Yasmim - apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Yasmim - apresentação
Nome: Fernanda Pimentel Rocha (esposa do Gonzalez)
Chars:
Yasmim: Mercenária lvl 85
Carmely: Arruaceira lvl 75
Clarice: Odalisca lvl 74
Bridget: Bruxa lvl 77 meu primeiro char
Chars:
Yasmim: Mercenária lvl 85
Carmely: Arruaceira lvl 75
Clarice: Odalisca lvl 74
Bridget: Bruxa lvl 77 meu primeiro char
Yasmim- Aprendiz
- Número de Mensagens : 1
Re: Yasmim - apresentação
Fernanda Pimentel, + que nome picante em, espero que vc não seja como a irmã do raz ela judia muito de mim
Davie- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 726
no começo ela nun falava nada, pensei q era o kratos q não deixava. ela é = a sakura do Naruto, se provocar a cobra funfa
Davie- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 726
Oiee Yasmim...bem vinda ao clã..hahauhauhah
Ahhhhh muito obrigadu pela ajuda outro dia..(quando meu casaco quebrou e vc foi me ajudar a arrumar ele)
Agora quanto ah minha Namo ( Sacer Rebelde) ela fala sim.. e EU DEXO ela falar..num vai pensar q sou possessivo e mandão tah..hehehe...é o Davie que atasana ela....outro dia Davie viu ela em "fúria"... mai essa enga falou %$#@* po Davie..e eu só dando risada... ahhh e ela nom judia do Dvie nom..é o Davie q enche o saco dela..kkkkkkkkk
Ahhhhh muito obrigadu pela ajuda outro dia..(quando meu casaco quebrou e vc foi me ajudar a arrumar ele)
Agora quanto ah minha Namo ( Sacer Rebelde) ela fala sim.. e EU DEXO ela falar..num vai pensar q sou possessivo e mandão tah..hehehe...é o Davie que atasana ela....outro dia Davie viu ela em "fúria"... mai essa enga falou %$#@* po Davie..e eu só dando risada... ahhh e ela nom judia do Dvie nom..é o Davie q enche o saco dela..kkkkkkkkk
Kratos...- Terceira Classe
- Número de Mensagens : 650
Bem vinda Fernanda...
Que a sua estadia conosco seja Perpétua (uhuhuhuhuhuhu... Gostaram do trocadilho????)
Que a sua estadia conosco seja Perpétua (uhuhuhuhuhuhu... Gostaram do trocadilho????)
Thorn- 1° Classe
- Número de Mensagens : 46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos