Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de um mês, minha nossa...

+8
FL@PY
Malkavian
§hynn
Misters Inc.
Tifo
Rask.
| Keough |
Blitzkrieg
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 13:28

Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe cheers

Mas olá, meu nome é Mayra Adati, tenho 19 anos e moro em São Paulo, zona Sul. No momento estou cursando Design - Comunicação Visual no Senac e estou no 4º semestre.
Meu personagem na guilda é o Professor de batalha Strazh Vradiska e sempre joguei de conta masculina porque acho os sprites mais lindinhos. Tenho uma conta feminina também, mas só uso mesmo pra dar buff no Professor Very Happy Jogo bRO desde o beta mas dava umas paradas de vez em quando porque enjoava (a última foi a mais longa, 6 meses, ô jogo do capeta, sempre acabado voltando, hahah)
Uhm, adoro música, minhas bandas preferidas são Radiohead, The Mars Volta, Nine Inch Nails, Oomph!, Rammstein, Blur, Queens of the Stone Age e muitas outras Very Happy Adoro desenhar também, quem puder ver uns trabalhos só entrar no meu Flickr Wink

Estou feliz que agora estou conseguindo me entrosar mais na guild, ainda mais eu que sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota. Obrigada a todos. É uma tortura jogar esse jogo sozinha.

Bom, falei demais. Quem quiser um papo tou sempre aí, falou amicos. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 13:34

Mayra escreveu:meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota.

Tmb sou assim.

Bem, seja bem vinda. Nos encotraremos mais aqui no fórum ou no kukut (XD) mesmo. Qualquer coisa estamos ae. ;D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Blitzkrieg Qua 19 Ago 2009, 13:38

Mayra escreveu:Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe cheers

YAY!... Não, peraí, isso é ruim...

Mas olá, meu nome é Mayra Adati, tenho 19 anos e moro em São Paulo, zona Sul. No momento estou cursando Design - Comunicação Visual no Senac e estou no 4º semestre.
Meu personagem na guilda é o Professor de batalha Strazh Vradiska e sempre joguei de conta masculina porque acho os sprites mais lindinhos. Tenho uma conta feminina também, mas só uso mesmo pra dar buff no Professor Very Happy Jogo bRO desde o beta mas dava umas paradas de vez em quando porque enjoava (a última foi a mais longa, 6 meses, ô jogo do capeta, sempre acabado voltando, hahah)
Uhm, adoro música, minhas bandas preferidas são Radiohead, The Mars Volta, Nine Inch Nails, Oomph!, Rammstein, Blur, Queens of the Stone Age e muitas outras Very Happy Adoro desenhar também, quem puder ver uns trabalhos só entrar no meu Flickr Wink

Ainda tenho o desenho do Blitz que vc fez =D

Estou feliz que agora estou conseguindo me entrosar mais na guild, ainda mais eu que sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota. Obrigada a todos. É uma tortura jogar esse jogo sozinha.

E eu sô metódico-chato-sem-graça-que-reclama-hard-preguiçoso-nub-esquisito-sorocabano-destro, então c ta em casa =D

Bom, falei demais. Quem quiser um papo tou sempre aí, falou amicos. Very Happy

EEEE cheers


Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139
Idade : 34
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 02/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por | Keough | Qua 19 Ago 2009, 13:47

Mayra escreveu:Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe cheers

nossa 1ª vez q escuto falar de infecção na faringe haeheaha, isso seria faringite??



Mas olá, meu nome é Mayra Adati.

So isso?? que nome pekeno, e nao tem nada de japa no seu nome



sempre joguei de conta masculina porque acho os sprites mais lindinhos.

e pq vc nao tem o sprite + bonito de todos, o LK /amor


Adoro desenhar também, quem puder ver uns trabalhos só entrar no meu Flickr Wink

E desenha hard, eu te pedi pra oc fazer um LK pra mim no forum do bRO e to esperando ate hj =(
e akele seu poema de bragi eh lindo d+, meu deus.


Estou feliz que agora estou conseguindo me entrosar mais na guild, ainda mais eu que sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota. Obrigada a todos. É uma tortura jogar esse jogo sozinha.

Playstation ^^
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 14:05

Nossa. Que putz coincidência... eu tenho o calendário da LUG (e ainda o uso) que tem o seu desenho do Kina... acho que o mês que aparece ele é novembro. xD~

Prbs

Se querer ser chato... faz um desenho de um Soul Linker pra mim? =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Rask. Qua 19 Ago 2009, 14:15

Mayra escreveu:Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe cheers
Nem ligue pra isso, boa parte só lembra de se apresentar séculos depois de entrar no clã... isso quando lembram. Até hoje suspeitamos que o Mycen seja só um bot bem configurado.

Mayra escreveu:
Mas olá, meu nome é Mayra Adati, tenho 19 anos e moro em São Paulo, zona Sul. No momento estou cursando Design - Comunicação Visual no Senac e estou no 4º semestre.
Aqui do Rio só aparece marmanjo. No

Mayra escreveu:Jogo bRO desde o beta mas dava umas paradas de vez em quando porque enjoava (a última foi a mais longa, 6 meses, ô jogo do capeta, sempre acabado voltando, hahah)
Fato.

Mayra escreveu:Adoro desenhar também, quem puder ver uns trabalhos só entrar no meu Flickr Wink
Poutz! Também é você quem colore? Faz um desenho de SinX pra eu?

Mayra escreveu:
Estou feliz que agora estou conseguindo me entrosar mais na guild, ainda mais eu que sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota. Obrigada a todos. É uma tortura jogar esse jogo sozinha.
Não sou canhoto, mas posso dizer que está em casa.


Última edição por Rask. em Qua 19 Ago 2009, 15:27, editado 1 vez(es)
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Tifo Qua 19 Ago 2009, 14:37

Seja bem vinda =D

Também moro na zona sul D:! Cheguei a fazer um curso livre de php na unidade santa cecília, vc faz em qual ^^?

Desenha bagarai hein *-*~ adorei \o\

Não se isole mais, vamos divertir/upar/pedalar/mvpar juntos \o/

Bem vinda novamente e melhoras ^-^
Tifo
Tifo
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 548
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 31/07/2009

http://lang-8.com/13511

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Blitzkrieg Qua 19 Ago 2009, 14:50

Te dô 10 dinheiros se vc desenhar o Reich *-*

Blitz~* ( Razz )
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139
Idade : 34
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 02/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Misters Inc. Qua 19 Ago 2009, 14:51

Uhul canhotos vao rular o mundo \o/...alias recentemente foi o dia mundial do canhoto...parabens pra nozes =D


katekyo =DD

le manga ou ve anime?
eu leio so...nao gostei muito dos fillers atuais do anime e desisti xD
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 850
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por §hynn Qua 19 Ago 2009, 15:00

Bem vinda ^^
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Malkavian Qua 19 Ago 2009, 15:13

wellcome to Arkan Asylum,
não se aproxime da grade com Marks, ele parece legal no começo, mas é estranho.
Ah, um mês ja né.... ja sabe as precaouções q deve tomar....

no +, eu sou o unico normal aki xD
Malkavian
Malkavian
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1380
Idade : 35
Localização : Santo Antonio de Posse - SP
Data de inscrição : 24/02/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por FL@PY Qua 19 Ago 2009, 15:17

Bem vinda minha linker favorita \o/

agora eu tenho link pra upa \o/ rsrs

e keo /bj

FL@PY
FL@PY
FL@PY
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 947
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Tifo Qua 19 Ago 2009, 15:33

Malkavian escreveu:

no +, eu sou o unico normal aki xD

Dizer isso já não é normal.... FAKE!
Tifo
Tifo
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 548
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 31/07/2009

http://lang-8.com/13511

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Sakai - Lirio Qua 19 Ago 2009, 15:53

| Keough | escreveu:
Mayra escreveu:Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe cheers

nossa 1ª vez q escuto falar de infecção na faringe haeheaha, isso seria faringite??

ISSO PEGA? COMO ?

Mas olá, meu nome é Mayra Adati.

So isso?? que nome pekeno, e nao tem nada de japa no seu nome


Pense Pelo Lado Bom " Ao menos o nome dela não é Hilária :S "
Sakai - Lirio
Sakai - Lirio
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 372
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/08/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Frank Simmons
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por | Keough | Qua 19 Ago 2009, 16:03

FL@PY escreveu:e keo /bj

FL@PY

Oc so ker meu ass Crying or Very sad
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Tifo Qua 19 Ago 2009, 16:16

| Keough | escreveu:
FL@PY escreveu:e keo /bj

FL@PY

Oc so ker meu ass Crying or Very sad

Ninguém tirou ss de alguém falando: "me come muito"; ontem ?? =X

Pensei q veria hoje no fórum XDDD
Tifo
Tifo
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 548
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 31/07/2009

http://lang-8.com/13511

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por | Keough | Qua 19 Ago 2009, 16:34

Cara foi tao LOL q ate eskeci de tirar SS aehaeheaheahea

a lança do luk, e agora isso.

e link ta se revelando aeheaheheaheah
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Valeu pessoal =)

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 18:57

@Marques - Hahah valeu Marques! Very Happy Que o tinhoso nos proteja. Ah, é um Algoz na verdade, huahau! Sim, desenhei o mês de novembro e tão querendo lançar um calendário pra 2010 também Very Happy Fiquei feliz que alguém além dos próprios artistas do calendário compraram o mesmo, uahau! E eu posso fazer um sketch rápido por enquanto, se não se importar. Wink

@Blitz - Hahah nossa, Blitzkrieg ~ o Fürher arruaceiro de seis dedos Very Happy Lembro do desenho huaha, que bom que guardou, fico feliz. Very Happy Obrigada pelas mensagens de carinho cheers Ah e sim, se quiser pagar será um grande incentivo, visto que tou na pindaíba desde que comecei a jogar esse jogo haush Very Happy

@Keo - Acho que é sim... o que me assustou é que tava uma bolota meio preta em vez de avermelhada /medo Mas o médico falou que passa e que não é gangrena huaah E tenho um nome çecreto no meio que optei por omitir aqui Very Happy Adati é japonês aliás hauhaue, só que em vez de "chi", registraram com "ti". E ainda faço um desenho pra ti Keozim, embora odeie de coração desenhar classes que usam armaduras Wink Playstation.

@Rask - Hahaha obrigada Rask! Então, pessoal tá pedindo desenho, mas eu sou meio lerda e dependo muito de inspiração pra fazer eles haha, o que posso fazer é um sketch rápidão, que tal? Wink E hum... por isso que o Mycen é tão rico oaiehaeoi.

@Cohge - Obrigada! Uia só! então, eu moro numa parte meio afastada do mundo civilizado na Interlagos haha. Faço Senac, o bom é que é pertinho de casa. Very Happy Obrigada pelas mensagens carinhosas. Very Happy

@Mister - Verdade! Foi dia 13 né? Esqueci de comemorar... Parabéns atrasado para nós então Very Happy Nossa, Reborn hahah Eu era bem viciada antigamente, cheguei até a fazer cosplay... Eu lia o mangá, mas sei lá, perdeu a graça. Neutral De vez em nunca dou uma folheada...

@Shynn - Obrigada! Very Happy

@Malk - Hhaahah obrigada pelas advertências... Aliás, eu sempre rio daquele quote "cuidado com não sei quem, não chegue perto de fulano, não invocar o amigo do Tio ", li várias vezes por aqui no fórum e sempre dou risada rabbit

@Flapy - Hahaha, obrigada!

@Sakai - Acredito eu que peguei isso porque ontem tavam dando sorvete de graça na facul, aí tomei tantos que deu xabú na garganta haeihaeoaei ou talvez seja só baixa imunidade. Very Happy ADGADHDSF Hilária nunca vi haueha mas Hilário já vi mais gente com esse nome heheh... Tem até uma rua com esse nome acho... Hilário Freire...

@Ass do Keo - Laughing
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Ð. Onizuk Qua 19 Ago 2009, 19:29

Mayra escreveu:@Marques - Hahah valeu Marques! Very Happy Que o tinhoso nos proteja. Ah, é um Algoz na verdade, huahau! Sim, desenhei o mês de novembro e tão querendo lançar um calendário pra 2010 também Very Happy Fiquei feliz que alguém além dos próprios artistas do calendário compraram o mesmo, uahau! E eu posso fazer um sketch rápido por enquanto, se não se importar. Wink

@Blitz - Hahah nossa, Blitzkrieg ~ o Fürher arruaceiro de seis dedos Very Happy Lembro do desenho huaha, que bom que guardou, fico feliz. Very Happy Obrigada pelas mensagens de carinho cheers Ah e sim, se quiser pagar será um grande incentivo, visto que tou na pindaíba desde que comecei a jogar esse jogo haush Very Happy

@Keo - Acho que é sim... o que me assustou é que tava uma bolota meio preta em vez de avermelhada /medo Mas o médico falou que passa e que não é gangrena huaah E tenho um nome çecreto no meio que optei por omitir aqui Very Happy Adati é japonês aliás hauhaue, só que em vez de "chi", registraram com "ti". E ainda faço um desenho pra ti Keozim, embora odeie de coração desenhar classes que usam armaduras Wink Playstation.

@Rask - Hahaha obrigada Rask! Então, pessoal tá pedindo desenho, mas eu sou meio lerda e dependo muito de inspiração pra fazer eles haha, o que posso fazer é um sketch rápidão, que tal? Wink E hum... por isso que o Mycen é tão rico oaiehaeoi.

@Cohge - Obrigada! Uia só! então, eu moro numa parte meio afastada do mundo civilizado na Interlagos haha. Faço Senac, o bom é que é pertinho de casa. Very Happy Obrigada pelas mensagens carinhosas. Very Happy

@Mister - Verdade! Foi dia 13 né? Esqueci de comemorar... Parabéns atrasado para nós então Very Happy Nossa, Reborn hahah Eu era bem viciada antigamente, cheguei até a fazer cosplay... Eu lia o mangá, mas sei lá, perdeu a graça. Neutral De vez em nunca dou uma folheada...

@Shynn - Obrigada! Very Happy

@Malk - Hhaahah obrigada pelas advertências... Aliás, eu sempre rio daquele quote "cuidado com não sei quem, não chegue perto de fulano, não invocar o amigo do Tio ", li várias vezes por aqui no fórum e sempre dou risada rabbit

@Flapy - Hahaha, obrigada!

@Sakai - Acredito eu que peguei isso porque ontem tavam dando sorvete de graça na facul, aí tomei tantos que deu xabú na garganta haeihaeoaei ou talvez seja só baixa imunidade. Very Happy ADGADHDSF Hilária nunca vi haueha mas Hilário já vi mais gente com esse nome heheh... Tem até uma rua com esse nome acho... Hilário Freire...

@Ass do Keo - Laughing
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...

Esse monte de @, me deu medo, não sei por que oO"
Ð. Onizuk
Ð. Onizuk
2ª Classe Transclasse
2ª Classe Transclasse

Número de Mensagens : 366
Idade : 35
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Misters Inc. Qua 19 Ago 2009, 19:30

Ð. Onizuk escreveu:
Mayra escreveu:@Marques - Hahah valeu Marques! Very Happy Que o tinhoso nos proteja. Ah, é um Algoz na verdade, huahau! Sim, desenhei o mês de novembro e tão querendo lançar um calendário pra 2010 também Very Happy Fiquei feliz que alguém além dos próprios artistas do calendário compraram o mesmo, uahau! E eu posso fazer um sketch rápido por enquanto, se não se importar. Wink

@Blitz - Hahah nossa, Blitzkrieg ~ o Fürher arruaceiro de seis dedos Very Happy Lembro do desenho huaha, que bom que guardou, fico feliz. Very Happy Obrigada pelas mensagens de carinho cheers Ah e sim, se quiser pagar será um grande incentivo, visto que tou na pindaíba desde que comecei a jogar esse jogo haush Very Happy

@Keo - Acho que é sim... o que me assustou é que tava uma bolota meio preta em vez de avermelhada /medo Mas o médico falou que passa e que não é gangrena huaah E tenho um nome çecreto no meio que optei por omitir aqui Very Happy Adati é japonês aliás hauhaue, só que em vez de "chi", registraram com "ti". E ainda faço um desenho pra ti Keozim, embora odeie de coração desenhar classes que usam armaduras Wink Playstation.

@Rask - Hahaha obrigada Rask! Então, pessoal tá pedindo desenho, mas eu sou meio lerda e dependo muito de inspiração pra fazer eles haha, o que posso fazer é um sketch rápidão, que tal? Wink E hum... por isso que o Mycen é tão rico oaiehaeoi.

@Cohge - Obrigada! Uia só! então, eu moro numa parte meio afastada do mundo civilizado na Interlagos haha. Faço Senac, o bom é que é pertinho de casa. Very Happy Obrigada pelas mensagens carinhosas. Very Happy

@Mister - Verdade! Foi dia 13 né? Esqueci de comemorar... Parabéns atrasado para nós então Very Happy Nossa, Reborn hahah Eu era bem viciada antigamente, cheguei até a fazer cosplay... Eu lia o mangá, mas sei lá, perdeu a graça. Neutral De vez em nunca dou uma folheada...

@Shynn - Obrigada! Very Happy

@Malk - Hhaahah obrigada pelas advertências... Aliás, eu sempre rio daquele quote "cuidado com não sei quem, não chegue perto de fulano, não invocar o amigo do Tio ", li várias vezes por aqui no fórum e sempre dou risada rabbit

@Flapy - Hahaha, obrigada!

@Sakai - Acredito eu que peguei isso porque ontem tavam dando sorvete de graça na facul, aí tomei tantos que deu xabú na garganta haeihaeoaei ou talvez seja só baixa imunidade. Very Happy ADGADHDSF Hilária nunca vi haueha mas Hilário já vi mais gente com esse nome heheh... Tem até uma rua com esse nome acho... Hilário Freire...

@Ass do Keo - Laughing
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...

Esse monte de @, me deu medo, não sei por que oO"

calma,ta tudo bem agora...
Misters Inc.
Misters Inc.
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 850
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por | Keough | Qua 19 Ago 2009, 19:34

Depois de um mês, minha nossa... Msnvt
| Keough |
| Keough |
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2002
Idade : 40
Localização : Atrás de vc /e2
Data de inscrição : 11/03/2008

http://modernwarfare2.infinityward.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Rask. Qua 19 Ago 2009, 19:35

Misters Inc. escreveu:
Ð. Onizuk escreveu:
Mayra escreveu:@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Esse monte de @, me deu medo, não sei por que oO"

calma,ta tudo bem agora...
Depois de um mês, minha nossa... Entei

Edit: Pohha! o Keo me atropelou.
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Tifo Qua 19 Ago 2009, 20:22

Mayra escreveu:
E agora me deixaram curiosa com esse quote do "me come muito"...

AHHAHHahahahaha

Acho q vc tava on quando soltaram a pérola XDDD, só n lembro quem \o\

Foi até depois da 'múmia do egito' \o\

MEU É NA INTERLAGOS Q VC MORA?? @.@

Moro na Yervant, ela começa ali perto da interlagos, manja o shopping interlagos??

Cabulava litros pra ficar no shopps XD Estudei ali perto tb, no Condão, entra burro sai ladrão >:^D "Conde Pereira Carneiro"

Mundo pequeno o.õ
Tifo
Tifo
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 548
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 31/07/2009

http://lang-8.com/13511

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Rask. Qua 19 Ago 2009, 20:30

Blitz, Mycen e Link indo pedalar pra MVPs. Teve uma hora que o Blitz perguntou se o Link tinha Glória e ele respondeu algo assim: "Não dá, sou ME. Me come muito"
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Tifo Qua 19 Ago 2009, 20:31

Rask. escreveu:Blitz, Mycen e Link indo pedalar pra MVPs. Teve uma hora que o Blitz perguntou se o Link tinha Glória e ele respondeu algo assim: "Não dá, sou ME. Me come muito"

AHHAHAHHAAHHAHAAHAH


Fato!
Tifo
Tifo
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 548
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 31/07/2009

http://lang-8.com/13511

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos