Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de um mês, minha nossa...

+8
FL@PY
Malkavian
§hynn
Misters Inc.
Tifo
Rask.
| Keough |
Blitzkrieg
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 13:28

Olá, percebi que não fiz meu tópico de apresentação e que estou com muito disponível hoje pois faltei na facul pra ir ao médico e descobri que estou com uma infecção na faringe cheers

Mas olá, meu nome é Mayra Adati, tenho 19 anos e moro em São Paulo, zona Sul. No momento estou cursando Design - Comunicação Visual no Senac e estou no 4º semestre.
Meu personagem na guilda é o Professor de batalha Strazh Vradiska e sempre joguei de conta masculina porque acho os sprites mais lindinhos. Tenho uma conta feminina também, mas só uso mesmo pra dar buff no Professor Very Happy Jogo bRO desde o beta mas dava umas paradas de vez em quando porque enjoava (a última foi a mais longa, 6 meses, ô jogo do capeta, sempre acabado voltando, hahah)
Uhm, adoro música, minhas bandas preferidas são Radiohead, The Mars Volta, Nine Inch Nails, Oomph!, Rammstein, Blur, Queens of the Stone Age e muitas outras Very Happy Adoro desenhar também, quem puder ver uns trabalhos só entrar no meu Flickr Wink

Estou feliz que agora estou conseguindo me entrosar mais na guild, ainda mais eu que sou meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota. Obrigada a todos. É uma tortura jogar esse jogo sozinha.

Bom, falei demais. Quem quiser um papo tou sempre aí, falou amicos. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de um mês, minha nossa... Empty Re: Depois de um mês, minha nossa...

Mensagem por Convidad Qua 19 Ago 2009, 13:34

Mayra escreveu:meio neurótica-anti-social-esquista-paranóica-do capeta-canhota.

Tmb sou assim.