Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

+3
Mycen
Xu
gabriel
7 participantes

Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por gabriel Qui 16 Abr 2009, 12:01

Oi, crianças!!!

Bom, já estou postando há muito tempo no fórum (uns 2 ou 3 dias? /hmm), e ainda faço parte da Eq com minha sniper fofa e bonitinha. Maaaaaas como vocês são lekais, e são aliados, se estiverem com vaga sobrando pra qualquer um dos dois chars que eu tenho jogado de vez em quando (mas queria ter mais party pra upar melhor tb), posso me inserir em vcs (uy)?

Katrina Hearth - templária GC
Karen Desaad - SL esma com vários links legais

(níveis atualizados na sign)

Se não tiver vaga não há problema, só vou ficar ali no cantinho chorando em posição fetal, mas "no harm done". Fora que, óbvio, por ser char secundário, é totalmente chutável para ter vagas! E, como eu sou muito legal, mas muito mesmo, eu até deixo vcs escolherem qual das duas vcs querem mais! \o/ Ambas tem história para RP tranquilamente, tanto que até aparecem na minha fanfic!

/bjmeliga

edit básico pq eu esqueci: geralmente estou de noite, mas nos meus momentos de desemprego posso logar até de dia, desde que não me atrapalhe os estudos para concursos e facul! ^^
gabriel
gabriel
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2009

http://blog.kujapi.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Xu Qui 16 Abr 2009, 16:53

Acho que vc pode entrar assim, não deve ter problemas. Mas, é como você disse, se precisarmos de vaga, vamos retirá-lo.
E você conhecerá intimamente a zona que é o clã ;D

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Mycen Qui 16 Abr 2009, 18:04

Têm um monte de gente com 2 personagens no clã, então têm vaga sim Very Happy.

Qualquer coisa manda PM, estou on da 20:00 até 21:30 e das 22:30 até o sono chegar(geralmente as 6 da matina What a Face)
Mycen
Mycen
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1531
Idade : 34
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Misters Inc. Qui 16 Abr 2009, 18:43

tiu biologu vc gosta da muie que era do nightwish?
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 850
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Link¹ Qui 16 Abr 2009, 18:50

gabriel escreveu:Oi, crianças!!!

Bom, já estou postando há muito tempo no fórum (uns 2 ou 3 dias? /hmm), e ainda faço parte da Eq com minha sniper fofa e bonitinha. Maaaaaas como vocês são lekais, e são aliados, se estiverem com vaga sobrando pra qualquer um dos dois chars que eu tenho jogado de vez em quando (mas queria ter mais party pra upar melhor tb), posso me inserir em vcs (uy)?
legal aumentarmos a inreração entre o pessoal dos clãs, eu mesmo encontro pessoal do equilibrium in-game as vezes, como fiquei aluagando a(o) rachielle ontem. Xp. e entrando pra papear e jogar fica sussa o unkick ^^ (tenho 1 linker tambem, mas pra jogar de sabio com meu linker sucks de 5 em 5 minutos renovar no dual ¬¬)


/bjmeliga

edit básico pq eu esqueci: geralmente estou de noite, mas nos meus momentos de desemprego posso logar até de dia, desde que não me atrapalhe os estudos para concursos e facul! ^^
geralmente tem alguem on, eu mesmo logo em variadas horas do dia, e sempre vejo gente on ^^

se não conseguir encontrar ninguém, marca umaa hora e dia que entro ^^
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por gabriel Qui 16 Abr 2009, 22:22

O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag... Eu já vi vcs invadindo passeando no nosso (kafra esquerda de Prt), mas n sei onde vcs ficam pra pentelhar pedir recruit! ^^
Mas se der eu acho um de vcs e fico pentelhando!
E já que falaram de SL... vou com a SL!
gabriel
gabriel
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2009

http://blog.kujapi.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Convidad Qui 16 Abr 2009, 22:26

Well, o nosso point é em Alberta perto da Kafra, porém nós quase [na verdade nunca] ficamos lá. Para pedir recruit só mandar pm para o Mycen ou para o Fl@py já que eles são os que ficam mais tempo on.

^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Rask. Qui 16 Abr 2009, 22:26

gabriel escreveu:O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag
Isso non ecziste!
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Mycen Qui 16 Abr 2009, 22:27

gabriel escreveu:O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag... Eu já vi vcs invadindo passeando no nosso (kafra esquerda de Prt), mas n sei onde vcs ficam pra pentelhar pedir recruit! ^^
Mas se der eu acho um de vcs e fico pentelhando!
E já que falaram de SL... vou com a SL!

O point é na kafra do meio em Alberta, mas somente para começo de eventos mesmo. Como meu ferreiro upa em Prontera, quando eu recruto é sempre nessa cidade, na kafra esquerda(onde vejo o pessoal da EQ direto hehe) ou nos ropeiros.
BTW, quer ir em C2 com a GC algum dia desses tentar Raydric ou Cavaleiro do Abismo? /fome
Mycen
Mycen
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1531
Idade : 34
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por gabriel Qui 16 Abr 2009, 22:27

Rask. escreveu:
gabriel escreveu:O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag
Isso non ecziste!
O que?!?!?! Vocês não ficam bundando conversando em cidade alguma?

(editando pra n floodar)

Bom, eu solo com minha GC lá nos rays ou no Abyssmal Knight, então eu topo numa boa...
O que me faz lembrar: vcs querem a GC ou a esma?
gabriel
gabriel
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2009

http://blog.kujapi.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Merlin Qui 16 Abr 2009, 22:31

gabriel escreveu:O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag...

Mada PM para Mycen ou Cleryn um pouco mais tarde. Com certeza você encontra ele online

A SL tem espírito de templário?

Aê, mais um para RP no clã!!!!

Merlin
Merlin
Merlin
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 234
Idade : 34
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 24/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Convidad Qui 16 Abr 2009, 22:31

gabriel escreveu:
Rask. escreveu:
gabriel escreveu:O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag
Isso non ecziste!
O que?!?!?! Vocês não ficam bundando conversando em cidade alguma?

(editando pra n floodar)

Bom, eu solo com minha GC lá nos rays ou no Abyssmal Knight, então eu topo numa boa...
O que me faz lembrar: vcs querem a GC ou a esma?

Sim, nós conversamos! Só que cada um em alguma cidade... tipow eu em Rachel, Mycen em Prontera, Flapy em Geffen.... [EEEEEEEEEEEE Guild chat rulez ^^]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por gabriel Qui 16 Abr 2009, 22:32

Merlin escreveu:
gabriel escreveu:O chato é que eu ainda n achei onde é o point dos Perpétuos no rag...

Mada PM para Mycen ou Cleryn um pouco mais tarde. Com certeza você encontra ele online

A SL tem espírito de templário?

Aê, mais um para RP no clã!!!!

Merlin
Tem sim! Ainda n vi ninguém usar, mas tenho!
Então feito, vai ser a SL! ^^
Só é conseguir passar da tela de patch que eu consigo entrar e mandar PM pra alguém... /pif
gabriel
gabriel
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2009

http://blog.kujapi.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC) Empty Re: recrutando char+/- secundário (SL esma ou templa GC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos