Atualização 26/08
+3
Rask.
Dygus
Kratos...
7 participantes
Página 1 de 1
Atualização 26/08
26/08/09
Notas da manutenção de 26/08
Comunicados
Informamos que a manutenção dos servidores de Ragnarök Online do dia 26/08 foi concluída. As seguintes alterações foram realizadas:
- Adicionado o item "Chapéu de Mosqueteiro" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Adicionados os itens "Ovo da Fada-Serpente" e "Pergaminho da Fauna" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores até 02/09;
- Removido o item "Ticket de Promoção" dos vendedores de ROPs do servidor Thor;
- Removido o item "Caixa de Manual de Combate" dos vendedores de ROPs do servidor Odin;
- Removido o desconto de 20% do item "Cupom de Mudança de Nome" de ambos os servidores;
- Removido o item "Tiara de Pluma [1]" dos vendedores de ROPs de ambos os servidores;**
- Iniciado o período de 50% de desconto nos itens "Caixa de Anel do Ganhador [A]" e "Caixa de Anel do Devastador [A]" no servidor Thor até 02/09;
- Iniciado o período de 20% de desconto no item "Ticket de Atributos" em ambos os servidores até 02/09;
- Iniciadas as Quests Repetíveis em ambos os servidores até 02/09;
- Iniciada a promoção de "ROPs Bonificados" em ambos os servidores até 02/09;
- Terminado o período de 2x EXP em Thor e 2.5x EXP em Odin;
- Terminada a promoção de cartas aleatórias no servidor Thor.
**: Em virtude de uma decisão da desenvolvedora Gravity, informamos que o item Tiara de Pluma [1] foi removido dos vendedores de Itens Especiais em ambos os servidores. A medida nos foi informada hoje, durante os testes da manutenção e por esse motivo, não pudemos informá-los anteriormente.
As manutenções semanais são feitas visando trazer o melhor da experiência de Ragnarök Online para você.
Equipe Level Up!
Alguém saberia informar o pq disto?
^^ Kratos...(torcendo pra Tiara se valorizar )
Ps.: V> Tiara de Pluma [1]...shaushuashuahsa
Comunicados
Informamos que a manutenção dos servidores de Ragnarök Online do dia 26/08 foi concluída. As seguintes alterações foram realizadas:
- Adicionado o item "Chapéu de Mosqueteiro" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Adicionados os itens "Ovo da Fada-Serpente" e "Pergaminho da Fauna" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores até 02/09;
- Removido o item "Caixa de Manual de Combate" dos vendedores de ROPs do servidor Odin;
- Removido o desconto de 20% do item "Cupom de Mudança de Nome" de ambos os servidores;
- Removido o item "Tiara de Pluma [1]" dos vendedores de ROPs de ambos os servidores;**
- Iniciado o período de 50% de desconto nos itens "Caixa de Anel do Ganhador [A]" e "Caixa de Anel do Devastador [A]" no servidor Thor até 02/09;
- Iniciado o período de 20% de desconto no item "Ticket de Atributos" em ambos os servidores até 02/09;
**: Em virtude de uma decisão da desenvolvedora Gravity, informamos que o item Tiara de Pluma [1] foi removido dos vendedores de Itens Especiais em ambos os servidores. A medida nos foi informada hoje, durante os testes da manutenção e por esse motivo, não pudemos informá-los anteriormente.
As manutenções semanais são feitas visando trazer o melhor da experiência de Ragnarök Online para você.
Equipe Level Up!
Kratos...- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 650
Re: Atualização 26/08
Kratos... escreveu:26/08/09
Comunicados
Equipe Level Up!
O que eu disse?!!!
hdaushduashda
Ainda bem que tenho 2 dessssas tralhas, mesmo sem over.
E para os que disseram que avisariam... MIMIMI!
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Já tenho minha Denise mesmo =*
Rask.- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 534
Eu em Rune-Midgard
Signo: Libra
Vili escreveu:Bem gente, nós fomos tão pegos de surpresa quanto vocês. Nós tentamos convencer a Gravity a permitir que o item ficasse disponível por mais uma semana para que pudéssemos anunciar essa alteração com uma maior antecedência, mas isso não foi possível.
Acontece que a Gravity requisitou essa mudança de emergência devido ao acordo realizado entre ela e a Nintendo, que foi quem desenvolveu a Tiara de Pluma para o jogo Ragnarök do DS. Pelo que entendi, o item poderá ser "resgatado" online pelos usuários do videogame em alguns países, e não poderá mais ser disponibilizado nos outros servidores. Sendo assim, acho muito difícl que o item volte a ser disponibilizado por aqui.
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Malk bem que nos estavamos certos sobre a tiara
So erramos quando ia ser rsrsrsrsrrsrs
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
§hynn escreveu:Malk bem que nos estavamos certos sobre a tiara
eu fiquei p da vida que vi que tiraram.
ia comprar uma na terça a noite,
deixei pra comprar na quarta a tarde, pra caso alguma promoção de compre e ganhe.
a pluma nem deveria ter entrado no servidor,
ela é apelona por ter sido planejada pra ser exxtremamente limitada,
1 por conta, de quem terminasse o ragnarok para ds.
acredito qe deveriam remover todas do servidor,
restituindo o valor em rops.
(e devidas soluções para compras e overs, não vou escrever tudo disto e mais do acima senão reclamama ¬¬)
@edit at 18;40h
estão discutindo no fórum, como colocar o chapéu,
mas com sprite e nomes diferentes, já que o copyright é da nintendo.
talvez faça algo a mais ou menos, mas duvido muito...
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Link'in = Falchio/Ethel escreveu:
deixei pra comprar na quarta a tarde, pra caso alguma promoção de compre e ganhe.
Só pq não tem... Se tivesse não ia estar. E nem ia achar q nem deviam ter colocado.
Mas é sempre a mesma coisa. Fiquei puto qdo não comprei a sofia qdo veio pela primeira vez. O preço ficou animal cerca de 6 meses depois q retiraram. Mas veja bem, agora dei sorte!
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Signo:
Dygus escreveu:Link'in = Falchio/Ethel escreveu:
Só pq não tem... Se tivesse não ia estar. E nem ia achar q nem deviam ter colocado.
Mas é sempre a mesma coisa. Fiquei puto qdo não comprei a sofia qdo veio pela primeira vez. O preço ficou animal cerca de 6 meses depois q retiraram. Mas veja bem, agora dei sorte!
no caso a sofia era vendida por tempo limitado.
já esta seria permanente, e eu iria comprar de qualquer modo.
e eu tinha, mas quebrei dando over , haha.
como disse, por saber que era permanente, deixei para comprar na 4a , caso entrasse algum compre rops e ganhe
quanto a nao ter sido colocada,
eu ja tinha citado isso antes quando li sobre o hat, que vem com o ragnarok pra ds,
pois ficava na duvida como e se poderia resgatar no servidor brasileiro.
ele não é um hat feito para ser rop, e sim ligado a outro, e bem limitado.
(mesmo alguns hats de rops originalmente serem premios, como os do cd. mas ruins)
ainda existem outros rops na situação da pluma, provavelmente nao entrarão, quem sabe via o modo correto.
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
3 anos que eu parei de jogar mais eu tinha certeza que isso ia acontecer... hauahuahuaha eu falei!!!
tenho umas 3 mais todas com caimbra... vou esperar valorizar e vendo 2 hehehehe
tenho umas 3 mais todas com caimbra... vou esperar valorizar e vendo 2 hehehehe
Cory- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 361
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos