Atualização de 12/08
+9
Elezio
Cory
Rask.
Ð. Onizuk
| Keough |
Holy
FL@PY
§hynn
Dygus
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Atualização de 12/08
Bom por enquanto não há nada oficial, mas o que eu sei é que: Não veio o 2,5 Xp que eu estava esperando.
Mas algumas coisas apareceram nos vendedores de rops, inclusive Armas, que vai contra a corrente da LUG de só lancar chapéu.
O hat principal, fica por conta da Máscara da Morte, que dá +4 de INT e reduz em 10% a conjuração de habilidades.
O outro hat é meio tonto.
As armas são o Machado celestial, que dá dano extra contra morto-vivo, e bless nível 5 qdo atacar. É um machado de 2 mãos.
E veio uma espada que dá For e AGi. (não lembro os valores) Fora ter um slot e dar a chance de castar chuva de meteoros nvl 1. É uma espada de uma mão.
----------------------------------------
Vou editando na medida que as atualizações forem aparecendo.
NOTAS OFICIAIS:
----------------------------------------------------------------------------
12/08/09
Notas da manutenção de 12/08
Comunicados
Informamos que a manutenção dos servidores de Ragnarök Online do dia 12/08 foi concluída. As seguintes alterações foram realizadas:
- Adicionados os itens "Máscara da Morte [1]" e "Orgulho Pirata [1]" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Adicionados os itens "Caixa de Anel do Anjo Caído [A]", "Kit de Reparação de Barricada" e "Kit de Reparação de Runa Guardiã" nos vendedores de ROPs do servidor Thor;
- Adicionados os itens "Espada de Honglyun [1]", "Machado Celestial" e "Adaga Real" nos vendedores de ROPs do servidor Odin até 19/08;
- Adicionado o item "Ovo Comemorativo do RWC" nos vendedores de ROPs do servidor Thor até 19/08;
- Removido o item "Grimório de Combate" dos vendedores de ROPs do servidor Thor;
- Corrigidas as opções de negociação do item "Medicina Milagrosa" em ambos os servidores;
- Corrigidos os efeitos do item "Chapéu de Polvo" em ambos os servidores;
- Início do período de desconto de 20% no item "Caixa de Neuralizador" em ambos os servidores até 19/08;
- Início da promoção "ROPs Bonificados" até 19/08;
- Término do período de desconto de 50% em itens acadêmicos de ambos os servidores.
As manutenções semanais são feitas visando trazer o melhor da experiência de Ragnarök Online para você.
-------------------------------------------------
SOBRE AS ARMINHAS QUE EU FALEI LÁ!
As armas de Thor chegam a Odin por tempo limitado
Promoções
Uma espada cujos golpes são tão poderosos quanto uma chuva de meteoros. Um machado abençoado feito especialmente para se exorcizar mortos-vivos. Uma adaga capaz de fortalecer seu usuário em todos os sentidos. Até 19/08, três armas mágicas conhecidas em Thor poderão ser adquiridas também em Odin:
Espada de Honglyun [1]
Espada usada no ritual de adoração aos deuses.
FOR + 2, INT + 2.
Pequena chance de conjurar a habilidade Chuva de Meteoros em nível 1 ao atacar fisicamente.
Tipo: Espada de Uma Mão
Força de Ataque: 160
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 70
Profissões que utilizam: Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções, Gatuno e evoluções
Preço: 4.800 ROPs (Odin)
Machado Celestial
Concede 10% a mais de dano a monstros do tipo Morto-Vivo. Pequena chance de usar a habilidade Bênção em nível 5 no usuário ao atacar.
VIT + 10.
Classe: Machado de Duas Mãos
Força de Ataque: 200
Peso: 150
Propriedade: Sagrado
Nível necessário: 60
Profissões que utilizam: Mercador e evoluções
Adaga Real
Linda adaga usada por uma princesa da antigüidade para proteção pessoal.
Só pela linda aparência já valeria a pena possuí-la.
Todos os atributos + 1.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 84
Peso: 40
Nível necessário: 1
Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções
Preço: 2.400 ROPs (Odin)
-----------------------------------------------------------------------
Agora que vi, fazerm parte do server premium of doom.
SOBRE OS HATS
-----------------------------------------------------------------------12/08/09
Viva as aventuras mais animadas com os novos chapéus
Novidades
Desde que a existência da Ilha das Tartarugas foi comprovada, as pessoas em Alberta passaram a dar mais crédito para as "histórias de pescador" do velho Bubba Gump, mais conhecido pelo apelido Vovô Tartaruga. Para homenagear o contador de histórias, a Guilda dos Mercadores lançou dois novos chapéus baseados em suas aventuras, por mais caducas que possam parecer.
Um dos chapéus é baseado na história de quando fez parte da tripulação do terrível Gubby, um menestrel pirata que vivia com um chapéu vermelho na cabeça e com um nariz de palhaço no rosto. O pirata mal-humorado tinha como inimigos os ninjas que viviam numa oculta vila da Rolha, e disputavam com ele a audiência de seus fãs. O outro tem como tema outra história, ainda mais bizarra, de quando o marinheiro aportou numa ilha cheia de guerreiros em armaduras onde havia 12 grandes casas numa enorme colina. Após testemunhar a batalha entre um cavaleiro usando um elmo de escorpião e outro de caranguejo, Bubba apelidou os guerreiros de Cavaleiros do Zoológico.
Orgulho Pirata [1]
Chapéu usado pelo menestrel pirata, o terrível Capitão Gubby, que usava um nariz de palhaço e dizia ter comido uma Mastela amaldiçoada. O pirata tinha uma misteriosa rixa contra os ninjas da Vila Oculta da Rolha, e se especializou em lutar contra eles.
Aumenta em 5% o dano causado nos monstros Shinobi e Agressor.
Reduz em 5% o dano recebido dos monstros Shinobi e Agressor.
Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível necessário: 10
Profissões que utilizam: Todas
Preço: 4.000 ROPs em Odin
5.000 ROPs em Thor
Máscara da Morte [1]
Uma bela e misteriosa coroa mágica, usada por um cavaleiro de armadura dourada. Alguns diziam que ele despachava seus inimigos apontando o indicador para a vítima e gritava, a plenos pulmões, "Ondas de Niflheim"!
INT + 4, MDEF + 10.
Reduz em 10% o tempo de conjuração de habilidades.
Equipa em: Topo e Centro
Peso: 30
Nível necessário: 85
Preço: 10.000 ROPs em Odin
12.500 ROPs em Thor
Experimente esses lançamentos e tenha muitas histórias para contar!
Mas algumas coisas apareceram nos vendedores de rops, inclusive Armas, que vai contra a corrente da LUG de só lancar chapéu.
O hat principal, fica por conta da Máscara da Morte, que dá +4 de INT e reduz em 10% a conjuração de habilidades.
O outro hat é meio tonto.
As armas são o Machado celestial, que dá dano extra contra morto-vivo, e bless nível 5 qdo atacar. É um machado de 2 mãos.
E veio uma espada que dá For e AGi. (não lembro os valores) Fora ter um slot e dar a chance de castar chuva de meteoros nvl 1. É uma espada de uma mão.
----------------------------------------
Vou editando na medida que as atualizações forem aparecendo.
NOTAS OFICIAIS:
12/08/09
Notas da manutenção de 12/08
Comunicados
Informamos que a manutenção dos servidores de Ragnarök Online do dia 12/08 foi concluída. As seguintes alterações foram realizadas:
- Adicionados os itens "Máscara da Morte [1]" e "Orgulho Pirata [1]" nos vendedores de ROPs de ambos os servidores;
- Adicionados os itens "Caixa de Anel do Anjo Caído [A]", "Kit de Reparação de Barricada" e "Kit de Reparação de Runa Guardiã" nos vendedores de ROPs do servidor Thor;
- Adicionados os itens "Espada de Honglyun [1]", "Machado Celestial" e "Adaga Real" nos vendedores de ROPs do servidor Odin até 19/08;
- Adicionado o item "Ovo Comemorativo do RWC" nos vendedores de ROPs do servidor Thor até 19/08;
- Removido o item "Grimório de Combate" dos vendedores de ROPs do servidor Thor;
- Corrigidas as opções de negociação do item "Medicina Milagrosa" em ambos os servidores;
- Corrigidos os efeitos do item "Chapéu de Polvo" em ambos os servidores;
- Início do período de desconto de 20% no item "Caixa de Neuralizador" em ambos os servidores até 19/08;
- Início da promoção "ROPs Bonificados" até 19/08;
- Término do período de desconto de 50% em itens acadêmicos de ambos os servidores.
As manutenções semanais são feitas visando trazer o melhor da experiência de Ragnarök Online para você.
-------------------------------------------------
SOBRE AS ARMINHAS QUE EU FALEI LÁ!
As armas de Thor chegam a Odin por tempo limitado
Promoções
Uma espada cujos golpes são tão poderosos quanto uma chuva de meteoros. Um machado abençoado feito especialmente para se exorcizar mortos-vivos. Uma adaga capaz de fortalecer seu usuário em todos os sentidos. Até 19/08, três armas mágicas conhecidas em Thor poderão ser adquiridas também em Odin:
Espada de Honglyun [1]
Espada usada no ritual de adoração aos deuses.
FOR + 2, INT + 2.
Pequena chance de conjurar a habilidade Chuva de Meteoros em nível 1 ao atacar fisicamente.
Tipo: Espada de Uma Mão
Força de Ataque: 160
Peso: 120
Nível necessário: 70
Profissões que utilizam: Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções, Gatuno e evoluções
Machado Celestial
Concede 10% a mais de dano a monstros do tipo Morto-Vivo. Pequena chance de usar a habilidade Bênção em nível 5 no usuário ao atacar.
VIT + 10.
Classe: Machado de Duas Mãos
Força de Ataque: 200
Peso: 150
Propriedade: Sagrado
Nível necessário: 60
Profissões que utilizam: Mercador e evoluções
Adaga Real
Linda adaga usada por uma princesa da antigüidade para proteção pessoal.
Só pela linda aparência já valeria a pena possuí-la.
Todos os atributos + 1.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 84
Peso: 40
Nível necessário: 1
Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções
Preço: 2.400 ROPs (Odin)
Agora que vi, fazerm parte do server premium of doom.
SOBRE OS HATS
-----------------------------------------------------------------------12/08/09
Viva as aventuras mais animadas com os novos chapéus
Novidades
Desde que a existência da Ilha das Tartarugas foi comprovada, as pessoas em Alberta passaram a dar mais crédito para as "histórias de pescador" do velho Bubba Gump, mais conhecido pelo apelido Vovô Tartaruga. Para homenagear o contador de histórias, a Guilda dos Mercadores lançou dois novos chapéus baseados em suas aventuras, por mais caducas que possam parecer.
Um dos chapéus é baseado na história de quando fez parte da tripulação do terrível Gubby, um menestrel pirata que vivia com um chapéu vermelho na cabeça e com um nariz de palhaço no rosto. O pirata mal-humorado tinha como inimigos os ninjas que viviam numa oculta vila da Rolha, e disputavam com ele a audiência de seus fãs. O outro tem como tema outra história, ainda mais bizarra, de quando o marinheiro aportou numa ilha cheia de guerreiros em armaduras onde havia 12 grandes casas numa enorme colina. Após testemunhar a batalha entre um cavaleiro usando um elmo de escorpião e outro de caranguejo, Bubba apelidou os guerreiros de Cavaleiros do Zoológico.
Orgulho Pirata [1]
Chapéu usado pelo menestrel pirata, o terrível Capitão Gubby, que usava um nariz de palhaço e dizia ter comido uma Mastela amaldiçoada. O pirata tinha uma misteriosa rixa contra os ninjas da Vila Oculta da Rolha, e se especializou em lutar contra eles.
Aumenta em 5% o dano causado nos monstros Shinobi e Agressor.
Reduz em 5% o dano recebido dos monstros Shinobi e Agressor.
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível necessário: 10
Preço: 4.000 ROPs em Odin
5.000 ROPs em Thor
Máscara da Morte [1]
Uma bela e misteriosa coroa mágica, usada por um cavaleiro de armadura dourada. Alguns diziam que ele despachava seus inimigos apontando o indicador para a vítima e gritava, a plenos pulmões, "Ondas de Niflheim"!
INT + 4, MDEF + 10.
12.500 ROPs em Thor
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Re: Atualização de 12/08
Início do período de desconto de 20% no item "Caixa de Neuralizador" em ambos os servidores até 19/08;
PQP usei um destes na sexta aff
caraio msm as armas nao achei nada de mais
PQP usei um destes na sexta aff
caraio msm as armas nao achei nada de mais
Última edição por §hynn em Qua 12 Ago 2009, 13:24, editado 1 vez(es)
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
Sei lá. Achei as armas um pouco apelativas sim, principalmente a espada de uma mão. Tu não ta vendo o tanto de gente que tem comprando ela neste instante. O fato de ela dar FOR e ter 1 slot, faz novamente uma arma rops que é melhor que drop de MVP. O cutelo cai do drake a 1,5% de chance e para por slot é mais 10% de chance.
Não que o cutelo seja excelente, mas é outro rops q owna drops do jogo.
anyway...
Dygus (triste por não ter 2XP)
Não que o cutelo seja excelente, mas é outro rops q owna drops do jogo.
anyway...
Dygus (triste por não ter 2XP)
Dygus- Moderador
Eu em Rune-Midgard
Signo:
pqp +4 de int e slotado??? vtc agora que não vendo minha sofia nunca mesmo, esse povo da lug viu aff
FL@PY
FL@PY
FL@PY- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 947
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:
FL@PY escreveu:pqp +4 de int e slotado??? vtc agora que não vendo minha sofia nunca mesmo, esse povo da lug viu aff
FL@PY
É, mas neste caso eles ownaram o proprio rops deles. A pri tbm encalhou uma sofia com isilla aki...
Dygus- Moderador
Eu em Rune-Midgard
Signo:
Esse hat que da +4 de int ta sendo vendido no odim tb ou so no thor?
Holy- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1349
Holy escreveu:Esse hat que da +4 de int ta sendo vendido no odim tb ou so no thor?
Ambos
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
mue hw vai adorar um desses com uma salgueiro anciao +6 de int facil facil
Holy- Aura 3ª Classe
Holy escreveu:mue hw vai adorar um desses com uma salgueiro anciao +6 de int facil facil
Com uma Isilla daria mais 6 de int e 60% de redução de cast. Acho mais compensador.
Dygus- Moderador
Eu em Rune-Midgard
Signo:
Isila tem a chance de usar sufragium e nao reduz em 50%. Fiz o teste no hw e nao compensa ja que geralmente ele ocorre quando eu nevo. E sempre depois de nevar vem um amplificar e amplificar tem cast fixo. Nao redutivel por dex suff ou qualquer que seja. Entao nao compensa. Sem falar que issila ta 30kk hj em dia enquanto salgueiro anciao ta 1kk
Holy- Aura 3ª Classe
Holy escreveu:Isila tem a chance de usar sufragium e nao reduz em 50%. Fiz o teste no hw e nao compensa ja que geralmente ele ocorre quando eu nevo. E sempre depois de nevar vem um amplificar e amplificar tem cast fixo. Nao redutivel por dex suff ou qualquer que seja. Entao nao compensa. Sem falar que issila ta 30kk hj em dia enquanto salgueiro anciao ta 1kk
Fora o suf Holy, ela tem uma pequena chance de reduzir o cast por 5 segundos em 50%. A pri de hw já pegou IC em cima dde bragi. Ela dá o suf com chance maior. Mas tbm dá a redução. Escute a Pri, ela é o Luck dos HW.
@Edit
Somente por um ponto você tem razão Holy.
Isilla agora, 14h está beirando aos 40kk
Dygus- Moderador
Eu em Rune-Midgard
Signo:
Também tem um outro ponto ai. Ic nao me adianta de nada. Ja que nevasca nao acumula. e tem um delay fio da p... Eu prefiro salgueiro e eu nao tenho sorte para ativar esses treco nos testes que eu fiz nao compesou
Holy- Aura 3ª Classe
Ainda bem q o Hat do Cavaleiro de Cancer ocupado topo e meio senao ia ser mto OP
Pri rlz supremo.
Eh oq eu digo Pratica > Teoria
Dygus escreveu:A pri de hw já pegou IC em cima dde bragi. Ela dá o suf com chance maior. Mas tbm dá a redução. Escute a Pri, ela é o Luck dos HW.
Pri rlz supremo.
Eh oq eu digo Pratica > Teoria
Dygus escreveu:Máscara da Morte [1]
INT + 4, MDEF + 10.
12.500 ROPs em Thor
Quando eu vi a mascara fiquei dando risada sozinho, "ainda bem que não peguei a tiara de pluma", mas depois vi que ocupa o centro também (pro meu pala), não compensa, olhos bionicos são melhores. =/
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Não tenho nenhuma classe mágica, mas compro esse equip só por causa da descrição huahuahuaMáscara da Morte [1]
MDM rula vidas
Rask.- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 534
Eu em Rune-Midgard
Signo: Libra
Ð. Onizuk escreveu:
Quando eu vi a mascara fiquei dando risada sozinho, "ainda bem que não peguei a tiara de pluma", mas depois vi que ocupa o centro também (pro meu pala), não compensa, olhos bionicos são melhores. =/
Eu to enrolando pra nao comprar a pluma, a lug ainda vai lançar um hat OP estilo o Lendario Hat da Melancia. haehaehae
Rask. escreveu:Não tenho nenhuma classe mágica, mas compro esse equip só por causa da descrição huahuahuaMáscara da Morte [1]
MDM rula vidas
O sprite é parecido com o do Cavaleiro de cancer sim
Dygus- Moderador
Eu em Rune-Midgard
Signo:
O hat eh bem bonito sim, pena q eh especifico pra classe magica como nao tenho ai nem rola. Se eu ver um bem baratin talvez compre so pra showoff pq eh mto bonito sim
Dygus escreveu:Rask. escreveu:Não tenho nenhuma classe mágica, mas compro esse equip só por causa da descrição huahuahuaMáscara da Morte [1]
MDM rula vidas
O sprite é parecido com o do Cavaleiro de cancer sim
Puts lug/Gravity sem imaginação ein copiando descaradamente Cavaleiros do Zodiaco. ausdhaiduhasiudhauisd
E olhe que esse anime e veio pra cacete
Holy- Aura 3ª Classe
É velho, mas ainda faz sucesso. E tem uma quantidade enorme de fãs(eu incluso)Holy escreveu:Dygus escreveu:Blah blah blahRask. escreveu:Blah blahBlah
Puts lug/Gravity sem imaginação ein copiando descaradamente Cavaleiros do Zodiaco. ausdhaiduhasiudhauisd
E olhe que esse anime e veio pra cacete
Aproveitando o off... alguém ae acompanha Lost Canvas?
Rask.- Aura Transclasse
- Número de Mensagens : 534
Eu em Rune-Midgard
Signo: Libra
Ehhh viva os OverPower!!! Lug cada dia vc me deixa mais feliz de ter trocado vc pela blizzard
amo-te ^^
@pessoal
Quem quizer ekipes emprestados eu empresto em galera mesmo por que num vou kitar mais não volto a jogar antes das 3-1...
Abraço a todos ^^
@Mister quando se vai logar pra eu passar sua grana???
amo-te ^^
@pessoal
Quem quizer ekipes emprestados eu empresto em galera mesmo por que num vou kitar mais não volto a jogar antes das 3-1...
Abraço a todos ^^
Cory- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 361
Ei tio cory.
que equips vc tem para emprestar???
que equips vc tem para emprestar???
Elezio- 1° Classe
- Número de Mensagens : 50
@Cory
sexta ou sabado eu logo...tentar colocar creditos o quanto antes =D
@rask
eol...lost canvas ta mo legal!
@topic
MEU MACHADO....SOLTA GRRRRRR
ei finalmente vou poder ser um pirata de verdaadeeeee
"sekishiki mekai HA!"
sexta ou sabado eu logo...tentar colocar creditos o quanto antes =D
@rask
eol...lost canvas ta mo legal!
@topic
MEU MACHADO....SOLTA GRRRRRR
ei finalmente vou poder ser um pirata de verdaadeeeee
"sekishiki mekai HA!"
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
| Keough | escreveu:Ð. Onizuk escreveu:
Eu to enrolando pra nao comprar a pluma, a lug ainda vai lançar um hat OP estilo o Lendario Hat da Melancia. haehaehae
| Keough | escreveu:O hat eh bem bonito sim, pena q eh especifico pra classe magica como nao tenho ai nem rola. Se eu ver um bem baratin talvez compre so pra showoff pq eh mto bonito sim
na verdade o chapéu é bom, atualmente, especiamente
para criadores em geral,
que não utilizam o slot do meio para des +1 e 3% de matk, e sim +1 de int ,
aumentando o valor de int alcançado por hats de 6 para 7 , 4+1+1 pra 6+0+1
geralmente classes mágicas, especialmente as que utilizariam o bônus da redução de cast,
no caso principalmente bruxos, mais espeficificamente arqui-magos ,
onde muitos focam em des como atributo principal , além de geralmente fechar a int.
apesar de que eu estava calculando o efeito de alguns itens, e os 1% e 3% por exemplo dados por alguns equips não são tãaao grandes, principalmente para não-magicas. dando muitas vezes de ataque e uns 3~5 e uns 9/15 de matk no maximo em media, onde talvez outras formas de uso como aumento de stat por ponto de atributo via multiplo seja (bem) maior, ou algum efeito dieferente destes , não contando os atributos por exemplo. se quiserem depois discuto isso em algum local.
comentando rapidamente haha.
sobre as armas, quando vi , pensei que também viriam outras, que estas sim,
poderiam ser consideradas overpower.
a mais boazinha delas me parece a espada, que é do elemento fogo ,
que esqueceram de dizer , e pode ser um nerf. ou não.
o machado acredito que poucos usem,
o mesmo digo da adaga , que seria util para potters/forjers/comida/etc
e na verdade elas já serão logo ultrapassadas , com as do kvm sendo muito boas,
como no caso da melhor delas que é a espada para gcs. e que outras melhores virão.
mas acredito que o tio adorará ela, visto como quando tanka na torre com o hat de ifrit ^^
e com o renewal os hats vão para o saco tambem,
principalmente os de atributo, seja pelo aumento no limite,
quanto por não darem os mesmos bonus que hoje, para o caso dos altos
por hora só comentar os 2 pontos, tirando as armas e o talvez hat,
não vei o nada demais na manutenção.
tentei comentar rapidamente e por cima, obviamente não comentei alguns pontos sobre cada item ^^
@cory
eu não vou parar, vou alternar os 2,
jogando o wow somente quando estiver o pessoal on (as barreiras acabam sendo maiores),
com o pesssoal daqui e da minha facul.
e ficando principalmente no rag, mas na falta de partys em um longo período de horas e algo pra fazer ir lá ocasionalmente.
mas sempre marcando presença nos eventos / torre etc ^^
manter só uma conta como vinha fazendo , acaba compensando mais.
depois falo contigo via pm ou telefone
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Cory escreveu:Ehhh viva os OverPower!!! Lug cada dia vc me deixa mais feliz de ter trocado vc pela blizzard
amo-te ^^
@pessoal
Abraço a todos ^^
Me empresta a rondel e a Penomena?
Mycen- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1531
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos