Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltaremos... Someday

2 participantes

Ir para baixo

Voltaremos... Someday Empty Voltaremos... Someday

Mensagem por Blitzkrieg Qua 24 Fev 2010, 00:06

Esse aqui é o Blitzkrieg, ou Reichgeist, ex-líder do clã Os Perpétuos.

Esta mensagem é para todos que por ventura passarem por este fórum e se depararem com todos os tópicos sobre nossos problemas, e talvez até a falta de movimento, pois bem...

O clã, de fato, acabou. O último lider resolveu quebrá-lo após problemas internos que ele julgou "incontroláveis". Porém minha função aqui não é reclamar do passado, mas sim pensar no futuro.

Como alguns devem saber, tudo o que restou do nosso antigo clã são esse fórum e o clã que ficou no meu algoz (Reichgeist).

Venho aqui dizer que SIM, tenho vontade de voltar com as atividades do clã, por 2 motivos principais:

1 - Passei boa parte da minha vida de Rag neste clã, por dois anos foi minha casa, o que, de certa forma, me fez ter orgulho dessa bandeira.
2 - Eu finalmente poderia aplicar todo meu conhecimento no quesito de clãs 4 fun, e adiministrar o clã do modo como se deve ser levado: numa boa e sem neura.

Dito isto, deixo aqui registrado minha vontade de reviver o clã das cinzas e provar de uma vez por todas que somos Perpétuos. Quando eu achar que estiver pronto, arrumarei o fórum (AKA vou zerar ele) e o organizarei apropriadamente.

Spoiler:


Os Perpétuos: Porque as memórias são eternas.
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139
Idade : 34
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 02/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos... Someday Empty Re: Voltaremos... Someday

Mensagem por Goof Seg 29 Mar 2010, 19:31

Blitzkrieg escreveu:Esse aqui é o Blitzkrieg, ou Reichgeist, ex-líder do clã Os Perpétuos.

Esta mensagem é para todos que por ventura passarem por este fórum e se depararem com todos os tópicos sobre nossos problemas, e talvez até a falta de movimento, pois bem...

O clã, de fato, acabou. O último lider resolveu quebrá-lo após problemas internos que ele julgou "incontroláveis". Porém minha função aqui não é reclamar do passado, mas sim pensar no futuro.

Como alguns devem saber, tudo o que restou do nosso antigo clã são esse fórum e o clã que ficou no meu algoz (Reichgeist).

Venho aqui dizer que SIM, tenho vontade de voltar com as atividades do clã, por 2 motivos principais:

1 - Passei boa parte da minha vida de Rag neste clã, por dois anos foi minha casa, o que, de certa forma, me fez ter orgulho dessa bandeira.
2 - Eu finalmente poderia aplicar todo meu conhecimento no quesito de clãs 4 fun, e adiministrar o clã do modo como se deve ser levado: numa boa e sem neura.

Dito isto, deixo aqui registrado minha vontade de reviver o clã das cinzas e provar de uma vez por todas que somos Perpétuos. Quando eu achar que estiver pronto, arrumarei o fórum (AKA vou zerar ele) e o organizarei apropriadamente.

Spoiler:


Os Perpétuos: Porque as memórias são eternas.

VOCÊ KITOU DO RAG SEU ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO PODE FALAR EM VOLTAR???????????????????

MANÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......................ECOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Goof
Goof
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 596
Idade : 54
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos