Arte das 3 classes
+5
Misters Inc.
Assassin Choko
Link¹
DyX
Xu
9 participantes
Página 1 de 1
Arte das 3 classes
Nem tem o que falar, estão TODAS lindas. Essa ranger tá de matar /e2
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Re: Arte das 3 classes
o Warlock tá fodástico '-'
DyX- Aprendiz Transclasse
- Número de Mensagens : 245
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Vance Verfolger
Signo: Capricórnio
DyX escreveu:o Warlock tá fodástico '-'
ele me lembra um monge '-'
da arte gostei mais do arcebispo..
a ranger legalzinja até. a rune-knight passável, faltou uma trabalhada a mais na (ou falta de) armadura. a mecâcnica achei tosca, passa-se facinho por uma odaliscada vida '-'
e o outro que esqueci o nome ficou tosquérrimo, principalmente o detalhe no peito com os troçitos indo pra acima, e podeira se passar pou um sinx depois de perder pedaços de roupa /gt
Link¹- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2410
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Achei tosco a Rune Knight (classe tanker indo pra batalha com a barriguinha de fora, LOL gravity), Mecanic (juro demorei um tempão até descobrir que era Mecanic, pensei que era odalisca com outra cor de roupa), Guiliotine Cross (braço ficou maravilhoso, mas aquele troço no peito que sobe cruzes q horror, pq simplesmente não copiaram a roupa do Loki ¬¬, pelo menos trocaram a cor da roupa que quando foi revelada era pra ser dourada)
Assassin Choko- 2ª Classe Transclasse
- Número de Mensagens : 419
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Chokopaladin - wowtro mundo - realm gurubashi
Signo: Peixes
QUE FOTO FODA!
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Misters Inc. escreveu:QUE FOTO FODA!
desenho ><
que flood soda ... ¬¬
@topic
xu, onde achou a imagem, ?
no proprio site do kro ou iro ou outro rag ? ou posta olocal , quero ver mais *-*
pqp, senpre postam arqueiros e evoluções como femininos ¬¬ quero arte pra avatar XD
Link¹- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
Link'in = Falchio/Ethel escreveu:Misters Inc. escreveu:QUE FOTO FODA!
desenho ><
que flood soda ... ¬¬
@topic
no proprio site do kro ou iro ou outro rag ? ou posta olocal , quero ver mais *-*
pqp, senpre postam arqueiros e evoluções como femininos ¬¬ quero arte pra avatar XD
Só tinha uma e foi postada no fórum da LuG. Ao que tudo indica, essa é a propaganda da "terceira geração", incluindo a nova forma de escrever ragnarok.
Xu- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1243
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão
Xu escreveu:Link'in = Falchio/Ethel escreveu:Misters Inc. escreveu:QUE FOTO FODA!
desenho ><
que flood soda ... ¬¬
@topic
Só tinha uma e foi postada no fórum da LuG. Ao que tudo indica, essa é a propaganda da "terceira geração", incluindo a nova forma de escrever ragnarok.
But... Dis shit is pink õ.o
@Archers Fêmeas
Tem um motivo pra colocarem mulheres do lado dos carros nas feiras né...^^
Blitz~*
Blitzkrieg- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 2139
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos
Blitzkrieg escreveu:Xu escreveu:Link'in = Falchio/Ethel escreveu:Misters Inc. escreveu:QUE FOTO FODA!
desenho ><
que flood soda ... ¬¬
@topic
@Archers Fêmeas
Blitz~*
@Xu
Nova forma de escrever rag? =S
@Blitz
Pq colocam mulheres ao lados de carros?
Convidad- Convidado
[quote="°Marques°"]
@ blitz
mas por que sempre archer class é "fêmea " ? se for ver historicamente, teria que se um "macho" da espécie que iria caçar... u.u
me refiro pois as outras classes também podem ser chars femininos, mas mesmo com revezamento de outras, archer class são sempre garotas. por que não uma da evolução de assassinos ? com o ar misterioso e roupar coladas e de n tecidos ficaria muito mais fácil de desenhar uma sexy, mesmo caso com uma warlock e trajes "fashion" ou cutes , e btw, arcebispa com meia arrastão eacessórios femininos...
@marques
pensamento meio machista mas... lógica tem, já que qualquer homem , no geral (entenda heterossexual aka 80~90% da população em geral ,ou bissexual '-', são atraidos a um carro com uma mulher (de preferência bonita =D,), pensa numa feira de lançamentos de carros, onde um homem iria olhar com 2 carros à sua frent, 1 com 1 mulher com trajes mínimos e colados mostrando as curvas do carro com o auxílio das suas ou só 1 carro '-')
@machista isso por pensar que só homem gosta de carro, e ainda aquela coisa de que mulher pode achar mulher bonita e homem não pode achar o outro "bonito" (mesmo que soo estranho '-', entenda-se menos feio XD, onde iria com 2 homens explicando 1 carro de luxo, com 1 sujo e com roupas aos trapos e outro com um terno elegante ?)
quiserem esplico mais fdetlhado, mas como dizem que escrevo muito condensei, mesmo que pouco
Blitzkrieg escreveu:Xu escreveu:Link'in = Falchio/Ethel escreveu:Misters Inc. escreveu:QUE FOTO FODA!
@Archers Fêmeas
Blitz~*
@Xu
Nova forma de escrever rag? =S
@Blitz
Pq colocam mulheres ao lados de carros?
@ blitz
mas por que sempre archer class é "fêmea " ? se for ver historicamente, teria que se um "macho" da espécie que iria caçar... u.u
me refiro pois as outras classes também podem ser chars femininos, mas mesmo com revezamento de outras, archer class são sempre garotas. por que não uma da evolução de assassinos ? com o ar misterioso e roupar coladas e de n tecidos ficaria muito mais fácil de desenhar uma sexy, mesmo caso com uma warlock e trajes "fashion" ou cutes , e btw, arcebispa com meia arrastão eacessórios femininos...
@marques
pensamento meio machista mas... lógica tem, já que qualquer homem , no geral (entenda heterossexual aka 80~90% da população em geral ,ou bissexual '-', são atraidos a um carro com uma mulher (de preferência bonita =D,), pensa numa feira de lançamentos de carros, onde um homem iria olhar com 2 carros à sua frent, 1 com 1 mulher com trajes mínimos e colados mostrando as curvas do carro com o auxílio das suas ou só 1 carro '-')
@machista isso por pensar que só homem gosta de carro, e ainda aquela coisa de que mulher pode achar mulher bonita e homem não pode achar o outro "bonito" (mesmo que soo estranho '-', entenda-se menos feio XD, onde iria com 2 homens explicando 1 carro de luxo, com 1 sujo e com roupas aos trapos e outro com um terno elegante ?)
quiserem esplico mais fdetlhado, mas como dizem que escrevo muito condensei, mesmo que pouco
Link¹- Aura 3ª Classe
Eu em Rune-Midgard
Uia q fods!
Gostei da ranger^^ queru ter 1
Gostei da ranger^^ queru ter 1
Fox- Aura
- Número de Mensagens : 158
entendi agora o pq dos RK perderem um poco de capacidade defensiva rsrsrsrs
btw, todas as imagens estão boas, só faltar dar uma detalhada na mecanica e melhorar o algoz.
btw, todas as imagens estão boas, só faltar dar uma detalhada na mecanica e melhorar o algoz.
Malkavian- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 1380
Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro
Assassin Choko escreveu:Achei tosco a Rune Knight (classe tanker indo pra batalha com a barriguinha de fora, LOL gravity),
Barriga de tankinho!!! (piada tosca )
RK não eh + tanker, alias, podem ate tancar, + o foco principal eh ataque.
RG que vao ser tanker boladones!!
Se eu ver uma RK dessas em prontera eu infarto
Eu do casa, comida, ropa lavada e mto slave pra essa ranger ai
coixinha linda du papai!!!
coixinha linda du papai!!!
Eu dou casa, comida e roupa lavada pro Mycen e pro Iwa
Barriga de tankenho os 2 /fome
Barriga de tankenho os 2 /fome
Convidad- Convidado
eu do pra quem quiser....por 2kk e claro...marques...bibliografia....ragnatales
Misters Inc.- Aura 3ª Classe
- Número de Mensagens : 850
Misters Inc. escreveu:eu do pra quem quiser....por 2kk e claro...marques...bibliografia....ragnatales
mimimimi
na imagem tem o símbolo do ragnatales por isso não coloquei os créditos =O
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos