Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Who Am I? ~ MvP

4 participantes

Ir para baixo

[Evento] Who Am I? ~ MvP Empty [Evento] Who Am I? ~ MvP

Mensagem por Convidad Dom 03 Jan 2010, 21:49

Who Am I ~ MvP é um jogo de dicas e respostas sobre os MvPs de Rune-Midgard. E como não poderia de ser a equipe vencedora ganhará alguns pontos equivalente a gincana fora uns itenzinhos de utilidade pública. Por isso não perca tempo e se junte a nós nessa mais nova aventura!

-> Regras <-

1. O evento será disputado por 2 equipes. A quantidade de participantes irá depender, é claro, da quantidade de pessoas presentes no mesmo;
2. O sorteiro será da mesma forma ocorrido no evento Passa ou Repassa do mês passado, os 2 participantes com menos pontos irão usar o comando /dice ao mesmo tempo e quem ganhar irá começar a escolher sua equipe;
3. A equipe deverá ser formada por um líder, um 'garganta profunda' (a pessoa que irá responder), um pesquisador e os demais membros que poderão ajudar (ou não no caso do Mycen e do Sakai XD) a equipe;
4. Serão feitas 3 perguntas sobre o MvP em questão. Quem acertar na primeira ganhará X+Y+Z pontos, quem acertar na segunda ganhará X+Y pontos, quem acertar na terceira ganhará X pontos. Se ao final das 3 perguntas nenhum dos 2 grupos souber a resposta ninguém pontuará.
Explicando melhor: Digamos que o monstro em questão seja um Poring. Eu digo: Sou um dos monstros mais queridos de Rune-Midgard. Quem acertar na primeira ganha 50 pontos, quem acertar na segunda dica ganha 30 pontos e quem acertar na terceira ganha 15 pontos;
5. Ganha resposta certa dada na primeira dica a equipe ganhará 50 pontos, na segunda dica ganhará 30 pontos e na terceira dica ganhará 15 pontos.
6. Cada resposta errada ou não respondida será penalizada em 05 equipe;
7. Cada equipe terá 15 segundos para resposta. Se ao final desse tempo a equipe não responder, será penalizada de acordo com o item 6, passando a vez para a próxima equipe.

Por enquanto são só essas as regras. Conforme for pensando, trabalhando em cima e recebendo críticas e sugestões do evento posso adicionar ou remover algo. Por isso fiquem atentos ao tópico e não me venham com Mimimi depois.

Dicas/Conselhos/Previsões/Tarô/Owpepeôw

~> O evento é sobre os MvPs de Rune-Midgard por isso seria bom se o pesquisador deixa-se um Database decente aberto para uma pesquisa prévia;
~> Aconselho deixar a pessoa como pesquisador a que tiver melhor conexão com a internet;
~> Cuidado para não falar a resposta em chat aberto. No evento Passa ou Repassa isso aconteceu 2x. Uma vez comigo outra com o Flapy, por isso prestem atenção;
~> Se programem para o evento. Um dos motivos para deixá-lo para o final do mês é justamente isso. E tenham atenção redobrada para o horário. Quem chegar atrasado irá para equipe que tiver menos gente ou que estiver perdendo.

Prêmios

Bom aqui está a parte que interessa muita gente. A premiação.

1° Lugar:

150x Frascos de Planta Carnívora .Marques.
100x Poções vermelhas compactas .Marques.
50x Poções amarelas compactas .Marques.
30x Kit AD's .Marques.
20x Alcóol .Marques.
500 pontos na Gincana (a confirmar com a Comissão de Eventos)

2° Lugar:

100x Frascos de Planta Carnívora .Marques.
50x Poções vermelhas compactas .Marques.
20x Poções amarelas compactas .Marques.
10x Kit AD's .Marques.
10x Alcóol .Marques.
100 pontos na Gincana (a confirmar com a Comissão de Eventos)

Lembrando que a premiação será da equipe em si e não somente de um pessoa só. O prêmio será entregue ao líder e a ele cabe a distribuição dos mesmos.

Patrocínio:

Tienda del Marks


Os melhores equipes. Os melhores itens. Venha conferir você também!
======================================================================================

Bom band teba esse é o primeiro evento que realmente faço (o lance das quests não vale ok XD~), espero que tenham gostado e que participem.
Deixei o evento pro final do mês pra dar aquela última virada (ou tentar) na Gincana e tmb pq dia 17 deve começar meu estágio de enfermagem aos domingos me impossibilitando de jogar Rag nesse dia por um loooongo período, e tmb tenho que me organizar, arrumar a minha vida pra esse mais novo desafio. [Evento] Who Am I? ~ MvP 28421
Pensando em depois do evento, fazer uma quebra de GS em algum mapa vazio, pra quem não tiver zerado ficar pra ir na Torre no msm dia. ^^
Hah e se tudo der certo talvez faça o msm evento só que com monstros normais dessa vez e senão der pra eu organizar boto nas costas de alguém (uy) a responsabilidade.

See ya band nubas. [Evento] Who Am I? ~ MvP 257155

*tinha mais alguma coisa pra dizer mais deu branco, depois volto e edito*

@Edit

Sem previsão para o evento.


Última edição por °Marques° em Seg 18 Jan 2010, 12:34, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Who Am I? ~ MvP Empty Re: [Evento] Who Am I? ~ MvP

Mensagem por Mycen Dom 03 Jan 2010, 22:06

"Quem é esse pokemon?" Primeira coisa que lembrei quando li o evento [Evento] Who Am I? ~ MvP 28421

Curti a idéia, se nesse dia já tiver de volta to lá.
Mycen
Mycen
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1531
Idade : 34
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Who Am I? ~ MvP Empty Re: [Evento] Who Am I? ~ MvP

Mensagem por FL@PY Dom 03 Jan 2010, 23:16

se eu tiver livre no dia e na hora eu vo sim pode deixar

@mycen
boa hauahauha
FL@PY
FL@PY
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 947
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Who Am I? ~ MvP Empty Re: [Evento] Who Am I? ~ MvP

Mensagem por Dygus Seg 04 Jan 2010, 00:09

°Marques° escreveu:

1° Lugar:
500 pontos na Gincana (a confirmar com a Comissão de Eventos)

2° Lugar:
100 pontos na Gincana (a confirmar com a Comissão de Eventos)

Sem probs!
Dygus
Dygus
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1453
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/03/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Who Am I? ~ MvP Empty Re: [Evento] Who Am I? ~ MvP

Mensagem por Tekila~ Qua 06 Jan 2010, 11:25

aaahhhhh´to dentroooo!
Tekila~
Tekila~
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 208
Idade : 37
Localização : ...minha casa mesmo...
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Who Am I? ~ MvP Empty Re: [Evento] Who Am I? ~ MvP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos