Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã

+11
FL@PY
Assassin Choko
Troll
Mycen
Renm
Xu
Turco
| Keough |
Goof
Malkavian
Link¹
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Convidad Seg 27 Abr 2009, 18:01

yagwmoth escreveu:vou emprestar a minha acc para um amigo, ele vai ficar jogando por mim, quando eu finalmente retornar ao rag eu mando a pm sim =D

Filéééééééééé! Quanto tempo man! Vota quando? E aquela Rondel que te emprestei... devolve quando? [Se por acaso não te emprestei nenhuma Rondel mas ainda sim quiser me dar uma fique a vontade também...] xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por yagwmoth Ter 28 Abr 2009, 21:59

se der eu volto logo, mas quem vai jogar mesmo é um amigo meu.
talvez mes que vem eu esteja de volta, no final de maio =)
Cara, eu vendi teu rondel /mal
yagwmoth
yagwmoth
Aura
Aura

Número de Mensagens : 133
Idade : 36
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Xu Ter 28 Abr 2009, 22:30

Filé sai do meu pé ;D

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Link¹ Sex 08 maio 2009, 04:55

well ¬¬

devem ter notado uma vaga que apareceu do nada ontem...

ao ler pm (celular desligado por tar sem bateria lol) do meu primo mais uma "ótima" notícia pra mim :

hackearam a conta dele , lá sei como, e o pior _deletaram_ os chars o templa e 2 level 1x~2x ,
além de ou terem catado ou deletado os equipamentos que emprestei / dei ....

ao menos acho que a kafra foi salva, e uma bênção de odin foi salva ^^
a com poseidon tava equipada no templa , e dei sorte ainda que no sábado ele falou pra pegar o que precisasse pra ir na torre no sábado, entaão salvaram-se sapatos de frico, adaga trovejante e broquel de pedra de prometeu... ao menos o rombo não foi tão grande ^^


so...
pedindo pra guardarem uma vaguinha pra ele, sexta ou sábado falo com ele (deve vir aqui em casa ou via fone mesmo) e dou aulinha de como não ser hackeado (nunca fui) , mas acredito que tenha sido hackeado na lan house lá de catanduva ... (alguem viu o char dele (Joahum) entrando depois de sábado antes da torre ? ou seja, a partir da madrugada de sábado ?)

@edit 08 / 05 / 2009 = 06:30h
entrei no jogo e lá está o personagem no alt+G...
deve , espero, ter se enganado e entrado na outra conta dele (se não me engano criou uma conta e jogou um pouco no thor beeem antes de jogar junto comigo/e logo depois entrar no clã) .... uffa


@edit 08 / 05 / 2009 12: 26
ele entrou e realmente deletaram o personagem... até entrei aqui para checar se não estava no servidor errado... para confirmar criei outro personagem com o mesmo nome, e foi criado... estranho aparecer no alg+g das informações do clã com o personagem deletado...
a pessoa que deletou os chars fez isso entre sábado e hoje, e alterou a senha da conta level-up, então alguem que obteve o e-mail dele no final de semana (que infelizmente usou o do msn... agora criar 1 só para jogos e abrir só para trocar senha, e criar outra conta level up e login). ao menos dá pra ter uma boa noção de quem foi... facilmente saber quem foi...

ao menos foram salvos os equips ,e poucos itens noobs da kafra, criar um aprendiz para poder transferir pra conta nova dele, onde irá criar um personagem com o mesmo nome (já "reservado"), colocando o char no clã novamente provavelmente hoje ou amanhã

o que da raiva nem é tanto a perda dos equips (que foi um belo rombo, principalmente pela bênção de odin com marc, unica coisa equipada que valia mais, ao menos salvei alguns, além de alguma coisa ou outra que deve estar na kafra), mas ter o personagem deletado, e ter que refazê-lo, após todo o esforço e gratificação de seu 1o char e descobrir o jogo...

(tinha escrito melhor e mais mas dei backspace e não estava na caixa de texto, então perdi tudo...)


Última edição por Linkin = Falchio/Ethel em Sex 08 maio 2009, 12:38, editado 2 vez(es)
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por §hynn Sex 08 maio 2009, 07:24

Tem vaga ainda no cla par algum char secundario?
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Convidad Sex 08 maio 2009, 08:45

§hynn escreveu:Tem vaga ainda no cla par algum char secundario?

Tem vários chars que nem dão mais a cara... e nem avisaram no fórum o motivo do afastamento.

Sugiro que tirem eles e qndo eles voltarem eles vem aki no tópico pra pedir vaga novamente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Link¹ Sex 08 maio 2009, 09:11

°Marques° escreveu:
§hynn escreveu:Tem vaga ainda no cla par algum char secundario?

Tem vários chars que nem dão mais a cara... e nem avisaram no fórum o motivo do afastamento.

Sugiro que tirem eles e qndo eles voltarem eles vem aki no tópico pra pedir vaga novamente.

tem pessoas que nunca vi, nem no jogo, e muito menos no fórum,

mas por um fator que ajuda a saber se a pessoa joga com o personagem (não é 100% de acerto, mas ajuda)
a doação de xp, pelo que me lembro vi ao menos 4 chars que estão há um bom tempo no clã , com 0% de xp doada (se matassem 1 ou poucos qualquer doaria, nem que fosse 1~10 pontos ) , e não vi aqui no fórum em tópico algum...

com isso já é possível abrir vagas para chars secundários, além das óbvias para novos membros ^^

(1 amigo do meu primo vai migrar do thor para o odin, justamente pelo clã ^^, se puder segurar 1 vaga por 1 semana, vou lembrar meu primo de falar com o amigo, falo pra ele criar cadasttro no fórum antes de recrutar)

acredito que seria útil pedir para a pessoa se cadastrar no fórum, e acompanhar, ao menos as seções de eventos , enquetes e mural e problemas/soluções , além de participar (quando possivel, pois dependo do horario de cada um) dos eventos, ao menos alguns e um consederável guild chat


@edit 08 / 05 / 2009 12:36h
coloquei na página anterior, mas aqui tbem para ficar mais visível
meu primo foi hackeado e personagem deletado, então guardar uma vaga que hoje ou amanhã ele já retorna, com char de provavemente mesmo nome , mas aprendiz...
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Mycen Qua 15 Jul 2009, 04:19

Quando algum emissário logar, favor liberar ao menos 1 vaga para recrutar o cavaleiro do Iwazaru novamente.
Mycen
Mycen
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1531
Idade : 34
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por §hynn Qua 15 Jul 2009, 07:31

So para Lembrar vcs nao se viram livre de mim nao ok

EU VOLTO
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Link¹ Qua 15 Jul 2009, 18:44

Mycen escreveu:Quando algum emissário logar, favor liberar ao menos 1 vaga para recrutar o cavaleiro do Iwazaru novamente.

se não estiver 1 livre quando entrar, faço isso ^^

§hynn escreveu:So para Lembrar vcs nao se viram livre de mim nao ok

EU VOLTO

e bom (re-)lembrar aqui no forum, alguns podem acabar se confundindo ^^
ja deixar uma vaga guardada pra ti, pra facilitar , ok

e se der, dá uma previsão de quando volta ^^

converso com ti via pm no jogo, mais pratico pra trocar ideia
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Link¹ Seg 20 Jul 2009, 08:40

Link'in = Falchio/Ethel escreveu:
Mycen escreveu:Quando algum emissário logar, favor liberar ao menos 1 vaga para recrutar o cavaleiro do Iwazaru novamente.

se não estiver 1 livre quando entrar, faço isso ^^

§hynn escreveu:So para Lembrar vcs nao se viram livre de mim nao ok

EU VOLTO

e bom (re-)lembrar aqui no forum, alguns podem acabar se confundindo ^^
ja deixar uma vaga guardada pra ti, pra facilitar , ok

e se der, dá uma previsão de quando volta ^^

converso com ti via pm no jogo, mais pratico pra trocar ideia

bem... clã estava lotado ,
e ainda precisava das vagas para o §hynn e a Jadys,
e eventuais para novos.

então tomei a liberdade de kikar alguns dos secundarios que notei,
e que facilmente entenderiam por serem antigos e logarem sempre.
são estes:

meu sacer ==== Magno Exzor
Blitz , monk === Budokai
Cory, sacer === Opus-Exor (e que pode ter sido deletado no hack)
Kratos, monk == Monk Sandman...
Malk, sacer ==== Malki

ainda tem alguns pra se pensar, mas achei que estes acima já bastavam, ao menos por hora ^^

entre esses o keo, que não sei se estpa jogando com o lk ou o sumo ^^
nota: blitz é um caso em especial, já que o outro está como holder do clã
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Misters Inc. Seg 20 Jul 2009, 14:01

Se quiserem me tirar podem,eu volto so na semana depois do 7 de agosto,la pelo dia 10
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 850
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Cory Seg 20 Jul 2009, 15:10

Nossa o Opus tava no clã ainda Oo... jurava que eu mesmo tinha kikado... mais sussa linkin peço até desculpa por ter esquecido dele...
Cory
Cory
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 361
Idade : 38
Localização : Barueri - SP
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Entradas e Saídas do Clã - Página 2 Empty Re: [Fixo] Entradas e Saídas do Clã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos