Segunda compensação pelo ocorrido de 18/07
+4
Dygus
Link¹
Cory
| Keough |
8 participantes
Página 1 de 1
Segunda compensação pelo ocorrido de 18/07
Dando continuidade à compensação pelo ocorrido de 18/07, novas ações serão aplicadas em ambos os servidores. Após diversas negociações com a Gravity, a Quest dos Heróis e as Quests Diárias permanecerão ativas até 05/08, atendendo aos pedidos da comunidade.
Além disso, todos que se conectaram entre as 10h00 de 15/07 e as 10h00 de 18/07 receberão os seguintes itens:
- 1 dia de acesso ao servidor Odin
- 10 Medicinas Milagrosas
- 1 Caixa de Goma de Mascar
- 30 Pontos do Programa de Fidelidade
As compensações estarão disponíveis no NPC Torsen (Alberta 148, 60) a partir de 03/08. Devido à grande quantidade de usuários, é possível que estes itens sejam entregues em até 7 dias. Para retirá-los, você deve recolher todos os itens antigos disponíveis no NPC. Certos artigos aparecerão com o nome "0", mas isso não influenciará na retirada.
Em breve anunciaremos a terceira etapa da compensação, que ainda está sendo analisada pela Gravity.
Agradecemos pela compreensão.
Equipe Level Up!
Nao vai repor oq o povo perdeu, mas.....
so quero ver a terceira parte da compensação /gt
Além disso, todos que se conectaram entre as 10h00 de 15/07 e as 10h00 de 18/07 receberão os seguintes itens:
As compensações estarão disponíveis no NPC Torsen (Alberta 148, 60) a partir de 03/08. Devido à grande quantidade de usuários, é possível que estes itens sejam entregues em até 7 dias. Para retirá-los, você deve recolher todos os itens antigos disponíveis no NPC. Certos artigos aparecerão com o nome "0", mas isso não influenciará na retirada.
Em breve anunciaremos a terceira etapa da compensação, que ainda está sendo analisada pela Gravity.
Agradecemos pela compreensão.
Equipe Level Up!
Nao vai repor oq o povo perdeu, mas.....
so quero ver a terceira parte da compensação /gt
Re: Segunda compensação pelo ocorrido de 18/07
apenas um comentario que tenho certeza ira me frustar mais uma semana... como essas quest ridiculas vao permanecer até dia 5 muito provavel que não venha as repetitiveis... se não vier juro que não vou conectar a semana toda já cansei disso...
Cory- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 361
comentar os itens
pelo que li, cada item dá 3kk de xp de base e 1,5kk d xo de job.
disserem que manual de combate o afeta, então daria 45kk de xp de base e 22.5 k de job
caso a lug de outra derrapada , capaz de compensar com grimório de combate. 60k de base e 30k de job '_'
isso se não errei as contas, com manual sendo 1,5x e grimorio 2x a xp.
mas acredito que não acumula com modificdores.
já da um bom reparo na xp perdida, e sem ter que upar tudo de novo.
e ainda pode ser usado em chars duros de upar, como pf/pps e classes com mais dificuldade para party =D.
mas aparentemente não é negociavel. ahn, e não passa por kafra. então pegar a caixa com 10 itens com o char que quer upar.
ps:mas se for e alguem do clã quiser ajudar, eu compro hehe(quero o sniper logo, além do que com ele vou ser bem mais util em partys ^^)
mas lembrando que só dropa a mais (1,5 ou 2x, não lembro, acho que dobra a chance) caso uma pessoa que esteja com o item ativo der o ultimo golpe. alguns mvp drops vao cais de preço, mas nao muito acredito, ja que nem todos vao pensar em usar o item pra isso.
anos antes. pena que os mais uteis(alem dos acessorios, que nao passam por trade) tem de se creditar muitos rops ou pagar uns 3 anos a mais de credito '-'
não é algo ótimo , mas melhor que nada de mais. meio que um "brinde"
mas acredito que venham a coleta sim, continuando a diaria. senão ia ter muita gente reclamando.
não vou me prolongar a comentar muito aqui. mas tenta aproveitar a diaria, ao menos nos chars 85+, ou ao menos pra pegar pots , como as azuis ^^
obvio, mas deveriam ser mais dias...| Keough | escreveu:
esse é o item que merece destaque da compensação.
pelo que li, cada item dá 3kk de xp de base e 1,5kk d xo de job.
disserem que manual de combate o afeta, então daria 45kk de xp de base e 22.5 k de job
caso a lug de outra derrapada , capaz de compensar com grimório de combate. 60k de base e 30k de job '_'
isso se não errei as contas, com manual sendo 1,5x e grimorio 2x a xp.
mas acredito que não acumula com modificdores.
já da um bom reparo na xp perdida, e sem ter que upar tudo de novo.
e ainda pode ser usado em chars duros de upar, como pf/pps e classes com mais dificuldade para party =D.
mas aparentemente não é negociavel. ahn, e não passa por kafra. então pegar a caixa com 10 itens com o char que quer upar.
ps:mas se for e alguem do clã quiser ajudar, eu compro hehe(quero o sniper logo, além do que com ele vou ser bem mais util em partys ^^)
este pode ser bem útil, como pe a cada, meia hora, imagina o uso na torre sem fim ? *_*
mas lembrando que só dropa a mais (1,5 ou 2x, não lembro, acho que dobra a chance) caso uma pessoa que esteja com o item ativo der o ultimo golpe. alguns mvp drops vao cais de preço, mas nao muito acredito, ja que nem todos vao pensar em usar o item pra isso.
cada 30 dias de crédito dão 15 pontos, para se ter uma noção. já ajuda a pegar os premios melhores
não é algo ótimo , mas melhor que nada de mais. meio que um "brinde"
acho que por enqto so isso. sem muita ideia pra comentar , entediado xD
cory sei que esta esperando a quest da coleta, mas é complicado depender de uma data, que não é fixa..Cory escreveu:apenas um comentario que tenho certeza ira me frustar mais uma semana... como essas quest ridiculas vao permanecer até dia 5 muito provavel que não venha as repetitiveis... se não vier juro que não vou conectar a semana toda já cansei disso...
mas acredito que venham a coleta sim, continuando a diaria. senão ia ter muita gente reclamando.
não vou me prolongar a comentar muito aqui. mas tenta aproveitar a diaria, ao menos nos chars 85+, ou ao menos pra pegar pots , como as azuis ^^
Última edição por Link'in = Falchio/Ethel em Sáb 25 Jul 2009, 05:41, editado 1 vez(es)
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
@Medicina Milagrosa.
Ainda não é certo que seja afetado pelo grimório/manual
Não pode ser posto no armazen, então cuidado com quem vai pegar.
SONHANDO::::::::
Como postaram lá na LUG.
Se for afetado por rate alterada vai ficar bonito, se vier um 2,5XP.
Manual+rate alterada: 3.75XP
112kk de xp contando as 10.
O que eu achei estranho: A data de entrga dos itens: 03/08. Uma segunda. Daqui pouco mais que uma semana.
As quests de coleta virão semana que vem dia 29. Elas também são afetadas por rate alterada. Bem q a LUG poderia soltar um 2,5xp para reduzir os gastos da galera. (ISSO É SONHO VIU)
@Goma de mascar.
Só para ter uma idéia de como não ajuda nada do jeito que pensam:
chance de cair carta de qqer monstro é 0.01%. Com 2x essa chance será de 0.02%.
Para se ter uma ideia estou a uma semana nas sombras tentando algum drop. Equipamentos lá tem chance de 0,03% de cair. É mto, mto dificil.
Beneficiados: Botters, que terão seu loot duplicado. Os botters dos ventos da colina fazem mais de 1kk por dia só de loot. (isso baseando meu loot lá, quando ganhei slave da Pri. Não fiquei o dia todo, e só no npc fiz 604k)
@Pontos do programa de fidelidade
Lixo. Os equipamentos de lá não prestam. FATO. Para você começar a pegar algumas coisas boas, só depois do lamen. E haja pontos para pegar ele.
@Cory
Segundo comentário do Vili no fórum da BUG.
As quests de coleta não tem data fixa. O correto é q venham em uma atualização por mês. Este é o combinado com os players. O fato de vir sempre na ultima quarta-feira, serve para que a Lug organize melhor seu calendário de eventos.`
Ponto a favor: Nenhuma atualização de julho trouxe as quests. Elas vieram a ultima vez dia 17/06. Há mais de um mês.
Ainda não é certo que seja afetado pelo grimório/manual
Não pode ser posto no armazen, então cuidado com quem vai pegar.
Como postaram lá na LUG.
O que eu achei estranho: A data de entrga dos itens: 03/08. Uma segunda. Daqui pouco mais que uma semana.
As quests de coleta virão semana que vem dia 29. Elas também são afetadas por rate alterada. Bem q a LUG poderia soltar um 2,5xp para reduzir os gastos da galera. (ISSO É SONHO VIU)
@Goma de mascar.
Para se ter uma ideia estou a uma semana nas sombras tentando algum drop. Equipamentos lá tem chance de 0,03% de cair. É mto, mto dificil.
Beneficiados: Botters, que terão seu loot duplicado. Os botters dos ventos da colina fazem mais de 1kk por dia só de loot. (isso baseando meu loot lá, quando ganhei slave da Pri. Não fiquei o dia todo, e só no npc fiz 604k)
Lixo. Os equipamentos de lá não prestam. FATO. Para você começar a pegar algumas coisas boas, só depois do lamen. E haja pontos para pegar ele.
@Cory
As quests de coleta não tem data fixa. O correto é q venham em uma atualização por mês. Este é o combinado com os players. O fato de vir sempre na ultima quarta-feira, serve para que a Lug organize melhor seu calendário de eventos.`
Ponto a favor: Nenhuma atualização de julho trouxe as quests. Elas vieram a ultima vez dia 17/06. Há mais de um mês.
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
que eu saiba, tanto a coleta quanto qualquer outra quest, só é influenciada por um modificador: manual/grimório.Dygus escreveu:
Como postaram lá na LUG.
elas dão um valor fixo, que é modificado pelo manual.
já a xp dos montros é alterada e depois influenciada pelo manual.
e não toda xp do jogo influenciada por rate de 2x por exemplo.
então mesmo que haja um 2xp, as quests dos herois (que eu achei que seria uma semana só, mas será que dará pra fazer 2 vezes.? acredito que sim.) e diaria dos mimicos (esta lembro de ter lido que ficaria uma semana a mais) dão um valor fixo de xp, e não o valor da quest X a taxa de rate X manual.
[/quote]
me referi aos loots mais altos, como alguns que ja dropamos, armas e equipamentos com chance maiorzinha, como 3~5% e alguns até mais. de exemplos lembro boa ventura do phreeoni e uma outra adaga, acho que azoth do samurai só agora.
@Goma de mascar.
e pra variar os botters são sempre os mais beneficiados...
exatamente o que disse. alguns uteis , mas para especificos dos 1os são a estola para um sacer , luva de arqueiro para criticos, o proprio lamen, capa dos mortos para fins especificos, calçado de coelho para potar, nada ótimo, mas bons que quebram um galho. mas os ultimos são muito melhores, mas poucos conseguirao.
a não, ser , pra variar, botters que roubam pin e equipam seus bots com itens de rop para não serem banidos, por exemplo.
o que quis dizer tambem. a razão ultima 4a/semana é para as pessoas tambem poderem se agendar/organizar um pouco. iria dizer mais algo mas esqueci '-'. mas ficar dependente da quests e complicado.
@Cory
por enquanto isso hehe
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio
Valeu pela dica das Medicinas, Dygus, eu sempre pego com outro char os itens, o kafro de plantão de alberta XDD
Vindo da lug, ja era de se esperar nada além de nada né...
Mas vamos ver a terceira gratificação... provavelmente seja um rate alterado...
1 dia à mais, num é nada, mas foi o dia que nós perdemos ^^
Gogo BG!! Faltam só mais 884!!
Os cara conversando na sala de espera, nossa falta só 4 pra mim, o outro e eu então!! falta 40! =/
Eu só falei 880! =D
Só risada HRIAURHAIURHAUIRHAIUR
Um dia eu consigo =x
Vindo da lug, ja era de se esperar nada além de nada né...
Mas vamos ver a terceira gratificação... provavelmente seja um rate alterado...
1 dia à mais, num é nada, mas foi o dia que nós perdemos ^^
Gogo BG!! Faltam só mais 884!!
Os cara conversando na sala de espera, nossa falta só 4 pra mim, o outro e eu então!! falta 40! =/
Eu só falei 880! =D
Só risada HRIAURHAIURHAUIRHAIUR
Um dia eu consigo =x
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
apenas um dado negativo sobre as repetitiveis que pode desfavorecer a vinda das mesmas: Lembra que o grande problema dos chars travados pós ash foi as repetitiveis... resta saber se eles resolveram de 1 vez ou tamparam o buraco com um remendo que pode ser fragilizado pela chegada da quest...
Lance de usar manual do combate combinado com medicina eu acho que não funfa não hein '-'
Quando eu voltei fiz a quest pra nameless inteira durante rate 2,5, e não dava 2,5x+ de xp não =/
Quando eu voltei fiz a quest pra nameless inteira durante rate 2,5, e não dava 2,5x+ de xp não =/
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Cory escreveu:apenas um dado negativo sobre as repetitiveis que pode desfavorecer a vinda das mesmas: Lembra que o grande problema dos chars travados pós ash foi as repetitiveis... resta saber se eles resolveram de 1 vez ou tamparam o buraco com um remendo que pode ser fragilizado pela chegada da quest...
O erro foi as quests diárias, que estão implementadas agora. E não as repetiveis.
@Bts
Acho q com o Manual, funfa sim. Até as quests de coleta funcionam. Agora sobre funcionar quando estiver2,5XP, é só um sonho.... Não se atentem muito a isso não. XDDD
@BG
Falta pokin, pokin= 31 medalhas.
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
serio dygus então comi bola Oo hauhauhauah ah menos mau vc aquetou minha alma agora ^^
Novidade
Gostaria de agradecê-lo pelos testes, pois notei que muitas pessoas estavam com dúvidas em relação ao item. Gostaria apenas de acrescentar que modificaremos as opções de negociação do item, de forma que eles possam ser colocados na Kafra. Mas, eles não poderão ser negociados, derrubados no chão ou colocados no carrinho. Dessa forma não haverá comércio ingame do item.
Obrigada,
Aeryn.
Gostaria de agradecê-lo pelos testes, pois notei que muitas pessoas estavam com dúvidas em relação ao item. Gostaria apenas de acrescentar que modificaremos as opções de negociação do item, de forma que eles possam ser colocados na Kafra. Mas, eles não poderão ser negociados, derrubados no chão ou colocados no carrinho. Dessa forma não haverá comércio ingame do item.
Obrigada,
Aeryn.
§hynn- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1494
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário
por mim tanto faz, so ia usar com o LK e o sumo mesmo, sendo q nem sei se vou ganhar =/
q eu me lembre eu dexei lojinha aberta, isso conta ne??
q eu me lembre eu dexei lojinha aberta, isso conta ne??
e viva a mim que só loguei pra recruta um char pro clã e fui joga resident evil uhullll
vo ganha 30kk de xp di grátis
\o/
vo ganha 30kk de xp di grátis
\o/
FL@PY- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 947
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:
Perdi cerca de 19kk no 98's... pelo menos vou ganhar 11kk...
Mais a LUG deveria dar no minimo tmb, 100 emblemas do valor e da bravura, pq apesar do 2,5x tinha uns loucos na BG. '-'
Mais a LUG deveria dar no minimo tmb, 100 emblemas do valor e da bravura, pq apesar do 2,5x tinha uns loucos na BG. '-'
Convidad- Convidado
ta eu acho 100 meio exagerado...mais pra 20...
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos