Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Sistema de over...Achei estranho....

+5
Xu
Assassin Choko
Holy
§hynn
Luck
9 participantes

Ir para baixo

Novo Sistema de over...Achei estranho.... Empty Novo Sistema de over...Achei estranho....

Mensagem por Luck Ter 16 Jun 2009, 15:21

Novo Sistema de Over até +20 PDF Imprimir E-mail
Por Necronx
16 de junho de 2009

Olá Pessoal ^.^

Estava vendo as manutenções referente as mudanças no Sakray do kRO e na que ocorrerá amanha, virá algo muito bacana. Se trata do mais novo Sistema de Refino, onde será possível refinar armas e equipamentos acima de +10, chegando a um máximo de +20. Não se tem muitas informações referentes a essa nova modalidade de refino, já que ainda não ocorreu a manutenção, mas ja se sabe algumas coisas a respeito do mesmo:

- Haverá um NPC de teste para a implementação desse sistema (NPC diferente dos convencionais).

- É possível refinar acima de +10, mas para isso, precisa-se de um item especial (provavelmente o mais novo minério chamado de Bradium, que será inclusive possível minerar nos novos mapas do Novo Mundo à procura dele)

- Overs acima de +15 terão sua efetividade aumentada.

- Agora, refino de armas aumentará também o ataque mágico das mesmas, tanto refino de armas normais (+1~+10) quanto refinos acima destes.

- A taxa de defesa dos equipamentos passa de 0.7 para 1 a cada refino, tanto os normais (+1~+10) quanto refinos acima destes.

- A grande novidade: Refinos entre +1~+10 ainda quebram caso falhe, mas refinos acima de +10, quando falhos, reduz-se 3 pontos de over deste equipamento. Por exemplo, se um equipamento foi refinado ate +13, e refinando para o +14 falha, ele recua 3 pontos, voltando para +10. neste caso, tentando para o +11, caso falhe, volta-se para o +7. Então, estando abaixo dos +10 seguros, o equipamento ainda sim pode quebrar.

Imagina cartas que dependem do refino de equipamentos e armas para aumentar sua efetividade, como por exemplo a Donzela Verde (concede -5 Sorte, e +1 de Sorte e Crítico para cada refino, ou seja, um capuz +10 concede ao usuário +5 de sorte), então um capuz +20, daria +15 de Sorte e +20 de Crítico O.o! Ou mesmos cartas que diminuem cast de acordo com refino ou mesmo outros atributos.. bem bacana mesmo

Amanha será um grande dia, onde estarão implementando o Episódio do Renewal com todos os sistemas de mudanças na jogabilidade e inclusão das classes 3-1 no kRO. Aparentemente elas ainda estão incompletas, principalmente as ultimas 3-1 lançadas (por exemplo os mecânicos ainda sem as novas armas forjadas), mas parece que as mesmas serão ajustadas no próprio kRO nas manutenções seguintes. Breve estaremos postando uma matéria especial com alguns dos detalhes importantes desse novo , mas já conhecido Episódio Renewal, até porque.. como vão lançar amanha no kRO, quem sabe as classes 3-1 já chegam no bRO em outubro ou Dezembro *.* Antes mesmo do esperado
Luck~
Luck
Luck
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Sistema de over...Achei estranho.... Empty Re: Novo Sistema de over...Achei estranho....

Mensagem por §hynn Ter 16 Jun 2009, 15:41

Isso ta vindo muito rapido, quem saca de programação sabe por que estou escrevendo isso
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Novo Sistema de over...Achei estranho.... Empty Re: Novo Sistema de over...Achei estranho....

Mensagem por Holy Ter 16 Jun 2009, 15:44

Por um lado e bom por outro e terrivel. Ja pensou nos precos dos equipamentos. Over de +7 nao vai valer mais nada. Isso pra economia vai ser um caos.
Holy
Holy
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1349

Mensagem por Assassin Choko Ter 16 Jun 2009, 15:44

+20???? WTF....nossa quero ver como vão fazer esse novo sistema de refino, pois atualmente já é dificil fazer +9, imagina +15 pra cima.
Assassin Choko
Assassin Choko
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 419

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Chokopaladin - wowtro mundo - realm gurubashi
Signo: Peixes

Mensagem por Holy Ter 16 Jun 2009, 15:54

§hynn escreveu:Isso ta vindo muito rapido, quem saca de programação sabe por que estou escrevendo isso

E que diferente de um sistema tocado por 5 6 programadores provalvemente eles devem tem uma equip de 10 a 20 por setor. Exemplo Visual, Funcoes motoras, Gravidade, dano, monstros, e assim por diante. Nao me espantaria ter + de 200 pessoas desenvolvendo esse projeto. Vide que Word of Warcraft a equip e composta por + de 400 pessoas entre analistas e desenvolvedores.
Holy
Holy
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Mensagem por §hynn Ter 16 Jun 2009, 17:51

Holy escreveu:
§hynn escreveu:Isso ta vindo muito rapido, quem saca de programação sabe por que estou escrevendo isso

E que diferente de um sistema tocado por 5 6 programadores provalvemente eles devem tem uma equip de 10 a 20 por setor. Exemplo Visual, Funcoes motoras, Gravidade, dano, monstros, e assim por diante. Nao me espantaria ter + de 200 pessoas desenvolvendo esse projeto. Vide que Word of Warcraft a equip e composta por + de 400 pessoas entre analistas e desenvolvedores.

Ai e que ta eu nao acredito que tenha tantas pessoas fazendo isso mas tomara que seja isso msm
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Mensagem por Xu Ter 16 Jun 2009, 21:49

Ainda acho que colocar só as 3-1 é uma besteira. Imagina a woe só com 3-1... -.-
Mas o fato do refinamento dar MATK é fantástico! Ainda mais agora que os AB precisarão de um bom MATK =)

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Mensagem por Link¹ Ter 16 Jun 2009, 22:44

Luck escreveu:Novo Sistema de Over até +20 PDF Imprimir E-mail
Por Necronx
- Overs acima de +15 terão sua efetividade aumentada.
(assim como os atuais de armas)

- Agora, refino de armas aumentará também o ataque mágico das mesmas, tanto refino de armas normais (+1~+10) quanto refinos acima destes.
(já tinha sido semi-divulgado, comentados junto dos cajados>livros e outros darem matk)

Imagina cartas que dependem do refino de equipamentos e armas para aumentar sua efetividade, como por exemplo a Donzela Verde (concede -5 Sorte, e +1 de Sorte e Crítico para cada refino, ou seja, um capuz +10 concede ao usuário +5 de sorte), então um capuz +20, daria +15 de Sorte e +20 de Crítico O.o! Ou mesmos cartas que diminuem cast de acordo com refino ou mesmo outros atributos.. bem bacana mesmo
tenho certeza que vão mudar o efeito das cartas para equiparar com os de hoje, so mudar o codigo...
vou comer e depois detalho mais tudo

Luck~

@holy mas ainda vão valer bem... pensa.. para se conseguir um novo item +11~20 será preciso um +10, e pra se chegar em um +10 precisa-se de um com over mais alto possivel, algo assim... como disse, fome XD
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Mensagem por Blitzkrieg Ter 16 Jun 2009, 23:39

Refino dar ATKM vai dar razão pro tiozinho que insistir em por +10 no cajado^^

Quanto aos overs, sim, quem tiver +7 vai se lascar (Ou a LUG vai por um item correspondente), mas pra mim que sô pobre full +4, só tá vindo coisa daora^^

Blitz~*(Ansioso pelo Renewal)
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Mensagem por Misters Inc. Qua 17 Jun 2009, 12:44

puts...imagina,um cara full +10 agora tem 4 ekips +10 por exemplo,isso da mais 28 de def...
ja um cara full +10 depois disso vai ter 40 de def...
um cara full +20 vai ter 80 de def???!!que absurdo...e def pra caraleo...o cara vai tancar morroc nas laranjas....mas fora isso achei interessante o over dar atkm tbm =D
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 850

Mensagem por Holy Qua 17 Jun 2009, 13:45

V> todos meus equips +7...

Vou e fazer leilão dos meus equips e ficar com zenny ai pelo - nao perco tanto dinheiro. Ja que 90% dos meus equips sao +7 +8 +9 mimimimi
Holy
Holy
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Mensagem por Misters Inc. Qua 17 Jun 2009, 21:13

Holy escreveu:V> todos meus equips +7...

Vou e fazer leilão dos meus equips e ficar com zenny ai pelo - nao perco tanto dinheiro. Ja que 90% dos meus equips sao +7 +8 +9 mimimimi

carai o cara e full +7/8/9 e ainda reclama Oo
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Mensagem por Convidad Qua 17 Jun 2009, 21:19

Xu escreveu:Ainda acho que colocar só as 3-1 é uma besteira. Imagina a woe só com 3-1... -.-
Mas o fato do refinamento dar MATK é fantástico! Ainda mais agora que os AB precisarão de um bom MATK =)

Bem Xu esses esqma de colocar primeiro as 3-1 não é novidade, vide os trangenicos q tmb vieram assim, mais como ainda não jogva naum sei cm ficou o esqma de woe e de up. ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Xu Qua 17 Jun 2009, 21:25

°Marques° escreveu:
Xu escreveu:Ainda acho que colocar só as 3-1 é uma besteira. Imagina a woe só com 3-1... -.-

Bem Xu esses esqma de colocar primeiro as 3-1 não é novidade, vide os trangenicos q tmb vieram assim, mais como ainda não jogva naum sei cm ficou o esqma de woe e de up. ^^

Não não, trans chegaram todas juntas. Pelo menos aqui no bRO foi assim.

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Assassin Choko Qua 17 Jun 2009, 21:46

Acho que o Marques tava falando da segunda-classe....2-1 tem desde o lançamente, dai teve os patch comodo, guerra do emperium e juno, e só em juno que lançou 2-2
Assassin Choko
Assassin Choko
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 419

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Chokopaladin - wowtro mundo - realm gurubashi
Signo: Peixes

Mensagem por Convidad Qua 17 Jun 2009, 22:28

Assassin Choko escreveu:Acho que o Marques tava falando da segunda-classe....2-1 tem desde o lançamente, dai teve os patch comodo, guerra do emperium e juno, e só em juno que lançou 2-2

Isso Choko, vlw.

Mais ainda acho q naum ver tão drmastico assim.... pelo menos o up vai ficar mais legalzim. =P
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Ð. Onizuk Qua 24 Jun 2009, 10:12

Xu escreveu:
°Marques° escreveu:

Não não, trans chegaram todas juntas. Pelo menos aqui no bRO foi assim.

Bem dizem que guerra com transclasse ficou injogavel, transclasse se tornou muito "apelo" dentro das guerras, eu não tenho muito conhecimento sobre, pois parei de jogar logo que vieram as transclasses...

Bem a chegada dessas novas classes, são lenda desde o início de Ragnarök, juntamente com transclasse... pra quem é 99 transclasse e não tem o que fazer no game in si... (Evoluir seu personagem).Deve ser uma maravilha.Mas para aqueles que não tem um char "forte", eles acham errado e desproporcional...(não estou questinando ninguém).
Eu particularmente acho legal a ideia de sempre ter uma evolução pra tua classe, assim você se sente mais motivado pra upar e se tornar mais forte...
Qual o objetivo de pegar 99 e ficar encostado? só MVP? só guerra? só pvp? só evento? criar mil personagens?
A idéia de um MMORPG, é ser algo ilimitado...

Lance de +20, eu particularmente achei MUITO show ^^ vai quebrar as pernas de muita gente...
Mas isso mostra que Ragnarök é uma caixinha de surpresas, e é um dos motivos de quem jogou uma vez, sempre vai jogar ^^
Ð. Onizuk
Ð. Onizuk
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 366

Mensagem por Blitzkrieg Qua 24 Jun 2009, 13:24

Esse vai ser o único jeito de eu ser full +10 =|

Quero só ver a cara de quem já é full+10 agora...

Blitz~*(VIVA A NUBICE \o/)
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Xu Qua 24 Jun 2009, 14:40

Blitzkrieg escreveu:Esse vai ser o único jeito de eu ser full +10 =|

Eu achava que quando fosse implementado, todos os equipes iriam dobrar no refiamento. Tipo, se vc é full+7, seria full+14 direto.

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Blitzkrieg Qua 24 Jun 2009, 14:43

Xu escreveu:
Blitzkrieg escreveu:Esse vai ser o único jeito de eu ser full +10 =|

Eu achava que quando fosse implementado, todos os equipes iriam dobrar no refiamento. Tipo, se vc é full+7, seria full+14 direto.

Bom, eu nçao sei direito, mas acho que vai ter uma compensação assim...

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Misters Inc. Qua 24 Jun 2009, 14:51

Acho dificil,um cara full+5 ja vai poder brincar de over sem quebrar os ekips na primeira,alem disso pouparia muito dinheiro,de muita gente dobrar os refines...acho que a compensacao vem na taxa de sucesso maior de chegar ao +10...Se for mais facil fazer ekips +10 vai existir a possibilidade de usar esse sistema novo de over,pq do jeito que ta agora nem se implementassem hoje ia faze mta diferenca...
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Mensagem por Ð. Onizuk Qua 24 Jun 2009, 16:06

Misters Inc. escreveu:Acho dificil,um cara full+5 ja vai poder brincar de over sem quebrar os ekips na primeira,alem disso pouparia muito dinheiro,de muita gente dobrar os refines...acho que a compensacao vem na taxa de sucesso maior de chegar ao +10...Se for mais facil fazer ekips +10 vai existir a possibilidade de usar esse sistema novo de over,pq do jeito que ta agora nem se implementassem hoje ia faze mta diferenca...

Sim! sim!, pelo que li... vai haver uma modificação nas chances de over ^^
Logo que li isso, saiu sobre o "+20", então creio que provavelmente equips +7~8 talve se tornem mais padrões...

quem ja tem equips over... bem vamos ver o que vai acontecer... não vi nada sobre eles terem feito algo no kRO ... e creio que não vá acontecer nada...
Assim como a tabela de xp vai mudar, fazendo ser mais fácil pegar 99 ...
Ð. Onizuk
Ð. Onizuk
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 366

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo