Ash Vaccum
+8
Holy
Misters Inc.
| Keough |
Assassin Choko
Link¹
Xu
Ð. Onizuk
Dygus
12 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ash Vaccum
E vêm amanhã essa porcaria? É que o servidor tá um lixo, e colocar um novo episódio com essas condições é muito amadorismo.
Mycen- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1531
Mycen escreveu:E vêm amanhã essa porcaria? É que o servidor tá um lixo, e colocar um novo episódio com essas condições é muito amadorismo.
a manutenção foi estendida ate as 17 horas, ou seja tem 17 horas de manutenção, eles "devem" consertar tudo ne.
Mas como eh a LUG, eles devem deixar pelo menos "jogavel" aehaeha
@Keou
Eu li algo sobre no forum da bug, lance das cartas, mas as chances de ter esse efeito parece ser de 3%... os cara falaram isso... mas mesmo assim né... 190 aspd com frenesy 3% é cada 100 tapa 3 né LOL
Vai ser doida /s /e2
Pow queria que o episodio só viesse semana que vem T-T
Caboclo ta com olho gordo, coisa ruim, macumba, rIUAHRIUARHAIURHAIURAIR
Sempre que tem algo bom pra curtir o rag, ou a net dele bixa ou ele tem que viajar(por causa do trampo), tensooo =3
Nossa eu tenho quase certeza que a espada elemental vai dropar de algum boss novo ¬¬" ela é muito top *¬*, a demanda de zipper vai sair igual água agora com essa nova arma, provavelmente vai subir o preço também T-T(talvez seja mais fácil fazer os 3200 pontos pra ter a espada de bg XD)
Lug prolongando manutenção não é novidade '-'
Eu li algo sobre no forum da bug, lance das cartas, mas as chances de ter esse efeito parece ser de 3%... os cara falaram isso... mas mesmo assim né... 190 aspd com frenesy 3% é cada 100 tapa 3 né LOL
Vai ser doida /s /e2
Pow queria que o episodio só viesse semana que vem T-T
Caboclo ta com olho gordo, coisa ruim, macumba, rIUAHRIUARHAIURHAIURAIR
Sempre que tem algo bom pra curtir o rag, ou a net dele bixa ou ele tem que viajar(por causa do trampo), tensooo =3
Nossa eu tenho quase certeza que a espada elemental vai dropar de algum boss novo ¬¬" ela é muito top *¬*, a demanda de zipper vai sair igual água agora com essa nova arma, provavelmente vai subir o preço também T-T(talvez seja mais fácil fazer os 3200 pontos pra ter a espada de bg XD)
Lug prolongando manutenção não é novidade '-'
Última edição por Kshyn Ð. Onizuk em Ter 07 Jul 2009, 18:11, editado 1 vez(es)
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
Ele nao e o unico. Logo quando vem um 2x que eu poderia upar meu monk ateo 98 tranquilamente vem um viagem do trampo quinta e sexta sem poder logar e como 20% a menos do lvl 98 mimimimi Se eu pegar lvl 98 o Hw que me desculpe mais ai e 99 mode on
Holy- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1349
Kshyn Ð. Onizuk escreveu:@Keou
Eu li algo sobre no forum da bug, lance das cartas, mas as chances de ter esse efeito parece ser de 3%... os cara falaram isso... mas mesmo assim né... 190 aspd com frenesy 3% é cada 10 tapa 3 né LOL
Vai ser doida /s /e2
na minha epoca isso era 30%,mas como eu so meio velho neh,a matematica muda....
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
| Keough | escreveu:Blitzkrieg escreveu:| Keough | escreveu:puxo do hotsite????
Uhum.
Blitz~*
+ vc instalou?? e conseguiu jogar depois??? pq tem varias pessoas no forum da BUG reclamando que da erro, e tal.
parece que o arquivo de instalação do patch substitui o arkivo rag.exe ai toda vez q vc vai entrar no jogo, abri a instalação do patch /gt
Isso aconteceu cmg, mais como tenho o um cd de RAG aki, só coloquei ele e escolhi a opção Reparar que ai o atalho pro jogo voltou sussa. /gt
Convidad- Convidado
Misters Inc. escreveu:Kshyn Ð. Onizuk escreveu:@Keou
Eu li algo sobre no forum da bug, lance das cartas, mas as chances de ter esse efeito parece ser de 3%... os cara falaram isso... mas mesmo assim né... 190 aspd com frenesy 3% é cada 10 tapa 3 né LOL
Vai ser doida /s /e2
na minha epoca isso era 30%,mas como eu so meio velho neh,a matematica muda....
Comi um zero '-'
Arrumei ^^
Ð. Onizuk- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 366
depois de ter ido aos mapas de gelo eu digo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Caraca!!! Tem um bicho de nome tatacho que tira 2,9k de dano com ass!!!! E eles mobam!
Caraca!!! Tem um bicho de nome tatacho que tira 2,9k de dano com ass!!!! E eles mobam!
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Dygus escreveu:depois de ter ido aos mapas de gelo eu digo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Esperava oq de um bixo lvl 106 e que tem mais de 10k de atk?
Assassin Choko- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 419
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Chokopaladin - wowtro mundo - realm gurubashi
Signo: Peixes
Assassin Choko escreveu:Dygus escreveu:depois de ter ido aos mapas de gelo eu digo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
espérava um mapa que desse para upar /s
Dygus- Moderador
- Número de Mensagens : 1453
Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:
Dygus escreveu:Assassin Choko escreveu:Dygus escreveu:depois de ter ido aos mapas de gelo eu digo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
espérava um mapa que desse para upar /s
Name/thor são melhores que esses mapas novos
Assassin Choko- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 419
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Chokopaladin - wowtro mundo - realm gurubashi
Signo: Peixes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos