente das 21:30 até 23:30 ^^)
Sogento- Aura
- Número de Mensagens : 135
Re: Kaijin Sogento
LOL, quando você sai, eu entro^^ O horario bate bem assim.
De qualquer forma, wilkommen, e a gente se vê ingame^^
Blitz~*
De qualquer forma, wilkommen, e a gente se vê ingame^^
Blitz~*
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
Aewwww mais um perpétuo..^^ bem-vindo e boa estadia nessa família louca maravilhosa!!
^^Kratos... (q assinatura mais bizonha blitz...feita no paintbrush )
^^Kratos... (q assinatura mais bizonha blitz...feita no paintbrush )
Kratos...- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 650
bem vindo cara . não liga com as nubices da turma aqui não, aqui é so folia .
blitz: que assinatura é essa cara??? parecce ate q foi um aluno do primário que desenhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Davie( lembrando dos tempos de criança quando fazia desenhos iguais o da assinatura do blitz)
blitz: que assinatura é essa cara??? parecce ate q foi um aluno do primário que desenhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Davie( lembrando dos tempos de criança quando fazia desenhos iguais o da assinatura do blitz)
Davie- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 726
é que vou fazer uma pro cory eDavie escreveu:bem vindo cara . não liga com as nubices da turma aqui não, aqui é so folia .
ele e o xu pediram...
então pra me apressar ele fez essa ¬¬
mas bom que aí sei as posições dos chars e poses ^^
e bem-vindo cara ^^
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Linkin/Falchio/Ethel escreveu:é que vou fazer uma pro cory eDavie escreveu:bem vindo cara . não liga com as nubices da turma aqui não, aqui é so folia .
ele e o xu pediram...
então pra me apressar ele fez essa ¬¬mas bom que aí sei as posições dos chars e poses ^^
e bem-vindo cara ^^
Nada a ver
Só achei legal na hora, e tava sem nada pra fazer^^
Blitz~*
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
falei brincando XDBlitzkrieg escreveu:Linkin/Falchio/Ethel escreveu:
é que vou fazer uma pro cory e
ele e o xu pediram...
então pra me apressar ele fez essa ¬¬mas bom que aí sei as posições dos chars e poses ^^
e bem-vindo cara ^^
Nada a ver
Blitz~*
mas o bom que quando eu for fazer a sua, já sei as poses e posições ^^
só escolhe os hats (e a cor das roupas) , o mesmo vale pro cory e pro xu -- alem da pose
Link¹- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
Linkin/Falchio/Ethel escreveu:falei brincando XDBlitzkrieg escreveu:Linkin/Falchio/Ethel escreveu:
ele e o xu pediram...
e bem-vindo cara ^^
Nada a ver
Blitz~*
só escolhe os hats (e a cor das roupas) , o mesmo vale pro cory e pro xu -- alem da pose
O meu sacer pode ficar c/ os mesmos hat da minha sign atual. A única coisa que queria, se possível, colocá-lo atacando. Será que dá?
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Xu escreveu:Linkin/Falchio/Ethel escreveu:falei brincando XDBlitzkrieg escreveu:Linkin/Falchio/Ethel escreveu:
ele e o xu pediram...
e bem-vindo cara ^^
Nada a ver
Blitz~*
O meu sacer pode ficar c/ os mesmos hat da minha sign atual. A única coisa que queria, se possível, colocá-lo atacando. Será que dá?
sim.. fa;o jaja uma pose no ragnarocks e vc diz de gosta.
cria um topico pra sua e o mesmo vale pro blitz,
assim nao fica esse off-topic no topico de boas vindas e outros ...
Link¹- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos