Notas Manutenção do dia 21/10 /Pif no 2x
+8
Garben
Tifo
Prih
FL@PY
Tekila~
| Keough |
Blitzkrieg
Sakai - Lirio
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Notas Manutenção do dia 21/10 /Pif no 2x
- Adicionados os itens "Chapéu de Corvo [1]", "Placa de AFK", "Caixão Tenebroso" e "Fumaça Negra" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Adicionado o item "Ticket de Promoção" nos vendedores de ROPs do servidor Thor até 28/10;
- Removido o item "Caixa de Assistente Mímico [10]" dos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Removido o item "Ovo de Coelho" dos vendedores de ROPs do servidor Odin;
- Removido o desconto de 20% nos itens "Carapuça do Saci [1]" e "Tiara de Samambaia [1]" de ambos os servidores;
- Corrigidas as opções de negociação dos itens "Estola" e "Estatueta do Aprendiz" em ambos os servidores;
- Término da Quest de Primavera em ambos os servidores; - Início da promoção "ROPs Bonificados" em ambos os servidores até 28/10.
Num veeeeeio 2x ... Snif
- Adicionado o item "Ticket de Promoção" nos vendedores de ROPs do servidor Thor até 28/10;
- Removido o item "Caixa de Assistente Mímico [10]" dos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Removido o item "Ovo de Coelho" dos vendedores de ROPs do servidor Odin;
- Removido o desconto de 20% nos itens "Carapuça do Saci [1]" e "Tiara de Samambaia [1]" de ambos os servidores;
- Corrigidas as opções de negociação dos itens "Estola" e "Estatueta do Aprendiz" em ambos os servidores;
- Término da Quest de Primavera em ambos os servidores; - Início da promoção "ROPs Bonificados" em ambos os servidores até 28/10.
Num veeeeeio 2x ... Snif
Sakai - Lirio- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 372
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Frank Simmons
Signo: Gemeos
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Re: Notas Manutenção do dia 21/10 /Pif no 2x
LUG não presta... nem um 2x pra deixar o povo feliz depois de CAGAR na guerra de domingo colocaram!!
Tekila~- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 208
Chapéu de Corvo [1]
Feito à imagem de um corvo, com penas negras e bico afiado. Ele aparece numa antiga lenda, do bardo Vorco, que teve sua vida tomada no Dia dos Mortos. O rapaz voltou com este chapéu, muito mais forte, ágil e sedento por amaldiçoar a todos que o levaram à desgraça.
FOR +2, AGI +1.
Chance de causar Maldição no oponente ao realizar ataques físicos de curto alcance.
Faz o item Carne recuperar +50% que o normal.
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas
Preços: 6.000 ROPs em Odin
7.500 ROPs em Thor
Placa de AFK
Esta simpática placa, toda colorida e com as letras "AFK" (da sigla em inglês "longe do teclado)" deixa a todos cientes de que você não está ali, naquele momento, diante do PC. Ótimo para dar aquela escapada para um lanchinho, para uma emergência da natureza, ou para fugir de malas que não param de falar.
Defesa: 2
Peso: 0
Nível necessário: 10
Profissões que utilizam: Todas
Preços: 3.200 ROPs em Odin
4.000 ROPs em Thor
bots irão usar essa placa full time
FL@PY- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 947
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:
Vou comprar a placa AFK ... Achei bunitinha *_*
Eu em Rune-Midgard
nada de resskill keo
eu tomei uns 20 resskil no 98 e não teve graça /pif
eu tomei uns 20 resskil no 98 e não teve graça /pif
Prih- Aura
- Número de Mensagens : 159
AFKmista tomando Resskill? uaheuaheuhaueh bem feito :p
aswhing escreveu:AFKmista tomando Resskill? uaheuaheuhaueh bem feito :p
/pif
Prih- Aura
Sabe que to brincando, Né tia =]Prih escreveu:aswhing escreveu:AFKmista tomando Resskill? uaheuaheuhaueh bem feito :p
/pif
eu dou AFKmista quase 95 ^^
aswhing escreveu:Sabe que to brincando, Né tia =]Prih escreveu:aswhing escreveu:AFKmista tomando Resskill? uaheuaheuhaueh bem feito :p
/pif
/lala
Edita ae
Eu em Rune-Midgard
| Keough | escreveu:
Chapéu de Corvo [1]
Feito à imagem de um corvo, com penas negras e bico afiado. Ele aparece numa antiga lenda, do bardo Vorco, que teve sua vida tomada no Dia dos Mortos. O rapaz voltou com este chapéu, muito mais forte, ágil e sedento por amaldiçoar a todos que o levaram à desgraça.
FOR +2, AGI +1.
Chance de causar Maldição no oponente ao realizar ataques físicos de curto alcance.
7.500 ROPs em Thor
Sei lá gostei desse hat. Ele +7 no meu algoz além de ficar biito pra carai tem a chance de amaldiçoar o inimigo. /s
Convidad- Convidado
INvasão de MVP nas Cidades
Enquanto as pessoas se fantasiam e celebram o Dia das Bruxas com doces e brincadeiras, muitos se esquecem que, nessa época do ano, as fronteiras entre os reinos dos mortos e o dos vivos enfraquecem, permitindo que ainda mais monstros se espalhem por Rune-Midgard. Neste ano, contudo, os aventureiros terão um motivo para jamais se esquecer do detalhe novamente.
Das profundezas de Glast Heim e de Niflheim, o Lorde das Trevas e o Senhor dos Mortos marcharão com seus exércitos para assombrar as cidades dos mortais. O Bafomé sai da floresta para levar seus filhos atrás de gostosuras e muitas travessuras. Osíris, Drácula e o Atroce preparam suas fantasias de múmia, vampiro e lobisomem para entrarem de penetra nas melhores festas. Este ano, os MVPs vão aproveitar o Dia das Bruxas para, mais uma vez, tentar dominar o mundo! Apenas os habitantes de Prontera podem dormir sossegados, já que um dos príncipes herdeiros, prevendo essa possibilidade, redobrou a segurança da cidade, que não deve ser incomodada durante o período.
Até 31/10, fique ligado nos broadcasts que anunciarão os ataques dos MVPs e corra para ajudar a proteger as cidades!
fonte :RagnaTales
Enquanto as pessoas se fantasiam e celebram o Dia das Bruxas com doces e brincadeiras, muitos se esquecem que, nessa época do ano, as fronteiras entre os reinos dos mortos e o dos vivos enfraquecem, permitindo que ainda mais monstros se espalhem por Rune-Midgard. Neste ano, contudo, os aventureiros terão um motivo para jamais se esquecer do detalhe novamente.
Das profundezas de Glast Heim e de Niflheim, o Lorde das Trevas e o Senhor dos Mortos marcharão com seus exércitos para assombrar as cidades dos mortais. O Bafomé sai da floresta para levar seus filhos atrás de gostosuras e muitas travessuras. Osíris, Drácula e o Atroce preparam suas fantasias de múmia, vampiro e lobisomem para entrarem de penetra nas melhores festas. Este ano, os MVPs vão aproveitar o Dia das Bruxas para, mais uma vez, tentar dominar o mundo! Apenas os habitantes de Prontera podem dormir sossegados, já que um dos príncipes herdeiros, prevendo essa possibilidade, redobrou a segurança da cidade, que não deve ser incomodada durante o período.
Até 31/10, fique ligado nos broadcasts que anunciarão os ataques dos MVPs e corra para ajudar a proteger as cidades!
fonte :RagnaTales
Eu em Rune-Midgard
aswhing escreveu:Sabe que to brincando, Né tia =]Prih escreveu:aswhing escreveu:AFKmista tomando Resskill? uaheuaheuhaueh bem feito :p
/pif
/e2
@tia Pri
num fui eu
Esse tipo de evento é tãããão divertido pra quem tá tentando vender alguma coisa...
/pif
/pif
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Gosto desse tipo de evento...mas sempre são lagados demais , mas ainda gosto ^^
@Keo eu sei que não foi vc vc tava Off aheuaheuhueh
Prih- Aura
°Marques° escreveu:| Keough | escreveu:
Chapéu de Corvo [1]
FOR +2, AGI +1.
7.500 ROPs em Thor
Sei lá gostei desse hat. Ele +7 no meu algoz além de ficar biito pra carai tem a chance de amaldiçoar o inimigo. /s
Também gostei, parece ser bem útil, já que tenho uns rops sobrando... e pelo visto só ocupa o topo e não o centro e baixo juntos...
Garben- Aprendiz
- Número de Mensagens : 23
Prih escreveu:Gosto desse tipo de evento...mas sempre são lagados demais , mas ainda gosto ^^
ohhh como é legal esses eventos XD
- Spoiler:
Esse hat de AFK, mais parece um emotion u.u"
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
aheuheuehaueh Dahora Kenshin lembro desse...vc lembra aquele dos bichos de propriedades? qnd os de fogo invadiram ADB foi mtu legal...nem conseguia andar e qnd andei desconect...aheuehuaeheuhaeuh
Prih- Aura
Prih escreveu:aheuheuehaueh Dahora Kenshin lembro desse...vc lembra aquele dos bichos de propriedades? qnd os de fogo invadiram ADB foi mtu legal...nem conseguia andar e qnd andei desconect...aheuehuaeheuhaeuh
Talvez foi na época que eu dei uma das minhas paradas básicas do rag HRAIURHIAUHRIR
Mas se eu tava ativo, não lembro não
Nossas eu chorava de rir com o povo xingando nos eventos HRAIURHIAUHRIAUHRIAUHRiUAHRIAR
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Acho q eu tava nessa ai de rogue '-'
Deitei muito, claro!
Deitei muito, claro!
Nada q preste!
Pena q esta porcaria de eventos só vem qdo tenho coisas para vender!
Pena q esta porcaria de eventos só vem qdo tenho coisas para vender!
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos