Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesnof Relruth

4 participantes

Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Acesnof Relruth

Mensagem por Xu Qua 11 Nov 2009, 16:06

Nome do personagem: Relruth Acesnof, mais conhecido como Xu.

Classe: Arcano de Geffen (Bruxo)

Idade: 52 anos

Raça: Humana

Cidade natal: Prontera

Aparência: por já ser um pouco mais velho, Relruth já apresenta alguns traços da terceira idade. Ele já não possui mais seu corpo esbelto e jovem de outrora, foi substituído por um corpo menos definido, sempre um pouco curvado para frente, dando-lhe um aspecto de cansaço. Seus olhos já não possuem a cor azul com a qual nasceu, tal cor viva viva foi trocada por um tom castanho escuro, sério. Seu cabelo, antes claro e brilhante, perdeu sua cor natural e sua vitalidade. Já não tem a mesma alegria de antigamente, os atuais acontecimentos despertaram-lhe uma enorme preocupação, afetando não só seus atos, mas sua fisionomia.

Cor da Pele: Branca

Cor dos Olhos: castanho escuro

Altura: 1,78

Peso: 75kg

Voz: calma, mas um pouco rouca devido à idade

Rosto: magro e ligeiramente afinado na ponta. Seus lábios são muito pequenos, assim como a sua boca. Já o nariz faz um pequeno contraste na sua face, pois ele é um tanto saliente.

Profissão: integrante do Grupo de Pesquisas de Campo do Laboratório de Somatologia, localizado em Juno. Já foi o líder do grupo 2 vezes, mas hoje participa de expedições mais esporadicamente.

Vestimenta: Sempre está com seu conjunto de calça preta e uma vestimenta vermelha, derivada da regata. Ambos se perdem ligeiramente atrás de sua longa capa, símbolo dos Bruxos. Como já fazem duas décadas que a utiliza, ela apresenta um aspecto de desgaste, manchado em alguns locais, mas, ao mesmo tempo, viva. Sua capa tem um encantamento muito específico, o que a atribui uma espécie de vida própria.
Utiliza uma sobrepeliz escura sobre a sua capa, muito útil principalmente em dias frios por proteger seu pescoço. Há também seus sapatos lisos, da mesma cor de sua calça.
Relruth nunca, durante sua vida, foi visto sem seu par de luvas negras. Além disso, elas são um grande contraste com sua fisionomia corpórea, pois parecem duas mãos diferentes, grudadas em seu punho.

Cabeça: não tem um chapéu marcante. Hora gosta de utilizar sua Maçã do Arqueiro, principalmente por ser muito leve e desprezível. Hora aparece com seu grande Chapéu Verde de Bruxo, um tanto chamativo. Relruth prefere não utiliza-lo em dias muitos quentes, apesar de seu tamanho proteger sua pele facial da luminosidade solar.

Arma: usa um simples cajado. Na verdade muitos o estranham, pois parece um pedaço de graveto retirado de uma árvore. Assim como seu escudo, o qual se assemelha muito com uma tábua de madeira. Entretanto vale ressaltar que ambos passaram por muitas coisas ao longo de sua vida e, até hoje, nunca falharam na utilização de suas magias ou na defesa física.

Personalidade: muito simples e humilde, apesar de ter uma enorme quantidade de conhecimento. Está sempre auxiliando o próximo no que for possível e justo na sua visão. Não tem interesse em confrontar com alguém, mas está sempre disposto em mostrar a grandiosidade e a beleza de seus poderes.
Entretanto ele tem um pequeno problema: odeia, sobre todas as hipóteses, a arrogância e a falta de compromisso. Durante suas duas pesquisas de campo em que foi o mentor, brigou com parte das pessoas que o acompanhavam por não possuírem conhecimento o suficiente para integrar o grupo. Ele sempre, durante toda a sua vida, exigiu capacidade daqueles que o cercavam, principalmente se fosse algo sério e de grande importância para Relruth.

Parentes: mortos. Seus pais e sua mestra morreram há um tempo.

Aliados relevantes: todos os membros do grupo Os Perpétuos, a organização Equilibrium, pesquisadores de Juno e da torre de Geffênia.

Inimigos relevantes: não tem muitos inimigos definidos. Ele é totalmente contrário aos atos dos seguidores de Loki e do Satã, além de não ser a favor das ações da Corporação Rekember, mas não pode chamá-los exclusivamente de inimigos. Se há uma coisa que ele aprendeu ao longo de sua vida é que todos têm sua história e sua justificativa pelos seus atos, portanto não gosta de julgar-lhes antes de conhecê-los.

Atributos:
Força - Baixíssima
Agilidade - Baixíssima
Vitalidade - Baixa +
Inteligência - Altíssima
Manipulação - Baixíssima
Percepção - Alta
Sabedoria - Alta
Raciocínio - Alta

Perícias:
Idioma de Rune-midgard
Idioma da República
Idioma de Arunafeltz (sem sotaque)
Conhecimentos Gerais: Botânica, Bestiário (estudo do comportamento de bestas/monstros), Fisiologia, Patologia, Alquimia, Astronomia e Medicina.
Conhecimentos Arcanos: Princípios da Magia, História da Magia, Transfiguração, Magia Proibida, Necromancia, Conjuração e Elementalismo
Conhecimentos Parciais: Divinação (poderes provenientes de seres “divinos”), Cura e Teletransporte

Vantagens:
-Inteligência prática
-Educado (desde saber ouvir até respeitar os outros)
-Grande conhecimento
-Capacidade de modificar seu ambiente (os bruxos, na realidade, são "criadores" de sua magia. São capazes de conjurar uma Nevasca partindo de sua própria energia*. Entretanto, em 2 momentos de sua vida, Relruth foi capaz de controlar e manipular o meio, moldando-o a seu interesse. A primeira vez foi numa expedição na Caverna de Payon, durante a formulação do seu trabalho sobre "controle e manipulação mental". A Flor do Luar, monstro residente do local, atacou seu grupo. Nesse momento, como um impulso inconsciente, Relruth elevou parte do terreno, criando várias colunas que nocauteram-na, permitindo que o grupo a examinasse e depois fugisse. O segundo momento foi quando Relruth, numa outra expedição, estava na Caverna de Baylan (nunca lembro como escreve -.-). O grupo foi atacado por um número muito superior de Cultitas ao Satã. Mais uma vez, sem a menor explicação, Relruth manipulou a água presente na caverna, como se a mesma passasse a atacar os cultistas). Hoje seu controle sobre tais magia é bem maior, tanto que ele publicou um trabalho sobre "A influência do meio na utilização de magia". *(isso é uma idéia que tenho de todos os bruxos, que seriam capazes de criar a magia e controlá-la, mas não moldar algo já existente numa espécie de magia)

Desvantagens:
- Fraqueza física (não é capaz de correr, pular, nadar e nem qualquer outra atividade que envolva movimentação rápida e resistência corporal). Fraqueza justificada por sua idade e pelos problemas em sua coluna (resultado de passar uma vida inteira sentado estudando).
- Pirofobia (apesar de ter estudado muito, um trauma infantil dificulta a utilização do elemento fogo por Relruth. Sua magia mais forte desse elemento, "Chuva de Meteoros", desgasta muito Relruth, tanto física quando mentalmente).
- Sede por conhecimento descontrolada (Estudar tornou-se um vício para Relruth).


PS1: Atualizada 11/11/2009
PS2: Preparem as suas fichas, pois algo "grande" está por vir.
PS3: Sim é um char novo, fiz pq mago upa rapidão e ele cairá como uma luva no que eu pretendo fazer.

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por DyX Qua 11 Nov 2009, 21:08

Boa ficha Xuba!
Gostei champz,deu até vontade de modificar a minha D:


PS3: Sim é um char novo, fiz pq mago upa rapidão e ele cairá como uma luva no que eu pretendo fazer.

Pretende substituir o Dumbledore no próximo filme do Harry Potter?
DyX
DyX
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 245
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/Minas Gerais
Data de inscrição : 21/09/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Vance Verfolger
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por FL@PY Qua 11 Nov 2009, 22:15

Isso ae xu, bora movimentar a perpétuos rp \o/

FL@PY
FL@PY
FL@PY
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 947
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por Malkavian Qua 11 Nov 2009, 23:09

pretendo refazer a ficha do lorde, mas ~voltando ele pra vilão (sim, vai encaiar na historia dele)

queria saber q se encaixa um vilão no q vc esta pensando?
Malkavian
Malkavian
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1380
Idade : 35
Localização : Santo Antonio de Posse - SP
Data de inscrição : 24/02/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por Xu Qui 12 Nov 2009, 01:12

Dumbledore, haha.

E sim Flapy, go movimentar esse RP parado.

@Malka: de início, eu quero fazer 7 partidar de RP (a primeira já está pronta). Cada partida será voltada a cada perpétuo, pelo menos pra nos localizar entre eles. Até pensei no que pode ser nossa história, mas daí teria que abrir um outro tópico pra discutir.
Acho que um vilão ia ficar rox demais, só não sei o que ele faria no clã e/ou entre os perpétuos. Talvez pudesse ser algo voltado à Destruição, já que ele abandona o cargo de perpétuo no meio da história por causa de utilizarem a destruição de maneira errada e tudo mais.
Prometo que vou pensar, mas ia ser mais fácil se vc atualizasse sua ficha antes ;D

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por Malkavian Qui 12 Nov 2009, 02:08

voce q manda, deixar como ta até acabar =3
Malkavian
Malkavian
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1380
Idade : 35
Localização : Santo Antonio de Posse - SP
Data de inscrição : 24/02/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por FL@PY Qui 12 Nov 2009, 15:11

xu uma coisa, o blitz e o malk já tentaram fazer rp no contexto da perpétuos sem muito sucesso, como eu disse no outro tópico acho melhor usar o contexto da FEARS que apesar de nos limitar um pouco abre também um outro leque para fazermos nossos rp's.

FL@PY
FL@PY
FL@PY
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 947
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por Xu Dom 15 Nov 2009, 15:32

FL@PY escreveu:xu uma coisa, o blitz e o malk já tentaram fazer rp no contexto da perpétuos sem muito sucesso, como eu disse no outro tópico acho melhor usar o contexto da FEARS que apesar de nos limitar um pouco abre também um outro leque para fazermos nossos rp's.

FL@PY

Valeu flapy, realmente faz mais sentido. Só preciso ver se consigo encaixar meu personagem na fears.

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Ir para o topo Ir para baixo

Acesnof Relruth Empty Re: Acesnof Relruth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos