Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caradog Freichfras

3 participantes

Ir para baixo

Caradog Freichfras Empty Caradog Freichfras

Mensagem por Merlin Sáb 09 maio 2009, 18:32

††††††††††††††††††††††††††††††††††CARADOG FREICHFRAS††††††††††††††††††††††††††††††††††
Nome - Caradog Gloucester Marini
Codinome conhecido - Caradog Freichfras
Gênero - Masculino
Raça - Humana
Idade - 27 anos
Estado civil - Solteiro
Tipo sangüíneo - O
Signo - Capricórnio
Afinidade elemental - Terra

Nacionalidade - Reino de Rune-Midgard
Cidade Natal - Condado de Gwent, próximo a Morroc
Classe - Cavaleiro Cruzado
Ocupação atual - Caçador de Demônios / Aventureiro
Ocupações anteriores - eventualmente, Capitão Representativo da Guarda do Condado de Gwent, Líder de Escolta de comboio de peregrinos
Base de Operações - Cidade-Satélite de Izlude
Clã - Os Perpétuos

Pele - Bronzeada, com um sinal de nascença semelhante a um sampi branco em face antêro-superior do hemi-tórax direito
Olhos - Estreitados, verdes e atentos a tudo que se passa
Cabelo - Castanho escuro, cheio e mal arrumado, sempre o mantem curto para não interferir em combate
Rosto - Testa e maxilar largos, dando uma impressão imponente, possui uma cicatriz branca vertical de aproximadamente 10cm partindo sua sobrancelha direita no segundo terço lateral e terminando após a maçã do rosto. Sempre portando uma expressão resoluta e calma.
Voz - Leve como o farfalhar de folhas ao vento, mas, quando em combate, possante de média amplitude; desconhece completamente o indioma nativo do Reino Independente de Umbala
Altura - 1,98m
Peso - 97,66kg
Cheiro - Essência de vinhos amadeirados do Condado de Gwent
Hobby - Viajar

Personalidade - Tranqüilo e reservado. Confia mais no raciocínio prático do que nas inspirações, mais nas considerações teóricas do que nas intuições. Persistente e auto-suficiente. Extremamente franco, fala e age de maneira prática. É cauteloso, premeditado, pragmático, convencional e fidedigno.
Peculiaridades - Otimista incorrigível, apesar de sempre ponderar os dois lados, está certo de que tudo terminará bem. Sua gargalhada é característica.

Vantagens - Vigor, resistência a ferimentos e reflexos de combate muito acima da média humana, convicção, excelente audição e senso de direção
Desvantagens - - Senso de dever, prioridade ao coletivo em prejuízo próprio, humor autodepreciativo, maus hábitos à mesa e aracnofobia.

Amigos relevantes - Se exite alguém mais íntimo dele, é desconhecido, ninguém nunca o ouviu falar abertamente sobre si mesmo. Ao menos é o que todos dizem...

Atributos
    Força - Alta
    Destreza - Altíssima
    Agilidade - Média
    Vigor - Altíssimo
    Carisma - Alto
    Manipulação - Média
    Sabedoria - Média
    Raciocínio - Alto

Equipamento - Conquistados ou Adquiridos na seguinte ordem:
  • Escudo - carrega o mesmo equipamento desde que partiu de Gwent, trata-se de um pesado escudo, forjado a partir de uma liga metálica extremamente resistente;
  • Armadura e elmo - cedidos pela Catedral de Prontera ao enviá-lo em missão de reconhecimento e expurgo em Glast Heim;
  • Espadas - carrega duas consigo, Majogari (caçadora de bruxas) e Oni no Karyuudo (caçadora de demônios), sendo a primeira forjada em Amatsu sob pedido. Não se sabe como conseguiu a segunda.

Habilidades -
Maestria em combate com escudo, através de reflexo, procura sempre se posicionar de forma que consiga anular completamente o impacto, obviamente não consegue ter sucesso em todas as tentativas devido a sua agilidade, mas sempre consegue retribuir uma parte do dano recebido, fazendo uso de sua perícia;
Arremeso de escudo, lança com força seu escudo contra o inimigo ou alguma superfície, conseguindo obter uma boa chance de retorno do mesmo após o golpe. Apesar de seu vigor, não consegue repetir os golpes seguidas vezes em batalha;
Perícia com espada, apesar de não ser um exímio espadachim, consegue ser um bom esgrimista, causando danos razoáveis com suas investidas;
Crux Divinum, utilizando uma de suas espadas sagradas consegue desferir dois potentes ataques rápidos em um alvo, apesar do seu treinamento, ainda não consegue fazer uso dessa técnica repetidas vezes;
Sacrifício, sua principal técnica foi assimilada recentemente após uma peregrinação, utilizando uma ligação mística consegue tomar para si os danos recebidos por seus companheiros de batalha.

Merlin
Merlin
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 234

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

Caradog Freichfras Empty Re: Caradog Freichfras

Mensagem por Blitzkrieg Qua 13 maio 2009, 15:47

Faço minhas as palavras do pessoal da EQ: Caramba '-'

Muito completo, adorei^^

@Marca de nascança
Onde fica mesmo? '-'

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Mensagem por Merlin Qua 13 maio 2009, 16:01

Blitzkrieg escreveu:Faço minhas as palavras do pessoal da EQ: Caramba '-'

Muito completo, adorei^^

@Marca de nascança
Onde fica mesmo? '-'

Blitz~*

Valeu, Blitz!

@Marca de nascença
Só depois eu me toquei que poderia ter descrito assim: "um pouco abaixo da linha média da clavícula direita", falar "quatro dedos acima do mamilo direito" é meio estranho...
Mau hábito de linguagem médica dá nisso aí... e como sou monitor de semiologia (parte onde se aprende o exame clínico) aí saiu no automático ^^

† Merlin †
Merlin
Merlin
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 234

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Capricórnio

Mensagem por Xu Ter 30 Jun 2009, 17:10

Merlim, se vc estiver vivo ainda, posso te pôr na história do meu char? Será algo relacionado com a Igreja e tudo mais...

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado