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Conheça as novas classes expandidas do rag!

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Mensagem por Luck Dom 17 maio 2009, 22:44

"Olá Pessoal ^.^ Seguindo as atualizações semanais, foram adicionados também no cliente do Sakray R (Renewal) em 14/05/09 as skills daquelas antigas classes ja bastante comentadas, mas que ninguem sabia se era mito ou verdade: Gangsi (Jiang Shi), Death Knight e Dark Collector. Além disso, foram adicionados os espíritos de SL para estas novas classes e também para Ninja e Guns.

Jiang Shi é um termo utlizado para um específico tipo de zumbi na Mitologia Chinesa. Ao contrário de vampiros que sempre estão sedentos por sangue, um Jiang Shi está sempre sedento uma espécie de Essência Vital, presente em todos os seres vivos. Bon Gun e Munak são baseados neste monstro.



Pelo que aparenta ser, estas novas classes funcionam desta forma (especulações):

Gangsi ou Jiang Shi - Classe Expandida 1-1 especializada em captura e treinamento de Pets. Provavelmente vai ter a aparência de um monstro da família dos Munaks e habilidades que fará com que se transforme em ambos. O termo MB vem de Munak e BonGun, ou seja, o que se espera é que o personagem poderá mesclar entre as duas formas, sendo que cada uma terá suas habilidades exclusivas (MB_B para a forma de BonGun e MB_M para forma de Munak). Vai ser uma classe 1-1 (como um taekwon) e será preciso evoluir esta para conseguir se transformar em Death Knight ou Dark Collector, mas pela gama de habilidades desta classe inicial, há a possibilidade de optar em ficar sem as evoluções. Ainda não foram colocados no patch alguns monstros possíveis de domesticação e que poderão lutar por seu dono, ou então realmente voltaram atrás sendo só possível domesticar o Petite. São eles os possíveis monstros: Alice, Bafomé Jr, Deviruchi, Orc Guerreiro, Sohee e Jirtas.

Death Knight - Evolução 2-1 do Gangsi. Segundo as habilidades, vai ser um guerreiro treinado para controlar o tempo e também os elementos. Diferente das classes convencionais onde se manipula os elementos por intermedio de magias, provavelmente seus ataques serão de médio/curto alcance onde irá realizar com combo de debuff juntamente com um strike elemental físico. Um forte candidato a uma classe melee top, com fortes habilidades de bloqueio e contra- ataque.

Dark Collector - Evolução 2-2 do Gangsi. Pelas habilidades, esta classe aparenta seguir o lado negro das magias, voltada para o controle da mente. Muitas das magias se referem ao controle de outro char, tanto da mente, quanto dos equipamentos, aparentando um proprósito de utilizar estas mesmas habilidades contra o próprio personagem inimigo. É possivel que seja uma forte classe de ataque mental, se for este o caso, terá um poder físico e mágico equivalente ao oponente e uma fraca resistência caso seja atingido diretamente ou suas construções físicas de defesas desmoronem.


Segue abaixo o que veio no patch, seguido de traduções / Entendimentos / Especulações:


Espíritos de Espritualista

SL_DEATHKNIGHT#데스나이트의_영혼# (Espírito de Death Knight)
SL_COLLECTOR#다크콜렉터의_영혼# (Espírito de Dark Collector)
SL_NINJA#닌자의_영혼# (Espírito de Ninja)
SL_GUNNER#건슬링거의_영혼# (Espírito de Gun)


Habilidades Adicionais (Provavelmente quando ativado o Espírito no Personagem)

AM_TWILIGHT4#트와이라이트_파머시# (Crepúsculo - Não sei qual classe)
DE_BERSERKAIZER#버서카이저# (Death Knight - Fúria Aizer)
DA_DARKPOWER#다크_소울파워# (Dark Collector - Poder Sombrio)


Habilidades de Gangsi (1-1 como uma nova classe expandida)

MB_FIGHTING#무낙_화이팅# (Combate)
MB_NEUTRAL#본건_뉴트럴# (Neutro)
MB_TAIMING_PUTI#펫_프렌드# (Domesticação de Petite)
MB_WHITEPOTION#하얀포션_심부름# (Poção Branca, quem sabe pra arremessar nos pets)
MB_MENTAL#정신적인_심부름# (Mental)
MB_CARDPITCHER#카드_피쳐# (Lançador de Cartas - Gambit?)
MB_PETPITCHER#펫_피쳐# (Lançador de Pets - Pokemon?)
MB_BODYSTUDY#보디_스터딩# (Estudo Corporal)
MB_BODYALTER#보디_얼터링# (Modificação Corporal)
MB_PETMEMORY#펫_메모리# (possivel memorizaçao de pet)
MB_M_TELEPORT#무낙_텔레포트# (Modo Munak - Teleporte)
MB_B_GAIN#본건_게인# (Modo Bon Gun - Lucro / Prosperidade / Ganho / Vantagem)
MB_M_GAIN#무낙_게인# (Modo Munak - Lucro / Prosperidade / Ganho / Vantagem)
MB_MISSION#테이밍_미션# (Missão)
MB_MUNAKKNOWLEDGE#테이밍_마스터# (Possível estudo da mudança de forma para Munak)
MB_MUNAKBALL#무낙_볼# (Bola Munak)
MB_SCROLL#본건_스크롤# (Pergaminho)
MB_B_GATHERING#본건_게더링# (Modo Bon Gun - Coleta / Aglomeração)
MB_M_GATHERING#무낙 게더링# (Modo Munak - Coleta / Aglomeração)
MB_B_EXCLUDE#본건_익스클루드# (Modo Bon Gun - Excluir)
MB_B_DRIFT#본건_드리프트# (Modo Bon Gun - Impulso)
MB_B_WALLRUSH#본건_월러쉬# (Modo Bon Gun - Possível criação da Muralha)
MB_M_WALLRUSH#무낙_월러쉬# (Modo Munak - Possível criação da Muralha)
MB_B_WALLSHIFT#본건_월쉬프트# (Modo Bon Gun - Troca de Muralha)
MB_M_WALLCRASH#무낙_월크래쉬# (Modo Munak - Quebra de Muralha)
MB_M_REINCARNATION#무낙_리엔카네이션# (Modo Munak - Reencarnação)
MB_B_EQUIP#본건_얼마이티# (Modo Bon Gun - Equipar)


Habilidades de Death Knight (2-1 de Gangsi)

DE_PASSIVE#Death_패시브# (Passivo, o possível modo P)
DE_PATTACK#Death_어택_패시브#(Modo P - Ataque)
DE_PSPEED#Death_스피드_패시브#(Modo P - Velocidade)
DE_PDEFENSE#Death_디펜스_패시브#(Modo P - Defesa)
DE_PCRITICAL#Death_크리티칼_패시브#(Modo P - Crítico)
DE_PHP#Death_회복_패시브# (Modo P - HP)
DE_PSP#Death_마력_패시브# (Modo P - SP)
DE_RESET#Death_옵티마이즈# (Recompor/Resetar)
DE_RANKING#Death_랭킹_패시브# (Ranking)
DE_PTRIPLE#Death_트리플_패시브#(Modo P - Triplo)
DE_ENERGY#데스_에너지# (Energia)
DE_NIGHTMARE#데스_나이트메어# (Pesadelo)
DE_SLASH#데스_슬래쉬# (Clareira)
DE_COIL#데스_코일# (Espiral/Bobina)
DE_WAVE#데스_웨이브# (Onda)
DE_REBIRTH#데스_리버스_에너지# (renascimento)
DE_AURA#데스_오오라# (Aura)
DE_FREEZER#데스_프리져# (Modo Congelar)
DE_CHANGEATTACK#데스_체인지_어택# (Troca de Ataque)
DE_PUNISH#데스_퍼니쉬# (Punir)
DE_POISON#데스_포이즌_슬래쉬# (Veneno)
DE_INSTANT#데스_인스턴트_배리어# (Instantâneo)
DE_WARNING#데스_워닝# (Aviso)
DE_RANKEDKNIFE#데스_나이프# (Ranking de Facas)
DE_RANKEDGRADIUS#데스_그라디우스# (Ranking de Gradius?)
DE_GAUGE#마이티_게이지# (Calibrar, possível Modo G)
DE_GTIME#마이티_타임_차지# (Modo G - Tempo)
DE_GPAIN#마이티_페인_차지# (Modo G - Dor)
DE_GSKILL#마이티_스킬_차지# (Modo G - habilidade)
DE_GKILL#마이티_킬_차지# (Modo G - Matar)
DE_ACCEL#데드_액셀# (não sei hehe)
DE_BLOCKDOUBLE#데드_더블_블러킹# (Bloqueio Duplo
DE_BLOCKMELEE#데드_니어_블러킹# (Bloqueio de danos Físicos de curto alcance possívelmente)
DE_BLOCKFAR#데드_디스턴스_블러킹#(Bloqueio de danos Físicos de longo alcance possívelmente)
DE_FRONTATTACK#데드_러쉬_어택# (Ataque Frontal)
DE_DANGERATTACK#데드져러스_어택# (Ataque Perigoso)
DE_TWINATTACK#데드_트윈_어택# (Ataque Gêmeo)
DE_WINDATTACK#데드_스톰_어택# (Ataque de Vento)
DE_WATERATTACK#데드_워터_어택# (Ataque de Água)


Habilidades de Dark Collector (2-2 de Gangsi)

DA_ENERGY#다크_에너지# (Energia)
DA_CLOUD#다크_클라우드# (Nuvem/Névoa)
DA_FIRSTSLOT#다크_퍼스트판타지# (Abertura Inicial, não sei o que pode ser)
DA_HEADDEF#다크_헤드디펜스# (defesa da cabeça provavelmente)
DA_SPACE#다크_트와이라이트# (Espaço)
DA_TRANSFORM#다크_트랜스폼# (Transformação)
DA_EXPLOSION#다크_익스플로젼# (Explosão)
DA_REWARD#다크_리워드# (Recompensa)
DA_CRUSH#다크_크러쉬# (Esmagamento)
DA_ITEMREBUILD#다크_아이템_리빌드# (Reconstrução de Item)
DA_ILLUSION#다크_일루션# (Ilusão)
DA_NUETRALIZE#다크_뉴트럴라이즈# (Neutralizar)
DA_RUNNER#다크_러너# (Possível locomoção rápida)
DA_TRANSFER#다크_트랜스퍼# (Transferência)
DA_WALL#다크_월# (Muro/Muralha)
DA_REVENGE#다크_리벤지# (Vingança)
DA_EARPLUG#다크_이어플러그# (Plug de ouvido
DA_CONTRACT#블랙_젬스톤_콘트렉트# (Contrato)
DA_BLACK#블랙_젬스톤_매직# (Preto / Negro / Sombrio)
DA_DREAM#블랙_드림_오브_젬스톤# (Sonho)
DA_MAGICCART#콜렉터_매직카트# (Transporte Mágico)
DA_COPY#콜렉터_카피# (Cópia)
DA_CRYSTAL#콜렉터_크리스탈# (Cristal)
DA_EXP#콜렉터_경험치# (Experiência? XP)
DA_CARTSWING#콜렉터_매지컬_카트_스윙# (Troca de Transporte)
DA_REBUILD#콜렉터_휴먼_리빌드# (Reconstrução)
DA_JOBCHANGE#콜렉터_노비스_잡체인지# (Troca de job/trabalho/Carreira)
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DA_TIMEOUT#콜렉터_타임아웃# (Tempo esgotado)
ALL_TIMEIN#타임인# (Tempo Iniciado, possível oposto da skill acima)
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Mensagem por Blitzkrieg Dom 17 maio 2009, 23:24

Gangshi sempre me foi passado como Kyonshee (Deve ser a maldita americanização da palavra...)

De qualquer forma, a idéia parece ser legal, resta saber se não vão ser subestimados igual aos extended atuais...

Blitz~*(E classe 3 que é bom...)
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Mensagem por Convidad Seg 18 maio 2009, 07:30

Os Gangshis são = as Munaks e Bonguns certo? Ou seja para andar será na base do pulinho tmb?
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Mensagem por Xu Seg 18 maio 2009, 11:34

A Gravity tinha que parar de colocar expanded e melhorar as atuais -.-
Bom, o nome das habilidades são interessantes, mas não curti a idéia de munak, hehe.
(feliz por não gostar de outras classes, só do rogue ^.~)

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Mensagem por Convidad Seg 18 maio 2009, 11:49

Xu escreveu:A Gravity tinha que parar de colocar expanded e melhorar as atuais -.-
Bom, o nome das habilidades são interessantes, mas não curti a idéia de munak, hehe.
(feliz por não gostar de outras classes, só do rogue ^.~)

@Off topic

Err... e isso vai durar qntas semanas? XD
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Mensagem por Xu Seg 18 maio 2009, 13:39

°Marques° escreveu:
Xu escreveu:A Gravity tinha que parar de colocar expanded e melhorar as atuais -.-
Bom, o nome das habilidades são interessantes, mas não curti a idéia de munak, hehe.
(feliz por não gostar de outras classes, só do rogue ^.~)

@Off topic

Err... e isso vai durar qntas semanas? XD

Espero que dure até o possível 99 XD

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Mensagem por Mycen Seg 18 maio 2009, 14:36

Mitologia Chinesa

A Gravity têm que parar com essa palhaçada, o jogo já tá bagunçado e querem fazer isso mais ainda. Alguem explica pra eles que o Ragnarok é na mitologia nórdica?
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Mensagem por Convidad Seg 18 maio 2009, 14:39

Na verdade Mycen, pelo que parece, para a gravity Ragnarok é apenas um nome que eles pegaram por acaso para dar um ponto de partida no jogo. Tanto que vemos desertos, pirâmides e outros monstros de outras mitologias presentes no jogo.

Para mim que gosto desse tipo de coisa é até legal apesar de não ter nada haver com o título e a idéia passada por ele.
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Mensagem por Link¹ Seg 18 maio 2009, 21:11

°Marques° escreveu:Os Gangshis são = as Munaks e Bonguns certo? Ou seja para andar será na base do pulinho tmb?

se não me engano gangshis são basicamente vampiros, os vampiros chineses, mas que em vez de sangue, sugam energia vital ^^

acredito que os pets deles serão basicamente como homunculus ...
... agora que vão chamar de pokemon xd



e eles bem que poderiam ter feito evoluções das expanded logo ¬¬



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Mensagem por FL@PY Seg 18 maio 2009, 21:54

Tem um episódio do Jackie Chan (acho que é assim que escreve) que o tio deles (chamado de tio no desenho tbm hehe) se transforma num desses zumbi's chineses, bem legal o episódio =D

Mas não imagino isso no rag ainda, muito menos as sprites =X, mas parece ser interessante =D
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Mensagem por Goof Seg 18 maio 2009, 23:52

Sinceramente eu ja me perdi dentro de tanta informação nova. Estão complicando as coisas para mim. Acho que vou me recolher à minha classe que ja ta bom demais.

Tio ja ta tendo um tilt tentando imaginar todas as novidades juntas Shocked
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Mensagem por Malkavian Ter 19 maio 2009, 00:58

nada contra colocar outras mitologias no jogo, mas bem q podiam ficar + na Nordica mesmo (no caso dos RK, as runas fazem parte da mitologia, procurei saber)

ou no minimo por + atrtivos para arebanhar novos player, coisa q eu estou com dificuldades de encontrar no Odin
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Mensagem por §hynn Ter 19 maio 2009, 08:29

Linkin = Falchio/Ethel escreveu:
°Marques° escreveu:Os Gangshis são = as Munaks e Bonguns certo? Ou seja para andar será na base do pulinho tmb?

se não me engano gangshis são basicamente vampiros, os vampiros chineses, mas que em vez de sangue, sugam energia vital ^^

acredito que os pets deles serão basicamente como homunculus ...
... agora que vão chamar de pokemon xd



e eles bem que poderiam ter feito evoluções das expanded logo ¬¬



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E isso msm Link

Na real não me importo com que mitologia msm, tecnologia no jogo que acho zuado
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Mensagem por Link¹ Ter 19 maio 2009, 15:23

§hynn escreveu:
E isso msm Link

Na real não me importo com que mitologia msm, tecnologia no jogo que acho zuado

idem eu...

até certo ponto tecnologia até vai, como guns (mas poderiam ter feito um pouco diferentes), mas se colocarem andróides e similares já é exagero... espero que @ mecanicos sejam mais , ahn , básicos na falta de uma palavra melhor, como em uma era do ferro ou algo assim, com um mecânica não high-tech
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Mensagem por Malkavian Ter 19 maio 2009, 17:36

a Gravity n leu o guia de como criar um cenario da Dragão Brasil xD
concordo q muita tecnologia e um monte di nego usando espada n conbina, pq convenha-mos, depois q inventaram a polvora n existe + homem forte no mundo '-'
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Mensagem por Xu Ter 19 maio 2009, 19:14

O TIO está tendo um "TIO"t, aushuhsauhsuhauhahuas \o/

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Mensagem por Misters Inc. Qua 20 maio 2009, 17:48

Eu ri xD
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