Correções novas de RK's e de Mechanics!
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Correções novas de RK's e de Mechanics!
Patch kRO 02/09/2009 - Correções nos RKs e Mecanics. Imprimir E-mail
Escrito por Pedro Hartmann
Ter, 01 de Setembro de 2009 11:35
Nesta semana algumas correções nos servidores principais e vários ajustes nas classes Rune Knight e Mecanic. Confira aqui no Ragnatales a tradução feita pela nossa equipe.
Servidores Principais:
-> Corrigida algumas falhas de alguns mapas de campo de Geffen, Labirinto da Floresta e do Monastério
-> O mini-mapa do Monastério Esquecido 3 foi atualizado.
-> Corrigidos alguns erros no texto da quest de Kiel Hyre.
-> A quest "Por Arunafelts" foi ajustada para receber uma entrada na anela de quests.
-> Retiradas as cartas azuis que estavam sendo vendidas em NPC devido a um erro.
-> Corrigido um Bug em que se a habilidade "barreira de Fogo" for conjurada na mesma célula do usuário ela sairia na diagonal. (O mesmo acontece com a "Barreira de Gelo", mas não se sabe se ela foi corrigida também.)
-> Corrigidos alguns problemas com as mudanças de classes.
Servidores de Testes (Sakray):
-> Corrigido um bug relacionado as habilidades Desconto e Estorquir dos Mercadores e Arruaceiros respectivamente.
-> Ajustadas os bônus das novas cartas.
-> Ajustadas os bônus dos Itens Divinos. (apenas os antigos)
-> Adicionado um patch de mudanças nos Rune Knights e Mecanicos:
* Rune Knights:
* Dragon Breath: SP necessário foi reduzido.
* Millenium Shield: Tempo de re-uso reduzido, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Crush Strike: Tempo de re-uso reduzido, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Refresh: Tempo de re-uso reduzido, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Giant Growth: Numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Stone Hard Skin: Numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Vitality Activation: Numero máximo de runas aumentado de 2 para 20.
* Storm Blast: Numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Abundance: Duração diminuida, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Mecanics:
* Habilidades Comuns:
* Axe Training: Agora afeta o dano das habilidades da MADO gear. Também aumenta a precisão e ataque das armas do tipo maça.
* Research Fire/Earth: Ajustada para funcionar também enquanto estiver equipado com a MADO gear.
* Axe Boomerang: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear. SP necessário reduzido. O dano agora é influenciado pelo nível de base e peso do machado.
* Power Swing: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear. SP necessário reduzido. A Destreza, Força e nível de base influenciam o dano.
* Axe Tornado: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear. SP e HP necessário reduzido.O dano da habilidade é influenciado pela Vitalidade e nível de base do usuário e causa dano adicional quando utilizado com uma arma do elemento vento.
* FAW Silver Sniper/Magic Decoy: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear.
* Habilidades da MADO gear:
* Boost Knucle: Custo de SP reduzido. A Destreza do usuário e o nível de base aumentam o dano da habilidade.
* Pile Bunker: Dano aumentado. A Força e o nível de base aumentam o dano da habilidade.
* Vulcan Arm: Dano Aumentado. A Destreza e o nível de base aumentam o dano da habilidade.
* Flame Laucher: Dano aumentado. Custo de SP reduzido. Dano aumentado pelo nível de base do usuário. A conjuração não pode ser interrompida.
* Cold Slower: Dano aumentado. Custo de SP reduzido. Dano aumentado pelo nível de base do usuário. A conjuração não pode ser interrompida.
* Arm Cannon: Custo de SP reduzido. Dano aumentado pelo nível de base do usuário. A conjuração não pode ser interrompida.
* Hovering: Retirado o bônus de velocidade de movimento.
* Front Side Slide: Reduzido o custo de SP. Pode ser usado sem ativar Hovering.
* Back Side Slide: Reduzido o custo de SP. Pode ser usado sem ativar Hovering.
* Self Destruction: Modificada a formula de dano. A conjuração não pode ser interrompida.
As seguintes habilidades não precisam mais que os itens estejam equipados, apenas que estejam presentes no inventario do Mecanic.
* Flame Launcher - Flame Thrower
* Acceleration - Acceleration Device
* Self Destruction - Self Destruct Device
* Shape Shift - Shape Shift
* Emergency Cool - Cooling Device
* Magnetic Field - Magnetic Field Generator
* Neutral Barrier - Barrier Generator
* Stealth Field - Optical Camouflage Generator
* Repair - Repair Kit
Edit.:Creditos ao ragnatales(vlw keo)
Escrito por Pedro Hartmann
Ter, 01 de Setembro de 2009 11:35
Nesta semana algumas correções nos servidores principais e vários ajustes nas classes Rune Knight e Mecanic. Confira aqui no Ragnatales a tradução feita pela nossa equipe.
Servidores Principais:
-> Corrigida algumas falhas de alguns mapas de campo de Geffen, Labirinto da Floresta e do Monastério
-> O mini-mapa do Monastério Esquecido 3 foi atualizado.
-> Corrigidos alguns erros no texto da quest de Kiel Hyre.
-> A quest "Por Arunafelts" foi ajustada para receber uma entrada na anela de quests.
-> Retiradas as cartas azuis que estavam sendo vendidas em NPC devido a um erro.
-> Corrigido um Bug em que se a habilidade "barreira de Fogo" for conjurada na mesma célula do usuário ela sairia na diagonal. (O mesmo acontece com a "Barreira de Gelo", mas não se sabe se ela foi corrigida também.)
-> Corrigidos alguns problemas com as mudanças de classes.
Servidores de Testes (Sakray):
-> Corrigido um bug relacionado as habilidades Desconto e Estorquir dos Mercadores e Arruaceiros respectivamente.
-> Ajustadas os bônus das novas cartas.
-> Ajustadas os bônus dos Itens Divinos. (apenas os antigos)
-> Adicionado um patch de mudanças nos Rune Knights e Mecanicos:
* Rune Knights:
* Dragon Breath: SP necessário foi reduzido.
* Millenium Shield: Tempo de re-uso reduzido, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Crush Strike: Tempo de re-uso reduzido, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Refresh: Tempo de re-uso reduzido, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Giant Growth: Numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Stone Hard Skin: Numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Vitality Activation: Numero máximo de runas aumentado de 2 para 20.
* Storm Blast: Numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Abundance: Duração diminuida, numero máximo de runas aumentado de 10 para 20.
* Mecanics:
* Habilidades Comuns:
* Axe Training: Agora afeta o dano das habilidades da MADO gear. Também aumenta a precisão e ataque das armas do tipo maça.
* Research Fire/Earth: Ajustada para funcionar também enquanto estiver equipado com a MADO gear.
* Axe Boomerang: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear. SP necessário reduzido. O dano agora é influenciado pelo nível de base e peso do machado.
* Power Swing: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear. SP necessário reduzido. A Destreza, Força e nível de base influenciam o dano.
* Axe Tornado: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear. SP e HP necessário reduzido.O dano da habilidade é influenciado pela Vitalidade e nível de base do usuário e causa dano adicional quando utilizado com uma arma do elemento vento.
* FAW Silver Sniper/Magic Decoy: Ajustada para ser utilizável enquanto estiver na MADO gear.
* Habilidades da MADO gear:
* Boost Knucle: Custo de SP reduzido. A Destreza do usuário e o nível de base aumentam o dano da habilidade.
* Pile Bunker: Dano aumentado. A Força e o nível de base aumentam o dano da habilidade.
* Vulcan Arm: Dano Aumentado. A Destreza e o nível de base aumentam o dano da habilidade.
* Flame Laucher: Dano aumentado. Custo de SP reduzido. Dano aumentado pelo nível de base do usuário. A conjuração não pode ser interrompida.
* Cold Slower: Dano aumentado. Custo de SP reduzido. Dano aumentado pelo nível de base do usuário. A conjuração não pode ser interrompida.
* Arm Cannon: Custo de SP reduzido. Dano aumentado pelo nível de base do usuário. A conjuração não pode ser interrompida.
* Hovering: Retirado o bônus de velocidade de movimento.
* Front Side Slide: Reduzido o custo de SP. Pode ser usado sem ativar Hovering.
* Back Side Slide: Reduzido o custo de SP. Pode ser usado sem ativar Hovering.
* Self Destruction: Modificada a formula de dano. A conjuração não pode ser interrompida.
As seguintes habilidades não precisam mais que os itens estejam equipados, apenas que estejam presentes no inventario do Mecanic.
* Flame Launcher - Flame Thrower
* Acceleration - Acceleration Device
* Self Destruction - Self Destruct Device
* Shape Shift - Shape Shift
* Emergency Cool - Cooling Device
* Magnetic Field - Magnetic Field Generator
* Neutral Barrier - Barrier Generator
* Stealth Field - Optical Camouflage Generator
* Repair - Repair Kit
Edit.:Creditos ao ragnatales(vlw keo)
Última edição por Luck em Ter 01 Set 2009, 15:09, editado 1 vez(es)
Luck- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 228
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 15/03/2008
Re: Correções novas de RK's e de Mechanics!
Coloca da onde foi tirado (Ragnatales) pra depois nao ter problemas plox
Re: Correções novas de RK's e de Mechanics!
* Dragon Breath: SP necessário foi reduzido.
Dragon Breath: Required SP has increased.
Olha que subio ^^
Dragon Breath: Required SP has increased.
Olha que subio ^^
Última edição por §hynn em Ter 01 Set 2009, 15:08, editado 1 vez(es)
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Idade : 41
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Data de inscrição : 10/03/2008
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