Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

+2
Blitzkrieg
Link¹
6 participantes

Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Link¹ Qua 23 Set 2009, 14:15

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/368032.aspx

segue abaixo o post da quest de evento,
postei um guiazinho rápido, acho, quando postei sobre o evento , que disse que logo chegaria no bro /lala

espero que tenham guardado os leques, e que o malk não os tenha vendido no npc '-'.
pequeno leque fantasma dropam de mao guai, mapa da white lady, ultimo andar da dungeon de insira-nome (cidade dos mi gaos)

Seism


A Primavera chegou e com ela Rune-Midgard encontra-se coberta de flores. Graças às negociações especiais realizadas com a vizinha Amatsu, árvores de cerejeira foram plantadas por todas as cidades do continente. Agora que elas floresceram, o ar se encontra perfumado pelo seu doce aroma e salpicado por suas belas pétalas rosadas. E você pode aproveitar todo esse clima revitalizante para cair nas graças da árvore que é o símbolo da felicidade!



Ajude o NPC Capitão Feles (Vila dos Arqueiros 66, 143) a construir um leque mágico e use-o para soprar as pétalas das cerejeiras. Se usado no momento certo, você será recompensado com consumíveis especiais:



Grande Leque Mágico

Um leque mágico que pode criar um vento muito forte. Dizem que se usado em uma Cerejeira, pode criar uma belíssima chuva de pétalas ou ainda outras surpresas especiais...

Peso: 0



Ramo de Cerejeira

Um ramo de Cerejeira todo florido. Exala um delicioso aroma ao ser balançado.

Aumenta a taxa de esquiva em 10 durante 5 minutos.

Peso: 5



Enorme Galho de Cerejeira

Um grande conjunto de ramos de Cerejeira, todo florido e perfumado. Suas belas flores brilham com um belo tom rosado.

Aumenta a taxa de esquiva dos membros do grupo em 10, durante 5 minutos. Se o usuário não estiver em um grupo, o item não surtirá efeito.

Peso: 10



O evento chegará ao fim em 21/10, e até lá ambos os servidores estarão decorados especialmente para a primavera, com direito até mesmo à chuva de pétalas. Chame os amigos e aproveite este belo espetáculo!



Equipe Level Up!



se alguem puder fazer a gentileza de postar no forum da lug, ou mandar uma pm pro necronx,
com as infos basicas e link do guia no irowiki, itens necessario e etc, agradeço.
o link não deve mais estar em evidência

ver se dou uma melhorada nas infos que postei tempos atras, nao lembro como ficou.
e ajudo tanto voces como o pessoal de lá.
mas tentar falar com o necronx, mas sempre dificil achar ele xD


@blitz
podia fazer algo como uma seção de eventos do jogo ?
pra não ficar misturado com as do clã, ou postar em noticias ? '-'
/malamode insistindo. ao menos me responde xD
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Blitzkrieg Qua 23 Set 2009, 14:37

Não precisa fazer outra seção pq aqui dentro é só coisas referentes ao RAG, coisas do clã tem todos os outrosa espaços

@Quest

Num achei tão util, hj em dia são raros os fleefreaks

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139
Idade : 34
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 02/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Link¹ Qua 23 Set 2009, 14:45

Blitzkrieg escreveu:Não precisa fazer outra seção pq aqui dentro é só coisas referentes ao RAG, coisas do clã tem todos os outrosa espaços

@Quest

Num achei tão util, hj em dia são raros os fleefreaks

Blitz~*
@seção
fico meio perdido, alem de as vezes outros tambem, e coisas indo pra locais estranhos.,
mas só uma sugestao mesmo, meio chato por organização '-'

@quest
sim, mas nao custa nada ajuda =\

você pode postar la no forum da lug o link para a quest, o que postei no outro topico,

o link é a pagina da quest na iro wiki.
aí se puder citar po que cada item faz, ou mesmo falar que aumenta a esquiva só.
ja ajuda o pessoal de lá.

vou dar um ress. pouca gente sabe dela, tentar falar com o necronx, mas sempre dificil achar ele.


sempre que tento voltar ao forum da lug tem confusão ,-,.
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Rask. Qua 23 Set 2009, 15:06

Blitzkrieg escreveu:
@Quest

Num achei tão util, hj em dia são raros os fleefreaks

Blitz~*
Acho que são semi úteis exatamente por isso... quem tem muita flee nem sente diferença.
A única reação de um agi/flee freak seria:
Weeee agora tenho 300 de flee e esquivo do ifrit em 20%
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por | Keough | Qua 23 Set 2009, 15:51

mto lecal, meu sumo vai eskivar de tudo agora ¬¬
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Convidad Qua 23 Set 2009, 16:00

Sei lá meio lol... tava pensando em fazer e deixar umas no estoque pra esquivar de Titã com o SL e gastar menos SP no Kaahi, mas lembrei que não tenho Agi. '-'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por §hynn Qua 23 Set 2009, 16:05

tosco
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Link¹ Qua 23 Set 2009, 16:11

°Marques° escreveu:Sei lá meio lol... tava pensando em fazer e deixar umas no estoque pra esquivar de Titã com o SL e gastar menos SP no Kaahi, mas lembrei que não tenho Agi. '-'


sim, não é tão util.
mas é semelhante a uma comida/consumível .

alguns dão 30 de precisão ou esquiva.
e outros um ou ambos junto de algo, mas apeloes.


a maior utilidade seria para completar a esquiva necessaria pra esquivar com 95%,
ou para mvps.

e sim, é ruizinho, mas não precisa pisar tanto xD.
imagina de quem criou...
a quest em si deve ser legal, além de envolver a "decoração" das cidades.
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por | Keough | Qua 23 Set 2009, 16:20

Link'in = Falchio/Ethel escreveu:

a maior utilidade seria para completar a esquiva necessaria pra esquivar com 95%,
ou para mvps.


Não se esquiva de MVP, ele tem mob, mesmo com 95% de esquiva o mob vai nerfar

Eu gostei das folhas caindo na cidade, fico rox
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Holy Qua 23 Set 2009, 16:25

Digamos assim ate tem como esquivar. Mais vai precisar de 2 pessoas na party.

Quando o mvp reconhece um player ele manda o mob nele. E o mob so vai mudar de alvo caso o player morra ou tele. Ai entow se vc tiver upando com um sumo manda ele na frente quando o mvp avistar vai mandar o mob todo em cima do sumo. Ai vc vai la e da uma porrada no MVP pronto o mob fica no sumo mesmo que o MVP recale e vc fica so tankando o MVP na esquiva.
Holy
Holy
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1349
Idade : 40
Localização : Pato Branco
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Rask. Qua 23 Set 2009, 16:32

Holy escreveu:Digamos assim ate tem como esquivar. Mais vai precisar de 2 pessoas na party.

Quando o mvp reconhece um player ele manda o mob nele. E o mob so vai mudar de alvo caso o player morra ou tele. Ai entow se vc tiver upando com um sumo manda ele na frente quando o mvp avistar vai mandar o mob todo em cima do sumo. Ai vc vai la e da uma porrada no MVP pronto o mob fica no sumo mesmo que o MVP recale e vc fica so tankando o MVP na esquiva.
Ia comentar isso.

@Folhinas nas cidades.
Num sei se o efeito das folhinhas é mais leve que a neve ou se meu pc que era muito ruim mesmo, mas até o natal passado o efeito de neve caindo em prt me dava ódio de tanto lag de vídeo que tinha.
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por | Keough | Qua 23 Set 2009, 16:34

eh da, com o sumo tancando o mob, + mesmo assim os atakes criticos e outros que sempre acertam vai te maxucar sem balder. ^^

E convenhamos, tem q ser bem crazy pra ir matar mvp com Loki ehheheh
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Holy Qua 23 Set 2009, 16:38

| Keough | escreveu:eh da, com o sumo tancando o mob, + mesmo assim os atakes criticos e outros que sempre acertam vai te maxucar sem balder. ^^

E convenhamos, tem q ser bem crazy pra ir matar mvp com Loki ehheheh

Verdade.
Holy
Holy
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1349
Idade : 40
Localização : Pato Branco
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Rask. Qua 23 Set 2009, 16:39

| Keough | escreveu:eh da, com o sumo tancando o mob, + mesmo assim os atakes criticos e outros que sempre acertam vai te maxucar sem balder. ^^

E convenhamos, tem q ser bem crazy pra ir matar mvp com Loki ehheheh
Thief class pega esquiva de muito MVP sem Loki mesmo. As outras classes não, mas sempre que ver um post meu pode ter certeza que só considerei a capacidade de Thieves... nunca lembro que existem outras classes melee no jogo Embarassed
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Link¹ Qua 23 Set 2009, 16:42

| Keough | escreveu:eh da, com o sumo tancando o mob, + mesmo assim os atakes criticos e outros que sempre acertam vai te maxucar sem balder. ^^

E convenhamos, tem q ser bem crazy pra ir matar mvp com Loki ehheheh

sim, mas citei mesmo como um algo a mais.
e para evitar só do mvp mesmo.

como alguma skill em área influenciada na esquiva,
para quem fica de longe, atacando ou suporte-suporte
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera Empty Re: até 21/10 = Receba a Benção das Cerejeiras com a Quest da Primavera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos