Strazh Vradiska
5 participantes
Página 1 de 1
Strazh Vradiska
Nome: Strazh Vradiska (Страж Врадиска [Strazh significa guardião, guarda, em russo =) ])
Gênero: Masculino
Raça: Humano
Tipo sangüíneo: A+
Signo: Libra
Afinidade elemental: Ar
Cidade Natal: Geffen
Classe: Professor
Pele: Bem branca e quase nenhuma marca, praticamente uma boneca :p
Olhos: Médios, um tanto grandes e não tão oblíquos, cor carmesim herdado da mãe
Cabelo: Natural azul, mas tinge de loiro
Rosto: Feições sérias, porém tem traços delicados; olhos médios, nariz delineado, boca média com lábios finos
Voz: Calma, tom médio. Pode variar de acordo com a situação
Altura: Por volta de 1,80cm
Peso: Por volta de 76Kg
Cheiro: Neutro
Hobby: No geral adora ler. Estudar, frequentar bíbliotecas de Rune-Midgard. Gosta de aprender coisas novas
Equipamento - Geralmente com muitos livros, além de usar para estudos, usa-os como arma; carrega também uma Adaga Certeira (Strazh antes de se tornar sábio era um arruaceiro, adquirindo assim certa afinidade com adágas e velocidade/esquiva) e geralmente está com seus pequenos óculos.
Atributos
Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Baixa
Sabedoria: - Altíssima
Raciocínio: -Média (Um tanto indeciso, o que acaba atrapalhando em situações que exigem decisões rápidas; não gosta de tomar uma decisão sem ter realmente certeza)
Destreza: - Média
Personalidade: Apesar de aparentar sério, tem uma personalidade doce e no fundo, um tanto insegura. Não gosta de escândalo e tenta não demonstrar o que está sentindo, o que nem sempre consegue; fica um tanto encabulado quando o assunto se trata de mulheres e sexo (totalmente oposto de seu irmão, o sacerdote tarado e desbocado, Mihail)
Vantagens: Estudioso; senso de dever e justiça; agilidade; herdeiro da rica família Vradiska, embora não seja ambicioso
Desvantagens: Insegurança, falta de força física e vitalidade; tendência à guardar rancor; curiosidade
Amigos relevantes: Seu irmão mais velho Mihail, embora esteja sempre causando confusão; Cassandra, espiritualista que o auxilia em suas caçadas
Inimigos relevantes: O pai, Ivo;
Resumo da história: Deve ter ficado bem confuso e horrível, mas tentei resumir ao máximo só pra falar que tentei. :p
Strazh nasceu da rica família Vradiska, tradicional família de sacerdotes de Geffen, mas mesmo assim, torna-se arruaceiro porque achava uma profissão maneira. Quando jovem foi "raptado" por seu irmão mais velho Mihail, que havia fugido de casa e dava-se por desaparecido por um ano. Mihail tenta convencer Strazh que o pai esconde um segredo malígno e pede para que ficasse longe dele. Strazh não dá ouvidos e tenta ficar fugindo do irmão.
Strazh se torna sábio após ser salvo pelo professor Gregor Volker, que tornou-se sua inspiração pelo conhecimento e o mundo dos sábios. Mesmo mudando de cor/corte de cabelo e profissão, seu irmão ainda o reconhece de longe e continua a perseguí-lo.
Um dia Strazh flagra seu pai Ivo fazendo censurado. Convence-se que tinha algo malígno no pai e então começa a viver com seu irmão, viajando e se aventurando pelo mundo, as vezes deparando-se com enviados do pai, que tentam leva-los de volta para casa para receber umas lições...
Strazh e Mihail buscam um jeito de dar um fim no pai desde então, uma longa história chata, comprida, com estupro e pedofilia no plot e deprimente que tento fazer em forma de quadrinhos faz muito tempo
Links:
Artes antigas (quando ainda sábio):
Strazh quando arruaceiro (esquerda) e quando sábio
Seu irmão Mihail tendo uma idéia genial
Artes novas (já professor):
Strazh e Cassandra
São quase 6h da manhã então devo ter escrito um monte de bobagem, fica aí meu boa noite. <3
Gênero: Masculino
Raça: Humano
Tipo sangüíneo: A+
Signo: Libra
Afinidade elemental: Ar
Cidade Natal: Geffen
Classe: Professor
Pele: Bem branca e quase nenhuma marca, praticamente uma boneca :p
Olhos: Médios, um tanto grandes e não tão oblíquos, cor carmesim herdado da mãe
Cabelo: Natural azul, mas tinge de loiro
Rosto: Feições sérias, porém tem traços delicados; olhos médios, nariz delineado, boca média com lábios finos
Voz: Calma, tom médio. Pode variar de acordo com a situação
Altura: Por volta de 1,80cm
Peso: Por volta de 76Kg
Cheiro: Neutro
Hobby: No geral adora ler. Estudar, frequentar bíbliotecas de Rune-Midgard. Gosta de aprender coisas novas
Equipamento - Geralmente com muitos livros, além de usar para estudos, usa-os como arma; carrega também uma Adaga Certeira (Strazh antes de se tornar sábio era um arruaceiro, adquirindo assim certa afinidade com adágas e velocidade/esquiva) e geralmente está com seus pequenos óculos.
Atributos
Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Baixa
Sabedoria: - Altíssima
Raciocínio: -Média (Um tanto indeciso, o que acaba atrapalhando em situações que exigem decisões rápidas; não gosta de tomar uma decisão sem ter realmente certeza)
Destreza: - Média
Personalidade: Apesar de aparentar sério, tem uma personalidade doce e no fundo, um tanto insegura. Não gosta de escândalo e tenta não demonstrar o que está sentindo, o que nem sempre consegue; fica um tanto encabulado quando o assunto se trata de mulheres e sexo (totalmente oposto de seu irmão, o sacerdote tarado e desbocado, Mihail)
Vantagens: Estudioso; senso de dever e justiça; agilidade; herdeiro da rica família Vradiska, embora não seja ambicioso
Desvantagens: Insegurança, falta de força física e vitalidade; tendência à guardar rancor; curiosidade
Amigos relevantes: Seu irmão mais velho Mihail, embora esteja sempre causando confusão; Cassandra, espiritualista que o auxilia em suas caçadas
Inimigos relevantes: O pai, Ivo;
Resumo da história: Deve ter ficado bem confuso e horrível, mas tentei resumir ao máximo só pra falar que tentei. :p
Strazh nasceu da rica família Vradiska, tradicional família de sacerdotes de Geffen, mas mesmo assim, torna-se arruaceiro porque achava uma profissão maneira. Quando jovem foi "raptado" por seu irmão mais velho Mihail, que havia fugido de casa e dava-se por desaparecido por um ano. Mihail tenta convencer Strazh que o pai esconde um segredo malígno e pede para que ficasse longe dele. Strazh não dá ouvidos e tenta ficar fugindo do irmão.
Strazh se torna sábio após ser salvo pelo professor Gregor Volker, que tornou-se sua inspiração pelo conhecimento e o mundo dos sábios. Mesmo mudando de cor/corte de cabelo e profissão, seu irmão ainda o reconhece de longe e continua a perseguí-lo.
Um dia Strazh flagra seu pai Ivo fazendo censurado. Convence-se que tinha algo malígno no pai e então começa a viver com seu irmão, viajando e se aventurando pelo mundo, as vezes deparando-se com enviados do pai, que tentam leva-los de volta para casa para receber umas lições...
Strazh e Mihail buscam um jeito de dar um fim no pai desde então, uma longa história chata, comprida, com estupro e pedofilia no plot e deprimente que tento fazer em forma de quadrinhos faz muito tempo
Links:
Artes antigas (quando ainda sábio):
Strazh quando arruaceiro (esquerda) e quando sábio
Seu irmão Mihail tendo uma idéia genial
Artes novas (já professor):
Strazh e Cassandra
São quase 6h da manhã então devo ter escrito um monte de bobagem, fica aí meu boa noite. <3
Convidad- Convidado
Re: Strazh Vradiska
UAUU! Gostei muito do seu traço /e2 (aliais foi tu que desenho? *¬*)
Quando acabar rate 2,5 eu faço do pala XD *maquinando*
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Kshyn Ð. Onizuk escreveu:UAUU! Gostei muito do seu traço /e2 (aliais foi tu que desenho? *¬*)
Opa, obrigada! =) Eu que desenhei sim, esse último fiz agora rapidão /falcepalm - quando eu acordar e olhar sei que vou sentir vergonha, desenhar 6h da manhã não faz bem...
Faz do pala sim! =D
Convidad- Convidado
Mayra escreveu:Kshyn Ð. Onizuk escreveu:UAUU! Gostei muito do seu traço /e2 (aliais foi tu que desenho? *¬*)
Opa, obrigada! =) Eu que desenhei sim, esse último fiz agora rapidão /falcepalm - quando eu acordar e olhar sei que vou sentir vergonha, desenhar 6h da manhã não faz bem...
Faz do pala sim! =D
Nossa 6hrs inspirada assim? UOWW MEOL DEUS KI BELEZA!! XD
Um dia quem sabe eu saio do desenho de palitinho e vou pra esses mais caóticos
^^
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Me pareceu um personagem legal, pena que a Fic já está superlotada, senão iria para lá imediatamente.
Parabens pelo char!
[2]
Parabens pelo char!
Kshyn Ð. Onizuk o Sab 11 Jul 2009, 06:20
Um dia quem sabe eu saio do desenho de palitinho e vou pra esses mais caóticos
[2]
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Caramba Su, que saudade =D
A ficha tá ótema, e os desenhos também estão muito bons^^ (Adorei o sumo, estiloso³)
Blitz~* (Me recolhendo a minha insignificancia )
A ficha tá ótema, e os desenhos também estão muito bons^^ (Adorei o sumo, estiloso³)
Blitz~* (Me recolhendo a minha insignificancia )
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
Caracoles,Suiren voltou?o_o
Você não me conhece,mas já vi alguns posts seus no fórum da LUG xP
Gostei da ficha e dos desenhos,quem dera eu desenhasse 1/3 do que você desenha/escreve ;-;
Você não me conhece,mas já vi alguns posts seus no fórum da LUG xP
Gostei da ficha e dos desenhos,quem dera eu desenhasse 1/3 do que você desenha/escreve ;-;
DyX- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 245
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Vance Verfolger
Signo: Capricórnio
Que boneeeteeeenho,bonetovsky em russo,o seu char me lembra o Frau de 07 Ghosts...um bispo pevertido xDD
Desenha muito /e11
Desenha muito /e11
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos