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Mensagem por | Keough | Qua 26 Ago 2009, 00:28

Aki esta as sprites:

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=338:royal-guard-sprites-revelados&catid=15:futuro-do-ragnarok&Itemid=2


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Mensagem por Dygus Qua 26 Ago 2009, 01:12

Acertaram a mão!!!

Mto legal mesmo, pelo sprite parece q a classe é mais leve, mas é robusta, feita para aguentar o tranco.

Gostei. Grifo ficou mto bom, a ideia de colocar um escudo no lugar da capa tbm.
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Mensagem por Blitzkrieg Qua 26 Ago 2009, 03:18

Dygus escreveu:Acertaram a mão!!!

Mto legal mesmo, pelo sprite parece q a classe é mais leve, mas é robusta, feita para aguentar o tranco.

Gostei. Grifo ficou mto bom, a ideia de colocar um escudo no lugar da capa tbm.

QFTW!

Achei que os RGs virariam geladeiras ambulantes, mas ao invés eles deram uma aliviada na armadura e deram uma estilizada nela. Agora estão entre minhas sprites favoritas junto com o Shura^^

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Mensagem por | Keough | Qua 26 Ago 2009, 03:39

Blitzkrieg escreveu:
Dygus escreveu:Acertaram a mão!!!

Mto legal mesmo, pelo sprite parece q a classe é mais leve, mas é robusta, feita para aguentar o tranco.

Gostei. Grifo ficou mto bom, a ideia de colocar um escudo no lugar da capa tbm.

QFTW!

Achei que os RGs virariam geladeiras ambulantes, mas ao invés eles deram uma aliviada na armadura e deram uma estilizada nela. Agora estão entre minhas sprites favoritas junto com o Shura^^

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O dygenhu tb /s

ele eh nob + vai ser pala eaheheaahehae /amor
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Mensagem por Link¹ Qua 26 Ago 2009, 04:15

Blitzkrieg escreveu:
Dygus escreveu:Acertaram a mão!!!

Mto legal mesmo, pelo sprite parece q a classe é mais leve, mas é robusta, feita para aguentar o tranco.

Gostei. Grifo ficou mto bom, a ideia de colocar um escudo no lugar da capa tbm.

QFTW!

Achei que os RGs virariam geladeiras ambulantes, mas ao invés eles deram uma aliviada na armadura e deram uma estilizada nela. Agora estão entre minhas sprites favoritas junto com o Shura^^

Blitz~*(Luck/Tio/BTS se deram bem)

eu não gostei muito '-'.
não que esteja ruim, mas não achei ótima.

achei a armadura muito "pontuda", se é qiue dá pra entender.
principelmente no ombro, parte que menos gostei

e sem falar que O rg tem mais tórax que A '-'
falta volume e definição nela e nele uma placa muito grande/grossa

a parte inferior do tronco,
achei a dA rg muito , literalmente, pelada. ou podia ao menos ser mais detalhada.
a dO rg achei qeu ficou muito longo, aprece uma saia '-'

tambem não gostei das botas, podiam ter feito no mesmo estilo de "placas-camadas", e invertido a cor. com dourado prncipal.

e ajustes em alguns detalhes, como joelho , cinto-e-placas e algo a mais , ou mais detalhado, no torax, ou ao menos algo como um pingente/colar '-'.

mas o escudo atras ficpou legal, e bem-feito.

@grifos
ficaram bons , até, no geral. ao menos melhores que ferus e razoaveis como os lobos, porem com mais detalhes. que faltam no 2o.

só achei qeu o tom do escudo peitoral destoa um pouco,
e a parte de guia/ouxar, ficou estranho , dando a impressão de cabelo no grifo, e mei o punk/afro '-'
talvez se adicionasssem alguns detalhes nessa parte sueprior , ficaria ainda melhor.

mas quanto a parte do grifo modificado, gostei.
mas ainda acho grande demais, assim como o lobo,
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Mensagem por Mycen Qua 26 Ago 2009, 05:55

Bem melhor que a lagartixa do RK.
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Mensagem por §hynn Qua 26 Ago 2009, 07:29

Mycen escreveu:Bem melhor que a lagartixa do RK.

OU aquele Robo ridiculo tbm
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Mensagem por Link¹ Qua 26 Ago 2009, 11:12

§hynn escreveu:
Mycen escreveu:Bem melhor que a lagartixa do RK.

OU aquele Robo ridiculo tbm

sim, nisso nem tem do que discordar;

mesmo que esculambassem o grifo,
por um grifo e o grifo do jogo ser legal, já é ^^

o lobinho ficou legalzinho tambem,
só sinto falta de um "cinto" para colocar tralhas no lado,
assim como em outras classes.

podiam ter feito um ferus mais brucutu ou misturado com acidus, hehe
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Mensagem por | Keough | Qua 26 Ago 2009, 11:39

Eu acho q se colocasem Acidus ao inves de Ferus ia ficar + bacana.

+ o RG sao os melhores sprites ate agora sem duvida.

E aquele robozinho eh horrivel!! sem falar que eh inutil tb aehaehaeheha

Pelo menos a largatixa serve pra algo aeheahheahea
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Mensagem por Luck Qua 26 Ago 2009, 13:25

Tou chorando ake lindo d++++.Cara tou muitooo empolgado de novo!!Olha esse escudo nas costas du caraleo!
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Mensagem por Convidad Qua 26 Ago 2009, 13:30

Aff, odiei. Neutral O masculino parece que tá com saia de colegial esvoaçante...
Acabamento feio demais, CADÊ O GLAMUR CARALHO?! Parece que ele tá com as pernocas à mostra, o sprite de costas parece uma colegial indo pra escola com sua mochilinha mágica Mad Royal Guards Rgm15

Paladino/a é muito mais rox que essas coisa aí, fica aí minha revolta com esse pessoal do character design novo da Gravity affs Crying or Very sad
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Mensagem por Luck Qua 26 Ago 2009, 13:35

Depois de ler as skills fikei, não mtooooo, mas feliz^^.
Luck(prevejo mtos RG lancers^^)
Edit.:Prestem atenção o escudo nas costas quando anda a pé e no peito do grifo é o mesmo *¬*
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Mensagem por Blitzkrieg Qua 26 Ago 2009, 13:53

Habilidades


Cannon Spear
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Pinpoint Ataque 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Habilidade exclusiva de lança. Acerta todos os alvos em uma linha reta de até 11 células.

[Nível 1] : Ataque 150%
[Nível 2] : Ataque 200%
[Nível 3] : Ataque 250%
[Nível 4] : Ataque 300%
[Nível 5] : Ataque 350%

Banishing Point
Nível Máximo : 10
Pré-Requisitos : Spear Quicken 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Habilidade exclusiva de lança. Um ataque à distância com 7 células de alcance. O nível aumenta a Precisão da Habilidade. O nível de Golpe Fulminante que você tiver aumenta seu dano.

[Nível 1] : Ataque 130%
[Nível 2] : Ataque 160%
[Nível 3] : Ataque 190%
[Nível 4] : Ataque 220%
[Nível 5] : Ataque 250%
[Nível 6] : Ataque 280%
[Nível 7] : Ataque 310%
[Nível 8] : Ataque 340%
[Nível 9] : Ataque 370%
[Nível 10] : Ataque 400%

Trample
Nível Máximo : 3
Pré-Requisitos : Royal Guard Basic Skill
Tipo: Ativa / Special
Descrição : Rola em uma área de 5 x 5 em volta de você, destruindo todas as armadilhas. Armadilhas do tipo explosivas se ativam normalmente.

[Nível 1] : Chance de Sucesso 50%
[Nível 2] : Chance de Sucesso 75%
[Nível 3] : Chance de Sucesso 100%

Shield Press
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Shield Charge 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Habilidade exclusiva de escudo. Acerta um alvo único com um escudo e tonteia o alvo. O dano é influenciado pelo peso e refinamento do escudo e os status do usuário.

[Nível 1] : Chance de Atordoar 70%
[Nível 2] : Chance de Atordoar 75%
[Nível 3] : Chance de Atordoar 80%
[Nível 4] : Chance de Atordoar 85%
[Nível 5] : Chance de Atordoar 90%

Reflect Damage
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Reflect Shield 7
Tipo: Ativa / Self Buff
Descrição : Habilidade exclusiva de escudo. Quando recebe dano físico ou mágico, parte do dano é devolvido em um alcance em volta do usuário. Enquanto esta habilidade estiver ativa, drena SP a cada segundo. Essa habilidade não pode ser utilizada junto com Escudo Refletor.

[Nível 1] : Dano 20% Refletir / Duração 300s
[Nível 2] : Dano 25% Refletir / Duração 300s
[Nível 3] : Dano 30% Refletir / Duração 300s
[Nível 4] : Dano 35% Refletir / Duração 300s
[Nível 5] : Dano 40% Refletir / Duração 300s

Pinpoint Attack
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Banishing Point 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Habilidade exclusiva de lança. Corre contra um alvo rapidamente de uma distância, acertando um ponto vital do alvo. O nível da habilidade causa efeitos diferentes. A AGI do usuário influencia o dano. Causa ataque crítico 100% do tempo.

[Nível 1] : Ataque 100% / Chance de causar Sangramento
[Nível 2] : Ataque 200% / Chance de remover Esferas Espirituais
[Nível 3] : Ataque 300% / Chance de quebrar escudo
[Nível 4] : Ataque 400% / Chance de quebrar armadura
[Nível 5] : Ataque 500% / Chance de quebrar arma

Force of Vanguard
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Royal Guard Basic Skill
Tipo: Ativa / Self Buff
Descrição : enquanto a habilidade está ativa, quando você leva dano físico você aumenta seu contador de fúria (NT:. Rage). Os contadores de fúria podem ser usador pela Habilidade Rage Burst Attack. Quando você usa a habilidade, Force of Vanguard é cancelada. Enquanto a habilidade está ativa, consome SP pelo tempo.

[Nível 1] : 10% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 7
[Nível 2] : 12% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 9
[Nível 3] : 14% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 11
[Nível 4] : 16% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 13
[Nível 5] : 18% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 15

Rage Burst Attack

Nível Máximo : 1
Pré-Requisitos : Force of Vanguard 1
Tipo: Ativa / Ataque
Descrição : Usa todos os contadores de fúria para causar dano alto em um alvo único. O dano é aumentado pelo número de Esferas Espirituais que você tiver.


Shield Spell
Nível Máximo : 3
Pré-Requisitos : Shield Press 3 / Earth Drive 2
Tipo: Ativa / Special
Descrição : Habilidade exclusiva de Escudo. Invoca habilidades mágicas específicas baseadas na defesa do seu escudo e na taxa de refinamento.

[Nível 1] : Invoca magias baseadas na defesa do escudo
[Nível 2] : Invoca magias baseadas na defesa mágica do escudo
[Nível 3] : Invoca magias baseadas no nível de refinamento do escudo

Exceed Break
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Banishing Point 3
Tipo: Ativa / Self Buff
Descrição : reúne sua força e seu próximo ataque causa alto dano. Os atributos do usuário influenciam o dano causado. Se você receber um ataque físico de curto alcance a habilidade é cancelada. A habilidade não influencia o dano. Enquanto ativa, seu movimento é diminuído.

[Nível 1] : Ataque 150% / Velocidade de movimento 50% diminuída
[Nível 2] : Ataque 300% / Velocidade de movimento 40% diminuída
[Nível 3] : Ataque 450% / Velocidade de movimento 30% diminuída
[Nível 4] : Ataque 600% / Velocidade de movimento 20% diminuída
[Nível 5] : Ataque 750% / Velocidade de movimento 10% diminuída


Over Brand
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Moon Slasher 3 / Pinpoint Ataque 1
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Habilidade exclusiva de lança. Desenha uma cruz que causa dano em área com um alcance de até 6 células. Inimigos que receberem dano são empurrados para trás. Se os empurrados batem em uma parede, levam dano adicional. O nível de Rapidez com Lança aumenta o Dano.

[Nível 1] : Dano de Ataque 100% / Dano de Brandir 100%
[Nível 2] : Dano de Ataque 200% / Dano de Brandir 200%
[Nível 3] : Dano de Ataque 300% / Dano de Brandir 300%
[Nível 4] : Dano de Ataque 400% / Dano de Brandir 400%
[Nível 5] : Dano de Ataque 500% / Dano de Brandir 500%


Prestige
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Trample 3
Tipo: Ativa / Self Buff
Descrição : Adiciona uma chance de evitar dano mágico e aumenta sua defesa física. Os atributos do usuário aumentam a chance de evasão e o nível de “Defending Aura” aumenta a defesa. Quando evitar o dano mágico você ignora completamente todo o dano.

[Nível 1] : Duração 30 s
[Nível 2] : Duração 45 s
[Nível 3] : Duração 60 s
[Nível 4] : Duração 75 s
[Nível 5] : Duração 90 s

Banding
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Pinpoint Ataque 3 / Rage Burst Ataque 1
Tipo: Ativa / Self Buff
Descrição : quando Royal Guards no grupo ativarem Banding, se vocês estiverem perto o suficiente, seu Ataque aumenta, a Defesa aumenta e compartilham o HP. Enquanto a Habilidade estiver ativa, usa continuamente SP e utilizar ela novamente a cancela. O número de membros do grupo aumenta a efetividade da habilidade.


Moon Slasher
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Spear Quicken 5
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : causa dano a todos os inimigos em um alcance de 3 células em volta de você, o que força os inimigos atingidos a sentar. Enquanto usado contra monstros os faz parar de se mover por 1 a 3 segundos. O nível da habilidade Over Brand aumenta o dano causado.

[Nível 1] : Ataque 50% / Chance de Sucesso 40%
[Nível 2] : Ataque 100% / Chance de Sucesso 48%
[Nível 3] : Ataque 150% / Chance de Sucesso 56%
[Nível 4] : Ataque 200% / Chance de Sucesso 64%
[Nível 5] : Ataque 250% / Chance de Sucesso 72%

Ray of Genesis
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Grand Cross 10
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : chama a fúria do mensageiro de Deus do céu. Causa dano do elemento sagrado a todos os alvos em um alcance de 5 células. Requer dois Royal Guards usando Banding. O Dano é aumentado pelo número de Royal Guards usando Banding. Quando usado em Demônios ou Mortos-Vivos, tem uma chance de 50% de cegar todos.

[Nível 1] : Ataque Físico 400% + Mágico 100% / Custo de 5% de HP
[Nível 2] : Ataque Físico 500% + Mágico 200% / Custo de 10% de HP
[Nível 3] : Ataque Físico 600% + Mágico 300% / Custo de 15% de HP
[Nível 4] : Ataque Físico 700% + Mágico 400% / Custo de 20% de HP
[Nível 5] : Ataque Físico 800% + Mágico 500% / Custo de 25% de HP

Piety
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Resistant Souls 3
Tipo : Ataque / Buff
Descrição : Encanta a armadura de membros do grupo e daqueles próximos de membros do grupo com o elemento sagrado. Consome duas águas-bentas. Pode ser usado em si mesmo.

[Nível 1] : Duração 60 s
[Nível 2] : Duração 80 s
[Nível 3] : Duração 100 s
[Nível 4] : Duração 120 s
[Nível 5] : Duração 140 s

Earth Drive
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Reflect Dano 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Brande o seu escudo, causando dano do elemento Terra em inimigos em uma área. Inimigos que receberem dano terão sua defesa e Velocidade de Ataque reduzidos em 25%. O nível da Habilidade aumenta a duração da redução da Velocidade de Ataque e da defesa. O dano é influenciado pelo peso do seu escudo.

[Nível 1] : Dano 200% / Tempo de efeito 3 s
[Nível 2] : Dano 300% / Tempo de efeito 6 s
[Nível 3] : Dano 400% / Tempo de efeito 9 s
[Nível 4] : Dano 500% / Tempo de efeito 12 s
[Nível 5] : Dano 600% / Tempo de efeito 15 s

Hesperuslit
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Prestige 3 / Banding 3
Tipo: Ativa / Dano
Descrição : Utilizável por 3 Royal Guards usando Banding. Todos os Royal Guards em Banding acertam um alvo junto de uma vez. O número de acertos é aumentado pelo número de Royal Guards em Banding e muda o efeito. Quando usa a habilidade, metade do SP dos outros Royal Guards em Banding é consumida.

[Nível 1] : Ataque 40%
[Nível 2] : Ataque 80%
[Nível 3] : Ataque 120%
[Nível 4] : Ataque 160%
[Nível 5] : Ataque 200%

Inspiration
Nível Máximo : 5
Pré-Requisitos : Shield Spell 3 / Ray of Genesis 5 / Piety 5
Tipo: Ativa / Self Buff
Descrição : Quando usa Inspiration, seu acerto, habilidades, poder de ataque e HP máximo aumentam. Em todo caso, enquanto a habilidade estiver ativa, seu HP e SP continuamente diminuem e você recebe algum dano que você causa de volta. Se seu SP alcançar 0 (zero) a habilidade será automaticamente cancelada e se seu HP chegar a 0 (zero) você morre. Usar a habilidade custa 1% da sua experiência e você não pode evitar essa perda. Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode usar Banding ou Prestige.

[Nível 1] : Duração 30 s
[Nível 2] : Duração 45 s
[Nível 3] : Duração 60 s
[Nível 4] : Duração 75 s
[Nível 5] : Duração 90 s

Spoiler:

Meu... MEU!!!! LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII

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Mensagem por | Keough | Qua 26 Ago 2009, 14:26

RG tem umas skills de tanks marota + no geral as skills nao são grande coisa nao, + os sprites sao rox d+ jisuis.

Agora quero ver o Genetic, deve ter um revest pra montaria, ja q tem varias skills de RK/RG que precisam delas e o maledito SC tem divest de montaria aehaehea
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Mensagem por Luck Qua 26 Ago 2009, 14:31

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Mensagem por Rask. Qua 26 Ago 2009, 14:43

As asas do grifo saem da bunda?
Sei lá... achei legalzinho o sprite, mas num tá lá essas coisas. Só o Shura me agradou entre as 3rds e mesmo assim, ainda prefiro o champ.
Devem ter botado o time original dos sprites na rua mesmo, só pode... Tirando Mintrel/Wanderer, Shura, ArchBishop e Ranger(esse por bem pouco) todas as outras classes perderam a linha da evolução.

Kina/LK (Armadura moderada visando versatilidade) => RK (Espetos e joias em armadura quase aberta)
Sin/SinX (Roupas leves e furtivas) => GX (Praticamente uma grade pouco flexível com cor de merda)
Wizz/HW (Conjurador clássico) => WL (Emo)
BS/WS (Forte e simples. Impõe respeito) => Mecha (Simplicidade mandou lembranças. Também ficou gordo)
Rogue/Stalker (Roupas leves e simples, transmite esperteza) => SC (Completo oposto. Pesadão, simplicidade já era e parece um descerebrado)
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Mensagem por Misters Inc. Qua 26 Ago 2009, 14:48

Mayra escreveu:Aff, odiei. Neutral O masculino parece que tá com saia de colegial esvoaçante...
Acabamento feio demais, CADÊ O GLAMUR CARALHO?! Parece que ele tá com as pernocas à mostra, o sprite de costas parece uma colegial indo pra escola com sua mochilinha mágica Mad Royal Guards Rgm15

Paladino/a é muito mais rox que essas coisa aí, fica aí minha revolta com esse pessoal do character design novo da Gravity affs Crying or Very sad


uahuhahauahuhauhauhauhauhahuauhahauha

Blitzkrieg escreveu:Habilidades


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[Nível 1] : Ataque 150%
[Nível 2] : Ataque 200%
[Nível 3] : Ataque 250%
[Nível 4] : Ataque 300%
[Nível 5] : Ataque 350%


kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
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Mensagem por Xu Qua 26 Ago 2009, 16:22

Tá, os RGs só tem Escudo Refletor em área, nada demais.

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Mensagem por §hynn Qua 26 Ago 2009, 16:50

Olha lendo assim não achei nada de mais, mas tem que ver na pratica:

Um detalhe não tem skill par montar o griffo e outro.


Cara única coisa legal par mim e o griffo ja o escudo(mochila ops) acho que não fico legal a Idea ate e mais como colocaram não gostei
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Mensagem por Dygus Qua 26 Ago 2009, 18:24

Skills ordinárias.

De boa, só apelaram nos shuras. Para PVM (minha area de interesse) poucas skills podem ser aproveitadas realmente.

Sprite são lindos. Mas podiam ter gasto metade do tempo que usaram para os sprites, melhorando as skills.


@Edit

Só agora terminei de olhar os sprites com atenção. Alias de babar os sprites. Por mais que tenha que concordar com a Mayra que de costas não ficou muito legal tenho q falar de todo o resto.

Sentado é um dos sprites mais legais do jogo sem mais. Batendo também. Mto violento e móvel.
O sprite feminino está realmente feminino, sem mais aquilo de perguntar, é char shemale? Já cansei de olhar templa e pla mulher de peco e capacete e não saber que era sprite feminino.

O grifo é de longe o melhor sprite do jogo. Ele sentado é a coisa mais legal do mundo. Mto lindo mesmo.

Parado também.


Última edição por Dygus em Qua 26 Ago 2009, 18:39, editado 1 vez(es)
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Mensagem por | Keough | Qua 26 Ago 2009, 18:27

Dygus escreveu:Skills ordinárias.

De boa, só apelaram nos shuras. Para PVM (minha area de interesse) poucas skills podem ser aproveitadas realmente.

Sprite são lindos. Mas podiam ter gasto metade do tempo que usaram para os sprites, melhorando as skills.

Por isso q amu dygenhu, so ele me entende /bj aehaehehaaehaeh
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Mensagem por Mycen Qua 26 Ago 2009, 19:39

§hynn escreveu:
Mycen escreveu:Bem melhor que a lagartixa do RK.

OU aquele Robo ridiculo tbm

Ridículo? Isso é um elogio. Laughing
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Mensagem por FL@PY Qua 26 Ago 2009, 20:15

aquele sprite do robô não é temporário?
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Mensagem por Rask. Qua 26 Ago 2009, 20:51

FL@PY escreveu:aquele sprite do robô não é temporário?
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Mensagem por Luck Qui 27 Ago 2009, 00:52

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