Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schröder Reichgeist Fahrandel

3 participantes

Ir para baixo

Schröder Reichgeist Fahrandel Empty Schröder Reichgeist Fahrandel

Mensagem por Blitzkrieg Sex 08 maio 2009, 16:11

Nome do personagem: Schröder Fahrandel

Codenome: Reichgeist (Designado a ele pelo seu antigo guardião, Heizel Karonne, no momento que ingressou na A.S.R.R.: Armada Separatista Rebelede Republicana)

Gênero: Masculino

Raça: Humano

Tipo sangüíneo: O+

Signo: Gêmeos

Afinidade elemental: Trevas / Água

Nacionalidade: República de Schwartzwald

Cidade Natal: Einbroch, porém foi criado no fundo de um abismo nas proximidades.

Classe: Algoz

Profissão: Nenhuma. Vive da venda dos espólios dos monstros que derrota e das recompensas pelas missões liderando a F.E.A.R.S.

Clã: Os Perpétuos / F.E.A.R.S. (Forças Especiais Armadas da República de Schwartzwald)

Pele: Branca, pouco corada. Devido a infância longe do sol, sua pele desenvolveu uma sensibilidade especial a ele.

Corpo: Definido, apesar de um pouco magro.

Olhos: Azuis, porém a Damonaugen suga do corpo a vivacidade, tornando a íris dos olhos num tom branco opaco. Apresenta olheiras profundas devido ao tempo sem dormir (A Reisswolf o impede de dormir)

Cabelo: Meio curto e grisalho. Os fios são quebradiços, devido a falta de cuidados especiais. (Ele realmente não se importa muito com isso)

Rosto: Meio redondo e corado, de queixo afilado, olhos médios, nariz médio e boca pequena, sempre coberta por uma máscara.

Voz: Meio grossa, porém calma e baixa, por vezes chega a ser meio inexpressiva de tão neutra que é.

Altura: 1,90m

Peso: 85 Kg

Cheiro: Ele exala o cheiro de sua katar: Sangue e ferrugem, mas por questões sociais, ele aprendeu a escondê-lo.

Hobby: Criar katares novas. Einbroch o tornou um espírito muito criativo, tanto que segundo ele, se não fosse mercenário, seria ferreiro.

Equipamento típico: Damonaugen e Reisswolf (As katares)

Descrição das Armas:
- Damonaugen ("Olhos de Demônio" na antiga língua da República): Foi concebida pelo mercenário ancestral, que lacrou o Demônio de Metal em sua katar, as custas da própria vida; a katar, com isso, incorporou o corpo do demônio, transformando-se num composto de carne e metal. O demônio ainda observa o mundo exterior através de um olho, localizado abaixo das lâminas. As lâminas são segmentadas e conectadas entre si por uma corrente envolta em músculos, o que faz com que as lâminas, quando extendidas, ajam como um chicote, porém com vontade própria. Para manter o selo trancado, o usuário dessa arma deve compartilhar sua alma com a katar, o que pode, por vezes, enfraquecer o usuário bruscamente durante as batalhas, de acordo com as necessidades.
- Reisswolf ("Retalhador" na antiga língua da República): Foi concebida pelo cavaleiro ancestral, que aprisionou os asseclas do Demônio de Metal em suas espadas de duas mãos. Ao lacrar mais de 10 mil espíritos nas espadas, a forma física delas se desfez, tornando-se massas amorfas. Um algoz sedento de sangue, chamado Heizel Karonne, as reencontrou e ao tocá-las tomaram a forma de uma única katar, com lâminas longas e duplas, e uma carapaça espinhosa que parte da base da lâmina até a altura do cotovelo, permitindo ser usada como escudo. A katar é muito pesada e requer uma boa quantia de força para ser manuseada, além do que, as almas aprisionadas murmuram ininterruptamente na mente de quem a controlar, fazendo com que este seja impossibilitado de dormir.

Atributos
Força: Alta
Agilidade: Média-Alta
Vitalidade: Média-Baixa
Inteligência: Baixa
Destreza: Baixa
Sorte: Média

Personalidade: Bem calmo, difícil de abalar, porém é um espírito tendencioso ao pessimismo.

Peculiaridades: Viver no fundo do abismo lhe deu uma ótima visão no escuro.

Vantagens:
- Enxerga muito bem no escuro;
- Por sua aparência esquálida, é facilmente subestimado pelos inimigos, tornando mais fácil surpreendê-los;
- Suas katares lhe permitem um estilo único de luta.
- Emissário do Destino (O Perpétuo), o que por vezes pode acarretar numa leve influencia dele em alguns casos.

Desvantagens:
- Muito cauteloso;
- Enfraquece rapidamente, devido às demandas de suas katares;
- Tem tendências ao negativismo.
- Devido a falta de sono, demora muito mais para se recuperar de uma batalha.

Comida preferida: Bife de Selvagem ao Molho Especial

Amigos relevantes: Os Perpétuos / Equilibrium / F.E.A.R.S. / Arschen Blitzkrieg Scherder (Irmão) / Alexandra Fahrandel (Mãe)

Inimigos relevantes: Tudo que for contra seus princípios ou à vontade dos Perpétuos

Perícias
- Mecânica e design de katares;
- Erweiterüng-Klinge Katar Stil (Estilo Katar de Lâmina Extensora)
- Ataques críticos
- Damonreich (Fusão da Reisswolf com a Damonaugen, ocorreu apenas uma vez, e ele espera que nunca mais aconteça)

Resumo da história:
Separado da família e atirado ao abismo por um grupo de ladrões ainda jovem, Schroder Fahrandel foi encontrado ferido e inconsciente por Heizel Karonne, um algoz que residia o local, que o criou para se tornar um assassino. Influenciado pelos ideais republicanos extremistas, entrou para a ASRR, lierada pelo próprio Heizel. Ao decorrer das missões, o assassino agora conhecido por Reichgeist começa aos poucos desvendar seu passado há muito esquecido, fazendo com que a verdade fosse aos poucos revelada. Com isso, Reich traiu os ideais da Armada e passou a ser caçado; durante uma de suas batalhas, encontrou a Damonaugen, uma katar amaldiçoada que lacrava o Demônio de Metal Schwartzwald. Devido a seu imenso poder, Reichgeist aos poucos é corrompido e convencido a buscar o que realmente faltava: a katar Reisswolf, que estava em poder de Heizel Karonne e abrigava a alma de 10 mil lacaios. Numa batalha feroz, Reich derrota Heizel e retoma a Reisswolf. A Damonaugen, satisfeita, devolve a consciência do algoz. Este acaba por assumir a liderança da ARSS e a torna uma divisão de elite reconhecida pela República, a FEARS: Forças Especiais Autônomas da República de Schwartzwald.

Links: Nenhum

Blitz~*

Última edição por Blitzkrieg em Qua 15 Jul 2009, 15:03, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

Schröder Reichgeist Fahrandel Empty Re: Schröder Reichgeist Fahrandel

Mensagem por Link¹ Sex 08 maio 2009, 16:31

Blitzkrieg escreveu:Nome do personagem: Schröder Fahrandel

Blitz~*
(acho que não é flood (espero, achei todos abaixo pertinentes))

ficou simples/direta e bem feita, até me deu vontade de fazer uma ^^

fazer com calma , mesmo não tendo o costume de fazer rp online
(pra ficha acho que tenho facilidade pra fazer, já que serão detalhes e peculiariedades, que adoro ^^)
(já para a história e backgrounds,... imaginação trava, talvez precise de ajuda '-' ou faça aquela do desmemoriado '-' , ou melhor ir construindo e dando detalhes conforme participe de partidas ^^)

PS:estive pensando em uns detalhes adicionais pras fichas, como dados de armas e habilidades, para agilizar e deixar, ahn, equilibradas as batalhas e outras coisitas, falo disso via pm contigo blitz, ao menos inicialmente, mas acho que via "reunião" no msn fique mais fácil e ágil de comunicar ^^
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Mensagem por Blitzkrieg Dom 10 maio 2009, 19:36

Atualizado^~

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Blitzkrieg Qua 13 maio 2009, 13:08

Atualizado[2]

Blitz~(Erweiterüng-Klinge Katar Stil !!!)
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Blitzkrieg Dom 28 Jun 2009, 21:24

Dei uma mexidinha aqui^^

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Blitzkrieg Sáb 04 Jul 2009, 23:11

Atualizadoo

PS.: Alguem ai comenta, preciso de uma visão externa =X
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Link¹ Qua 08 Jul 2009, 02:31

Blitzkrieg escreveu:Atualizadoo

ja que pediu, faço isso amanha com calma..
mas se puder detalher em que ponto(s) quer a opinião , ajuda '-' , ao menos a ser mais objetivo
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Mensagem por Blitzkrieg Qua 08 Jul 2009, 13:22

Link'in = Falchio/Ethel escreveu:
Blitzkrieg escreveu:Atualizadoo

ja que pediu, faço isso amanha com calma..
mas se puder detalher em que ponto(s) quer a opinião , ajuda '-' , ao menos a ser mais objetivo

Só pra saber se tá bom... Se tá faltando informação, se tem algum desencontro, ou informação desnecessária.

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por Convidad Dom 12 Jul 2009, 17:15

Te contar que de uns tempos pra cá comecei a escutar uns Tanzmetal da Alemanha (Rammstein e Oomph!, principalmente) e me apaixonei pela língua Like a Star @ heaven Adorei os nomes e a história.

Se o Suiren fosse rico seria seu melhor comprador de katares e

Por ora, apenas admirador. Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Blitzkrieg Qua 15 Jul 2009, 15:04

Uma leve atualização e ajustes de detalhes^^

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Eu em Rune-Midgard

Mensagem por KyrieLenna Qua 02 Set 2009, 11:09

Blitzkrieg escreveu:
- Erweiterüng-Klinge Katar Stil (Estilo Katar de Lâmina Extensora)
- Ataques críticos
- Damonreich (Fusão da Reisswolf com a Damonaugen, ocorreu apenas uma vez, e ele espera que nunca mais aconteça)

German-speaker detected? xD

Hmmm, fiquei curiosa pra ver esses Aschernjhonhunhower em ação. Isso tem cara de ser putamente overpower, mas o desgaste físico re-equilibra a coisa.

(Se o Blitz dormisse, diria que ele é um daqueles que quando você chega perto ele já dá um pulo da cama e põe uma faca no teu pescoço.)
KyrieLenna
KyrieLenna
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum