Besta Test de Brasilis"caçilds!"
+9
Malkavian
Xu
| Keough |
Rask.
Blitzkrieg
Holy
Sakai - Lirio
§hynn
Tifo
13 participantes
Página 1 de 1
Besta Test de Brasilis"caçilds!"
A cidade brasileira no Ragnarök Online, "Brasilis", terá seu período de testes no servidor nacional. E a Level Up abriu vagas para que 300 jogadores tenham a oportunidade de conhecer primeiro o episódio e testar todas as novidades. Cadastre-se agora e boa sorte!
Participe do período de testes Beta, que terá início em 30/09, mostre seu espírito explorador e ajude-nos a testar todas as novidades. A página de cadastro está aberta e as inscrições podem ser feitas até 20/09. São apenas 300 vagas disponíveis, então corra para garantir a sua!
http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/form/formulario_beta_brasilis.php
Fique atento! Usuários punidos por uso ou benefício de BOT não poderão participar. A lista dos jogadores selecionados será divulgada a partir de 23/09, e os testes serão discutidos em uma área exclusiva no nosso fórum. Temos ainda outra surpresa: dentre os selecionados, 10 serão nomeados Monitores e além de receberem equipamentos especiais, deverão coordenar e ajudar os demais jogadores durante o período. Após a divulgação da lista de escolhidos, haverá um tópico na área restrita do fórum para Brasilis, em que ocorrerá a seleção desses monitores.
*fonte: ragnatales
---------------------------------------------------------------------------------------
Vindo 2xp é o q importa =|
Pq tb prevejo muitos erros no servidor, como sempre o pessoal da lagUp caga mais nas atualizações q faz algo direito =|"isso quando entrar a cidade, não no beta test XDD"
Participe do período de testes Beta, que terá início em 30/09, mostre seu espírito explorador e ajude-nos a testar todas as novidades. A página de cadastro está aberta e as inscrições podem ser feitas até 20/09. São apenas 300 vagas disponíveis, então corra para garantir a sua!
Fique atento! Usuários punidos por uso ou benefício de BOT não poderão participar. A lista dos jogadores selecionados será divulgada a partir de 23/09, e os testes serão discutidos em uma área exclusiva no nosso fórum. Temos ainda outra surpresa: dentre os selecionados, 10 serão nomeados Monitores e além de receberem equipamentos especiais, deverão coordenar e ajudar os demais jogadores durante o período. Após a divulgação da lista de escolhidos, haverá um tópico na área restrita do fórum para Brasilis, em que ocorrerá a seleção desses monitores.
---------------------------------------------------------------------------------------
Pq tb prevejo muitos erros no servidor, como sempre o pessoal da lagUp caga mais nas atualizações q faz algo direito =|"isso quando entrar a cidade, não no beta test XDD"
Re: Besta Test de Brasilis"caçilds!"
Tifo escreveu:A cidade brasileira no Ragnarök Online, "Brasilis", terá seu período de testes no servidor nacional. E a Level Up abriu vagas para que 300 jogadores tenham a oportunidade de conhecer primeiro o episódio e testar todas as novidades. Cadastre-se agora e boa sorte!
Ontem msm o LAg em moscovia tava algo ate desisti de deixar afk
Minha opinião sobre estes teste se o povo fosse par testar msm não ia vir com tantos bugs estas merdas
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
Acho q talvez seja o servidor cara ou alguma atualização que implementaram antes pra alegrar o pessoal e com isso veio um monte de bug =|
E o Renew, prefiro muito mais um servidor legal, funcionando de boa q todas as modificações q estão pra vir =|
Do que adianta tudo do renew se só tem problema no server =|.... ontem alguns mapas estavam impossiveis de se jogar, só ninja pra terminar uma simples quest diária =|
E o Renew, prefiro muito mais um servidor legal, funcionando de boa q todas as modificações q estão pra vir =|
Do que adianta tudo do renew se só tem problema no server =|.... ontem alguns mapas estavam impossiveis de se jogar, só ninja pra terminar uma simples quest diária =|
Quem será o MVP do mapa de brasilis ? /OTL
Ainda estou meio confuso com esse mapa , eu vi que terá a calçadinha de Ipanema ... Poderia até ter uma favela , mas LHZ já tem ( e tem um trombadinha FDP na cidade ainda )
@LAG
Impossible of to play ...
Ontem em questão de 50min~1h ( nem fiquei muito tempo logado ) Tomei 6 Dc's , até o Blitz contou ...
Só hj pela manhã , para brincar com o HUnter estava uma
Tomei 4 Dc's em 15min... MALEDETA QUEST DIÁRA
Ainda estou meio confuso com esse mapa , eu vi que terá a calçadinha de Ipanema ... Poderia até ter uma favela , mas LHZ já tem ( e tem um trombadinha FDP na cidade ainda )
@LAG
Impossible of to play ...
Ontem em questão de 50min~1h ( nem fiquei muito tempo logado ) Tomei 6 Dc's , até o Blitz contou ...
Só hj pela manhã , para brincar com o HUnter estava uma
Tomei 4 Dc's em 15min... MALEDETA QUEST DIÁRA
Sakai - Lirio- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 372
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Frank Simmons
Signo: Gemeos
Ontem no horario das 21 as 22 eu consegui fazer a quest diaria com todos os meus chars 10 no total das 2 accs. E ainda consegui upar uns 15% do BS nos strouf. De vez em quando dava uma travada mais questao de 1s 2s. Nada que atrapalha-se o up.
Holy- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1349
Olha que legal, ainda bem que a Gravity relevou e as sprites dos bichos REALMENTE serão temporários \o/
No tópico a Luthien postou o boitatá antes e depois:
Boitata Salamandra Azul Tosco
Boitata Cobra do Mal
N entendi a do guizo, mas fico legal^^ Tem cara de bixo que o povo faz party prta matar =D
Blitz~*(Esperando o resto, e o lendário MVP Sarney \o/)
No tópico a Luthien postou o boitatá antes e depois:
Boitata Cobra do Mal
N entendi a do guizo, mas fico legal^^ Tem cara de bixo que o povo faz party prta matar =D
Blitz~*(Esperando o resto, e o lendário MVP Sarney \o/)
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Holy escreveu:Ontem no horario das 21 as 22 eu consegui fazer a quest diaria com todos os meus chars 10 no total das 2 accs. E ainda consegui upar uns 15% do BS nos strouf. De vez em quando dava uma travada mais questao de 1s 2s. Nada que atrapalha-se o up.
Fazer as quest tava sussa mas upar tava tenso moscovia tava sem vazio fui tentar logar no Sin que ta nos HO nao teve como larguei de mao e foi instalar o WOW o/
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
Também nao entendi o guizo, mas segundo a Luthien até agora esse foi o único sprite modificado. Espero que mudem o resto também... ver dokebi carcando no selvagem vai ser f0da.Blitzkrieg escreveu:
Boitata Cobra do Mal
Blitz~*
ANW, to inscrito.
Rask.- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 534
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra
Blitzkrieg escreveu:
Ele tem kra de quem dropa ganho seco, muco pegajoso e rondel ....
[Adcionado a lista de caça]
Eu em Rune-Midgard
Já fui banido de 2, nesse eu vou ter 18 anos e to pouco de fodendo \o/
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
| Keough | escreveu:Eu me inscrevi.
+ espero que tenha 2x, isso que importa /ok
/s
Wikipedia escreveu:
No folclore brasileiro, o Boitatá é uma gigantesca cobra-de-fogo que protege os campos contra aqueles que o incendeiam. Vive nas águas e pode se transformar também numa tora em brasa, queimando aqueles que põem fogo nas matas e florestas.
KEDÊ U GUIZU?!!
Man eu invoquei com isso, mas que fico legal fico =D
Blitz~*
Eu em Rune-Midgard
O mapa virá junto com o Renewall, ou será depois da versão beta testada ?
Eu em Rune-Midgard
Sakai - Lirio escreveu:O mapa virá junto com o Renewall, ou será depois da versão beta testada ?
Depois do beta, pode ser q aqui seja tratado como um episódio novo.
Blitz~*(2x pra hunterzar /s)
Eu em Rune-Midgard
O primeiro Beta que participei eu tinha 17 e menti a idade.Xu escreveu:Já fui banido de 2, nesse eu vou ter 18 anos e to pouco de fodendo \o/
Os corebas confundiram com o Rudolph, num tá vendo as galhadas na cabeça?Blitzkrieg escreveu:KEDÊ U GUIZU?!!
Man eu invoquei com isso, mas que fico legal fico =D
Blitz~*
Brasilis vem com a mecânica atual.Sakai - Lirio escreveu:O mapa virá junto com o Renewall, ou será depois da versão beta testada ?
Rask.- Aura Transclasse
Eu em Rune-Midgard
me inscrevi /o/
mas tem uma panela ae q so eu e o keo do clan q é chamadp pra beta /s
Malkavian- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1380
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro
Uhuuullll .... 2.5x com direito a manual ... ( espero que venda )
Ai sim eu porderei pegar ao menos algum 99 ...
Os mapas especiais já irão ajudar pra xuxu ( já comprei meus Rops ) ...
Ai sim eu porderei pegar ao menos algum 99 ...
Os mapas especiais já irão ajudar pra xuxu ( já comprei meus Rops ) ...
Eu em Rune-Midgard
§hynn escreveu:Minha opinião sobre estes teste se o povo fosse par testar msm não ia vir com tantos bugs estas merdas
E se a LUG arrumasse os bugs reportados ja seria um grande avanço tbm, ou vc acha que ninguém reportou no beta os bugs que vieram no último epi?
Assassin Choko- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 419
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Chokopaladin - wowtro mundo - realm gurubashi
Signo: Peixes
Eu so vo pro beta test pra testar minhas build kkkkkkkk
So o de Rachel ou Veins q teve um multirao pra destar drops e etc, fora esse nada
So o de Rachel ou Veins q teve um multirao pra destar drops e etc, fora esse nada
No beta que fui só corrigi uns erros de descriçao.. todos os outros erros que achava já tinham sido reportados| Keough | escreveu:Eu so vo pro beta test pra testar minhas build kkkkkkkk
Rask.- Aura Transclasse
Eu em Rune-Midgard
Cadastrado.
Testei Rachel acho, reportei um bug, q depois ficou provado q só eu e o PC da xuxa tinhamos!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Testei Rachel acho, reportei um bug, q depois ficou provado q só eu e o PC da xuxa tinhamos!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Signo:
Tomará que mudem os outros monstros, esse aí ficou bem melhor.
Mycen- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1531
Malkavian escreveu:me inscrevi /o/
pior é arranjar vaga extra e o pessoal não ir /gt.
nos betas que participei alguns tiveram muitos poucos problemas e outros muitos.
de coisas a testar incluindo na quantidade.
se nao me engano betas de veins e moscovia foram bem puxados,
enquanto outros mais tranquilos, mesmo com alguns atrapalhos, como woe 2 com pouca gente.
os outros nao me lembro agora '-'.
tinham que fazer coisas citadas em topicos anteriosres, felizmente modificando isso.
nao vou comentar tudo agora pra nao ficar gigante, e estou meio grogue, haha
ahn.
não sei se repararam, a data vai coincidir com 2 ou mais eventos.
ente eles as salas especiais e provavelmente o 2xp de outubro, caso venha.
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos