Ae Razz... Swaghinsk aki!
3 participantes
Página 1 de 1
Ae Razz... Swaghinsk aki!
Olá...
Sou Rafael Silva, moro em São Paulo, tenho 21 anos (fiz niver segunda feira), atualmente to trabalhando (Analista de Suporte), faço faculdade (Téc em Redes de Computadores), conheço qse ninguem do clã, mas o Razz acho q lembra de mim ainda, um Rogue q upava com ele... acho q ele lembra sim
Chars:
Atualmente não tenho nenhum, pois parei de jogar faz um tempo, e deixei minha acc pro meu irmão, mais to pensando em voltar e fica 4fun ;D
Abraço a Tds!
Sou Rafael Silva, moro em São Paulo, tenho 21 anos (fiz niver segunda feira), atualmente to trabalhando (Analista de Suporte), faço faculdade (Téc em Redes de Computadores), conheço qse ninguem do clã, mas o Razz acho q lembra de mim ainda, um Rogue q upava com ele... acho q ele lembra sim
Chars:
Atualmente não tenho nenhum, pois parei de jogar faz um tempo, e deixei minha acc pro meu irmão, mais to pensando em voltar e fica 4fun ;D
Abraço a Tds!
Swaghinsk- Aprendiz
- Número de Mensagens : 3
Re: Ae Razz... Swaghinsk aki!
Analista de suporte? Técnico em Redes?
Rapaz... vc é novo ainda... sai dessa vida eqto é tempo...
Mas pelo menos já sabemos q vc não é normal... e como só tem maluco no clã então vc tá em casa!
Bem-vindo à familia Perpétuos!!!!
Rapaz... vc é novo ainda... sai dessa vida eqto é tempo...
Mas pelo menos já sabemos q vc não é normal... e como só tem maluco no clã então vc tá em casa!
Bem-vindo à familia Perpétuos!!!!
El Elyon- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 446
Obrigado!!!
Pois eh, é q essa vida de analista, ta me rendendo uma $$ boa ateh hsuahsuah, sou maluco mais sou feliz hsuahua to querendo cai mais pra area de segurança... faculdade eu termino meio do ano q vem, to novo em redes ainda, um ano de trampo na area, fora os bicos q ja fiz ja... mas ta de boa
Abraços a tds e vlw pela recepção!
Pois eh, é q essa vida de analista, ta me rendendo uma $$ boa ateh hsuahsuah, sou maluco mais sou feliz hsuahua to querendo cai mais pra area de segurança... faculdade eu termino meio do ano q vem, to novo em redes ainda, um ano de trampo na area, fora os bicos q ja fiz ja... mas ta de boa
Abraços a tds e vlw pela recepção!
Swaghinsk- Aprendiz
Aewwwwww velho com esse nome como eu ia esquecer XDDDD....go go go voltar a jogar que a gente te arruma uma vaga aqui no clã!!!! Quando resolver me avisa!
Eu to vendo se esse fds eu volto, pq agora trabalho das 8 as 18 e facul a noite, fds num parava em casa, tava fogo... shuahsuahs mas agora to mais sucegado Prazer em ve-lo razz!!
Swaghinsk- Aprendiz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos