Os Perpétuos (bRO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rao in da house

+9
FL@PY
Merlin
§hynn
Link¹
Malkavian
Blitzkrieg
Mycen
Niellen
Rao
13 participantes

Ir para baixo

Rao in da house Empty Rao in da house

Mensagem por Rao Qui 07 maio 2009, 22:23

Fala, galerinha!

Finalmente tirei um tempo pra me registrar aqui. Ponto pra mim! E nossa, é um dos poucos fóruns que aceitam nicks de três dígitos; ponto pra vocês! Bem, vamos ao que interessa: sou o Raoni, famigerado Rao, líder do clã Equilibrium, a mais recente aliança de vocês. Tenho dezenove, quase vinte, curso atualmente Letras pela Universidade Monte Serrat, porém, estou em dúvida se desisto e começo a fazer Psicologia no ano que vem. Moro em Santos, São Paulo, e tenho um labrador obeso chamado Marvin Foster Piermont - o bicho é mais chique que eu.

Sobre mim, tenho a fama de vanguardista, pois nunca estou satisfeito com o que se passa ao meu redor. Tenho idéias malucas sobre a sociedade e o homem, mas deixarei isso para uma tarde fria num barzinho qualquer. Não sou de pegar balada, mas aceito qualquer tipo de diversão entre amigos - exceto strip poker. Curto boas histórias, ainda mais aquelas que não te desgrudam da cadeira e possuem um teor de mistério e imprevisibilidade. Minha maior paixão é escrever e não tenho paciência com quem não tem vontade de aprender. Falo muito quando empolgado, sou um bom ouvinte e sou solteiro, apesar de que um passarinho me contou que (quase) não há mulheres dentre os Perpétuos.

Very Happy

Bem, conheci os Perpétuos através do Márcio (Gnose), grande amigo meu, e os clãs tiveram uma química boa. Espero que possamos nos conhecer melhor daqui pra frente, e que eu consiga tirar um dia pra ler Sandman e deixar de ficar tão por fora. No mais, abraços a todos!

- Rao
Rao
Rao
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Niellen Qui 07 maio 2009, 23:02

Rao seja bem vindo! Very Happy

Também já deveria ter me apresentado no fórum da Equilibrium mas sempre deixo pra depois. Espero que você goste do fórum e não ligue para algumas coisas bizarras que acontecem por aqui. No mais vou logo te dizer que gostei do seu último RP em que estive e espero participar de outros Smile
Curta o fórum! o/
Niellen
Niellen
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Fim do mundo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Mycen Qui 07 maio 2009, 23:07

Seja bem vindo ao fórum, Rao!

Tenho vontade de participar de algum RP com vocês, falta só a criatividade mesmo hehe, vamos ver se isso chega na minha cabeça algum dia.

Só tome cuidado com uma galera aqui que da até medo, o pessoal exagera as vezes com o que fala hahaha.
Mycen
Mycen
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1531
Idade : 34
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Blitzkrieg Qui 07 maio 2009, 23:27

Well, pra variar os horários me ownam a mente, dai eu não consigo ir em nenhum RP de vocês '-' (Só por curiosidade, to sempre olhando o fórum de vocês)

No mais, já tava na hora de aparecer man, bem vindo ao forum =D

Blitz~*
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2139
Idade : 34
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 02/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Schröder Fahrandel
Signo: Gemeos

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Convidad Qui 07 maio 2009, 23:42

Niellen escreveu:Rao seja bem vindo! Very Happy

Também já deveria ter me apresentado no fórum da Equilibrium mas sempre deixo pra depois. Espero que você goste do fórum e não ligue para algumas coisas bizarras que acontecem por aqui. No mais vou logo te dizer que gostei do seu último RP em que estive e espero participar de outros Smile
Curta o fórum! o/

bounce Num tendi Tiiiiiiiiiiiiiia Nieleeeeeeeeeeeeeen... ;^]

Bom, já me apresentei lá. Fiz uma ficha de personagem e tudo. Fiz que ia entrar, mas não fui. /srry

Sem tempo mesmo... quando ia entrar chegou o 2x... tive o SL pra upar. Quando acabou chegou a vez do nuba do Sin... upando hard em qlqr lugar... mas prometo que um dia vou tomar vergonha e entrar de vez na EQ, só falta chegar um pokim de inspiração... [SIm, copiei do Mycen].

PS: /prbs pelo seu clã cheers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Malkavian Sex 08 maio 2009, 00:00

Grande Raoni, veio conhecer como funciona esse hospicio garoto? '-'

no mas, sinta-se livre para fuçar no forum, participar nas conversas, incitar brigar ou tudo + que kiser, principalmente deixar o blitz doido com a bagunça do forum, passatempo preferido de muitos por aki xD

vou fazer de tudo pra participar desse seu RP de sabado, é a parte 3 do Legado de Hermond, a nieelen foi na parte 1 ^^
espero ver todos da EQ e da OP la ^~
Malkavian
Malkavian
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1380
Idade : 35
Localização : Santo Antonio de Posse - SP
Data de inscrição : 24/02/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Niellen Sex 08 maio 2009, 00:30

Malkavian escreveu:Grande Raoni, veio conhecer como funciona esse hospicio garoto? '-'

no mas, sinta-se livre para fuçar no forum, participar nas conversas, incitar brigar ou tudo + que kiser, principalmente deixar o blitz doido com a bagunça do forum, passatempo preferido de muitos por aki xD

vou fazer de tudo pra participar desse seu RP de sabado, é a parte 3 do Legado de Hermond, a nieelen foi na parte 1 ^^
espero ver todos da EQ e da OP la ^~

Perdi a parte dois? Nem pra me falar Malk ¬¬
*Vai chorar no cantinho*
Niellen
Niellen
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Fim do mundo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Malkavian Sex 08 maio 2009, 01:59

eu perdi a 2 tb mi~~~~
Malkavian
Malkavian
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1380
Idade : 35
Localização : Santo Antonio de Posse - SP
Data de inscrição : 24/02/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Timo Falk
Signo: Touro

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Link¹ Sex 08 maio 2009, 05:06

Rao escreveu:Fala, galerinha!

Sobre mim, tenho a fama de vanguardista, pois nunca estou satisfeito com o que se passa ao meu redor. Tenho idéias malucas sobre a sociedade e o homem, mas deixarei isso para uma tarde fria num barzinho qualquer. Não sou de pegar balada, mas aceito qualquer tipo de diversão entre amigos - exceto strip poker. Curto boas histórias, ainda mais aquelas que não te desgrudam da cadeira e possuem um teor de mistério e imprevisibilidade. Minha maior paixão é escrever e não tenho paciência com quem não tem vontade de aprender. Falo muito quando empolgado, sou um bom ouvinte e sou solteiro, apesar de que um passarinho me contou que (quase) não há mulheres dentre os Perpétuos.
Very Happy
- Rao

o.o /medo olhando essas palavras poderiam ser minha apresentação hehe ^^

não sei como niguém ainda disse , mas lá vai , como diria o xu, well comido -- por essas e outras vai entender o post do malk rsrs...

e prazer em dar um oi pelo fórum, tinha dado já uns ois rápidos in-game e acompanhei um pouco um dos rps de vocês (mas não dei conta e tive que ir pra cama, não de sono , sinusite maldita /mimimi) estava bem legal, era um que você (se não me engano) foi se suma, sendo o ponto de encontrao a entrada da frente de prontera,depois o cémitperio,... (agora só falta largar a preguiça vida atribulada um pouco de lado e registrar e dar uma boa fuçada lida no fórum da eq .. tinha certeza que tinha me registrado, deve ser porque esqueço de checar meus e-mails '-')

sem muita idéia do que falar o.o, mas acaba digitando um pouqinho sempre '-' , só le's papear (quem que usava isso /?)
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por §hynn Sex 08 maio 2009, 08:36

Linkin = Falchio/Ethel escreveu:
Rao escreveu:Fala, galerinha!

Sobre mim, tenho a fama de vanguardista, pois nunca estou satisfeito com o que se passa ao meu redor. Tenho idéias malucas sobre a sociedade e o homem, mas deixarei isso para uma tarde fria num barzinho qualquer. Não sou de pegar balada, mas aceito qualquer tipo de diversão entre amigos - exceto strip poker. Curto boas histórias, ainda mais aquelas que não te desgrudam da cadeira e possuem um teor de mistério e imprevisibilidade. Minha maior paixão é escrever e não tenho paciência com quem não tem vontade de aprender. Falo muito quando empolgado, sou um bom ouvinte e sou solteiro, apesar de que um passarinho me contou que (quase) não há mulheres dentre os Perpétuos.
Very Happy
- Rao

o.o /medo olhando essas palavras poderiam ser minha apresentação hehe ^^

não sei como niguém ainda disse , mas lá vai , como diria o xu, well comido -- por essas e outras vai entender o post do malk rsrs...

e prazer em dar um oi pelo fórum, tinha dado já uns ois rápidos in-game e acompanhei um pouco um dos rps de vocês (mas não dei conta e tive que ir pra cama, não de sono , sinusite maldita /mimimi) estava bem legal, era um que você (se não me engano) foi se suma, sendo o ponto de encontrao a entrada da frente de prontera,depois o cémitperio,... (agora só falta largar a preguiça vida atribulada um pouco de lado e registrar e dar uma boa fuçada lida no fórum da eq .. tinha certeza que tinha me registrado, deve ser porque esqueço de checar meus e-mails '-')

sem muita idéia do que falar o.o, mas acaba digitando um pouqinho sempre '-' , só le's papear (quem que usava isso /?)


Caraca o link cada fez mais esta me dixando confuso com os posts deles....

Seja bem vindo e aproveite o forum.
§hynn
§hynn
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1494
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Draccon Kentar
Signo: Aquário

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Link¹ Sex 08 maio 2009, 09:17

§hynn escreveu:
Caraca o link cada fez mais esta me dixando confuso com os posts deles....

Seja bem vindo e aproveite o forum.

acho que talvez quando tenho insônia tenho tendência a pensar muito e escrever muito , e criatividade vai a mil, aí penso rápido demais para o que os dedos acompanham (isso que digito tão pouquinho e poucas frases seguidas no gc quando empolgo rsrrs..) , e na afobação , por star com umas 3 linhas de pensamento, acabo falando de 3 ou + assuntos ao mesmo tempo , isso em uma linha... mas no vestibular e em redação fazia isso e dava certo '-'

tentar simplificar ao máximo e evitar postar com insônia '-'
se algo ficar confuso só falar que releio e resumo ^^


não foi um flood , por ser algo construtivos , mas...

asproveitando...

putz, ia falar isso antes de digitar tudo e deu branco '-' e era importante

em relação ao rao e o pessoal da eq... quando lembrar dou edit se ninguem tiver postado ou posto ¬¬
Link¹
Link¹
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 2410
Idade : 44
Localização : afastado
Data de inscrição : 21/03/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Falchio
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Merlin Sex 08 maio 2009, 09:34

Salve, Rao! Tudo tranqüilo?

Bem-vindo à selva! Espero que aproveite sua estada por aqui. Como costumamos dizer na minha cidade, dê idéias, fale, grite, elogie, critique, efetue as 4 operações: subtraia, some, divida e multiplique.
Vamos fazer com que essa aliança engradeça ainda mais cada um dos clãs.

Merlin!
Merlin
Merlin
Aprendiz Transclasse
Aprendiz Transclasse

Número de Mensagens : 234
Idade : 34
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 24/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Capricórnio

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por FL@PY Sex 08 maio 2009, 13:02

Rao \o/ Finalmente já não era sem tempo eim!!!

Bom bem vindo ae, se quebrou pagou (sabe como é né?), e espero estar com net até sábado de noite pra poder ir no rp =X

No mais bem vindo!! cheers

FL@PY
FL@PY
FL@PY
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 947
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Rarvend Flupy
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Xu Sex 08 maio 2009, 20:20

Cheguei para levar no peito o nome do meu clã: Wel Comidoooooooooooo!

Pode zuar aqui sem preocupações, porque se eu posso todos podem \o/

Xu
Aura 3ª Classe
Aura 3ª Classe

Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2008

Eu em Rune-Midgard
Nome:: Não se sabe ao certo, é conhecido por Xu
Signo: Leão

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Jüniø®* Sáb 09 maio 2009, 09:44

Bem vindo ai veio cheers
Jüniø®*
Jüniø®*
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : Batatais-SP
Data de inscrição : 12/03/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo:

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Rask. Sáb 09 maio 2009, 11:06

bem vindo como já disseram.
O nível de loucura por aqui é tão grande quanto na EQ, então você já sabe o que esperar.
Rask.
Rask.
Aura Transclasse
Aura Transclasse

Número de Mensagens : 534
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/02/2009

Eu em Rune-Midgard
Nome::
Signo: Libra

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Muligan Sáb 09 maio 2009, 11:16

Ola Raoo

seja bem vindo ao mais novo hospicio... ops digo a mais nova familia de rune midgard xD
Muligan
Muligan
1° Classe
1° Classe

Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : São José Dos Campos - SP
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rao in da house Empty Re: Rao in da house

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos