Depois de um mês, minha nossa...
+8
FL@PY
Malkavian
§hynn
Misters Inc.
Tifo
Rask.
| Keough |
Blitzkrieg
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Depois de um mês, minha nossa...
Cohge[Ophelia~] escreveu:
AHHAHAHHAAHHAHAAHAH
Fato!
O melhor foi o link se fazendo de desentendido aehaehaehaeh
fods
Bem vinda! E já que reponderam por quote, vou ficar na moda também.
Acho que a maioria dos gamers são assim, principalmente de MMORPG.
Não tenho um pilá no bolso, tanto no jogo como fora =P.
Pega esse ônibus:
sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota.
Acho que a maioria dos gamers são assim, principalmente de MMORPG.
E hum... por isso que o Mycen é tão rico oaiehaeoi.
Não tenho um pilá no bolso, tanto no jogo como fora =P.
Rask no outro tópico escreveu:Algum dia ainda vou em Minas Gerais, só pra ir nessa cidade
Pega esse ônibus:
Mycen- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1531
Mayra escreveu:
@Sakai - Acredito eu que peguei isso porque ontem tavam dando sorvete de graça na facul, aí tomei tantos que deu xabú na garganta haeihaeoaei ou talvez seja só baixa imunidade. ADGADHDSF Hilária nunca vi haueha mas Hilário já vi mais gente com esse nome heheh... Tem até uma rua com esse nome acho... Hilário Freire...
To com vergonha de falar Mais
Hilário é o meu nome XD
@Ass do Keo -
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...
Conselho: Não pergunte denovo !!!!
Sakai - Lirio- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 372
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Frank Simmons
Signo: Gemeos
moramos próximos até, e estudamos mais perto ainda '-'. combinar de encontrar xDMayra escreveu:Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe
Mas olá, meu nome é Mayra Adati, tenho 19 anos e moro em São Paulo, zona Sul. No momento estou cursando Design - Comunicação Visual no Senac e estou no 4º semestre.
além de ser de áreas semelhantes. e saio como designer tbem...
gogo o pessoar fazer braintorm xD.
e preciso melhorar minha parte de desenho, mas já nao é mais aquela caca haha.
começar a fazer desenhinhos e pedir dicas tanto de traço quanto pintura pro pessoal mais experiente. (apesar que não curto muito desenhar '-')
pra variar eu já parei e voltei, por diversos motivos ente os citados e outros mais toscos ou bizarros ou incomuns, como stress ou viagens, o que me fez parar depois do beta e outra =D
Meu personagem na guilda é o Professor de batalha Strazh Vradiska e sempre joguei de conta masculina porque acho os sprites mais lindinhos. Tenho uma conta feminina também, mas só uso mesmo pra dar buff no Professor Jogo bRO desde o beta mas dava umas paradas de vez em quando porque enjoava (a última foi a mais longa, 6 meses, ô jogo do capeta, sempre acabado voltando, hahah)
inventei de fazer uma, alias, 2, contas do sexo oposto.
a 1a nem de aprendiz saiu acho, não consigo jogar com alguem achando que por ser char feminino, possa ser mulher..
a 2a fiz pelo mesmo fim, so pra buffar, no caso pra buffar e linkar mesmo, mas fiquei indeciso com qual char casar, alem de nao ter saco pra upar e o mesmo do caso acima. ficou no 5x acho
nisso eu vou ser o diferente '-'
Uhm, adoro música, minhas bandas preferidas são Radiohead, The Mars Volta, Nine Inch Nails, Oomph!, Rammstein, Blur, Queens of the Stone Age e muitas outras Adoro desenhar também, quem puder ver uns trabalhos só entrar no meu Flickr
não escuto musica, tenho uns poucos cds que não oucço e que a maioria ganhei xD.
escuto mais musica no carro a caminho ou principalmente em viagens. mas prefiro ficar ouvindo n cosias, como pânico, entrevistas , como anda o trânsito '-'. e pra ficar mais bizarro , eu tenho ouvido musical...
não se preocupe que se entrosou. e muito.
Estou feliz que agora estou conseguindo me entrosar mais na guild, ainda mais eu que sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota. Obrigada a todos. É uma tortura jogar esse jogo sozinha.
não sou anti-social, mas sou caseiro , entao da na mesma '-'.
neurotico um pouco, na verdade preocupado e stressado demais acho xD
esquisitos todos temos um pouco e paranoico entra no acima.
quanto a ser canhoto tenho o gene, e pra algumas coisas eu faço muito melhor que a destra xD
e o melhor do jogo é jogar com os outros bizarros xD. ser insonso não rende assunto '-'
acho qeu acabei falando demais '-'.
Bom, falei demais. Quem quiser um papo tou sempre aí, falou amicos.
mas tentei so responder ao post, ja que quanto ia responder esqueci tudo que ia dizer ao ler os posts no spoiler abaixo, entao resolvi fazer so isso mesmo '-'
e sabe que no que puder ajudar e pra papear sempre vou estar disponivel xD
os quotes do trocadilho e flood do topico.
- Spoiler:
- Cohge[Ophelia~] escreveu:| Keough | escreveu:FL@PY escreveu:e keo /bj
FL@PY
Oc so ker meu ass
Ninguém tirou ss de alguém falando: "me come muito"; ontem ?? =X
Pensei q veria hoje no fórum XDDD| Keough | escreveu:Cara foi tao LOL q ate eskeci de tirar SS aehaeheaheahea
a lança do luk, e agora isso.
e link ta se revelando aeheaheheaheahMayra escreveu:
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...Cohge[Ophelia~] escreveu:Mayra escreveu:
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...
AHHAHHahahahaha
Acho q vc tava on quando soltaram a pérola XDDD, só n lembro quem \o\
Foi até depois da 'múmia do egito' \o\
MEU É NA INTERLAGOS Q VC MORA?? @.@
Moro na Yervant, ela começa ali perto da interlagos, manja o shopping interlagos??
Cabulava litros pra ficar no shopps XD Estudei ali perto tb, no Condão, entra burro sai ladrão >:^D "Conde Pereira Carneiro"
Mundo pequeno o.õCohge[Ophelia~] escreveu:Rask. escreveu:Blitz, Mycen e Link indo pedalar pra MVPs. Teve uma hora que o Blitz perguntou se o Link tinha Glória e ele respondeu algo assim: "Não dá, sou ME. Me come muito"
AHHAHAHHAAHHAHAAHAH
Fato!| Keough | escreveu:Cohge[Ophelia~] escreveu:
AHHAHAHHAAHHAHAAHAH
Fato!
O melhor foi o link se fazendo de desentendido aehaehaehaeh
fods
para simplificar e evitar prolongamentos com a frase citada, que foi como o rask disse.
mycen perguntou se eu tinha gloria,
disse que ate queria ter, mas não sobra ponto,
já que me(magnum exorcismus) come muito destes.
as vezes escrever rápido demais e/ou por isso em minúsculas acaba dando nessas confusões...
até devo ter o texto, junto com o balao do tortuguita.
qualquer coisa respondo mais,
seja de frase mal-interpretada ou alguma coisa que a mayra , ou outro, pergunte,
já que esqueci muito do que ia comentar por causa do flood ¬¬.
e tinha muito a falar, como sobre desenho e faculdade relacionadas '-'
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos