Voltaremos... Someday
2 participantes
Página 1 de 1
Voltaremos... Someday
Esse aqui é o Blitzkrieg, ou Reichgeist, ex-líder do clã Os Perpétuos.
Esta mensagem é para todos que por ventura passarem por este fórum e se depararem com todos os tópicos sobre nossos problemas, e talvez até a falta de movimento, pois bem...
O clã, de fato, acabou. O último lider resolveu quebrá-lo após problemas internos que ele julgou "incontroláveis". Porém minha função aqui não é reclamar do passado, mas sim pensar no futuro.
Como alguns devem saber, tudo o que restou do nosso antigo clã são esse fórum e o clã que ficou no meu algoz (Reichgeist).
Venho aqui dizer que SIM, tenho vontade de voltar com as atividades do clã, por 2 motivos principais:
1 - Passei boa parte da minha vida de Rag neste clã, por dois anos foi minha casa, o que, de certa forma, me fez ter orgulho dessa bandeira.
2 - Eu finalmente poderia aplicar todo meu conhecimento no quesito de clãs 4 fun, e adiministrar o clã do modo como se deve ser levado: numa boa e sem neura.
Dito isto, deixo aqui registrado minha vontade de reviver o clã das cinzas e provar de uma vez por todas que somos Perpétuos. Quando eu achar que estiver pronto, arrumarei o fórum (AKA vou zerar ele) e o organizarei apropriadamente.
Os Perpétuos: Porque as memórias são eternas.
Esta mensagem é para todos que por ventura passarem por este fórum e se depararem com todos os tópicos sobre nossos problemas, e talvez até a falta de movimento, pois bem...
O clã, de fato, acabou. O último lider resolveu quebrá-lo após problemas internos que ele julgou "incontroláveis". Porém minha função aqui não é reclamar do passado, mas sim pensar no futuro.
Como alguns devem saber, tudo o que restou do nosso antigo clã são esse fórum e o clã que ficou no meu algoz (Reichgeist).
Venho aqui dizer que SIM, tenho vontade de voltar com as atividades do clã, por 2 motivos principais:
1 - Passei boa parte da minha vida de Rag neste clã, por dois anos foi minha casa, o que, de certa forma, me fez ter orgulho dessa bandeira.
2 - Eu finalmente poderia aplicar todo meu conhecimento no quesito de clãs 4 fun, e adiministrar o clã do modo como se deve ser levado: numa boa e sem neura.
Dito isto, deixo aqui registrado minha vontade de reviver o clã das cinzas e provar de uma vez por todas que somos Perpétuos. Quando eu achar que estiver pronto, arrumarei o fórum (AKA vou zerar ele) e o organizarei apropriadamente.
- Spoiler:
- Postei aqui para que até visitantes tenham acesso a essa informação.
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
Re: Voltaremos... Someday
Blitzkrieg escreveu:Esse aqui é o Blitzkrieg, ou Reichgeist, ex-líder do clã Os Perpétuos.
- Spoiler:
Postei aqui para que até visitantes tenham acesso a essa informação.
VOCÊ KITOU DO RAG SEU ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO PODE FALAR EM VOLTAR???????????????????
MANÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......................ECOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Goof- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 596
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos