Veja as atualizações nos godlys 1.0 MUITOOO ANIMALLL
+2
Xu
Luck
6 participantes
Página 1 de 1
Veja as atualizações nos godlys 1.0 MUITOOO ANIMALLL
Olá Pessoal ^.^ Na manutenção de hoje no Servidor de testes do kRO Sakray, foram divulgadas algumas mudanças que serão feitas nos 4 God Itens no Renewal. Esta mudança visa valorizar estes itens antigos para se adequar ao novo sistema implementado no jogo, para que se tornem mais eficientes e garantam bonus únicos ao seu usuário. Segue abaixo estas modificações em seus respectivos itens.
Meginjard: FOR + 40, MDEF + 7. O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level de base do usuário (Não se sabe ainda a proporção). Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona +10% de dano em monstros do tipo Chefe.
Brisingamen: STR, AGI, DEX, VIT + 6, LUK, INT + 10. MDEF + 5. Sua Cura e Santuário recuperam +6%.
Sleipnir: MaxHP/MaxSP + 20%, Recuperação de SP + 25%. Aumenta Velocidade de Movimento, INT + 25, MDEF + 10.
Mjolnir: DES + 50, FOR + 20. Grande chance de invocar ThunderStorm Nível 10. Quando atacar, chances de causar o efeito "Splash Damage" (espalhando o dano entre os mostros ao redor) por 10 segundos. Aumenta velocidade de ataque. Poder de Ataque 350.
Além disso, muitas correções foram realizadas nas habilidades de Mechanic, vizando melhorar a jogabilidade com o personagem. Agora é possivel utilizar habilidades de machado mesmo estando em modo MECHA, e nesse estado, terao seu poder de ataque aumentado. Fora também que, para utilizar as habilidades de MECHA, basta ter o respectivo item/Equipamento no inventário, não precisando mais equipa-lo como citado no guia de Mecânico.
Estarei adicionando novas informações aqui caso atualizem o Sakray do KRO com mais informações importantes.
Fonte: IroWiki
Abraços
Necronx
FONTE NECROPOLE COMERCIAL.TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Me dios oq foi isso 0.@"
Meginjard: FOR + 40, MDEF + 7. O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level de base do usuário (Não se sabe ainda a proporção). Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona +10% de dano em monstros do tipo Chefe.
Brisingamen: STR, AGI, DEX, VIT + 6, LUK, INT + 10. MDEF + 5. Sua Cura e Santuário recuperam +6%.
Sleipnir: MaxHP/MaxSP + 20%, Recuperação de SP + 25%. Aumenta Velocidade de Movimento, INT + 25, MDEF + 10.
Mjolnir: DES + 50, FOR + 20. Grande chance de invocar ThunderStorm Nível 10. Quando atacar, chances de causar o efeito "Splash Damage" (espalhando o dano entre os mostros ao redor) por 10 segundos. Aumenta velocidade de ataque. Poder de Ataque 350.
Além disso, muitas correções foram realizadas nas habilidades de Mechanic, vizando melhorar a jogabilidade com o personagem. Agora é possivel utilizar habilidades de machado mesmo estando em modo MECHA, e nesse estado, terao seu poder de ataque aumentado. Fora também que, para utilizar as habilidades de MECHA, basta ter o respectivo item/Equipamento no inventário, não precisando mais equipa-lo como citado no guia de Mecânico.
Estarei adicionando novas informações aqui caso atualizem o Sakray do KRO com mais informações importantes.
Abraços
Necronx
Me dios oq foi isso 0.@"
Luck- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 228
Re: Veja as atualizações nos godlys 1.0 MUITOOO ANIMALLL
Não foi tão animal assim. Como os atributos mudaram, acho que os godlys modificados se equiparam aos atuais.
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Luck escreveu:Olá Pessoal ^.^ Na manutenção de hoje no Servidor de testes do kRO Sakray, foram divulgadas algumas mudanças que serão feitas nos 4 God Itens no Renewal. Esta mudança visa valorizar estes itens antigos para se adequar ao novo sistema implementado no jogo, para que se tornem mais eficientes e garantam bonus únicos ao seu usuário. Segue abaixo estas modificações em seus respectivos itens.
Abraços
Necronx
Me dios oq foi isso 0.@"
Se a Gravity não desse um upgrade nos godlies, eles ficariam parecidos com muito item por ae. Todos ou pelo menos boa parte dos bônus apelões que dão deixam de ser apelões no Renew. Continuariam a ser bons, mas não seriam "OMFG GODLY ITEM" como deveriam ser.
Rask.- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 534
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra
quero ainda mais um sleipnir agora /fome
FL@PY
FL@PY
FL@PY- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 947
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:
Luck escreveu:Sleipnir: MaxHP/MaxSP + 20%, Recuperação de SP + 25%. Aumenta Velocidade de Movimento, INT + 25, MDEF + 10.
IRUHAIUrHAIurhaiurhiaurhiaurhiauhriauhriauhriuar
Agora aumentou mais ainda meu desejo por ela HRIAUHRIAURHIAURHIAUHRUIAR
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos